O Nevoeiro de Shadow Sands

O Nevoeiro de Shadow Sands Robert Bryndza

Resenhas - O nevoeiro de Shadow Sands

jbueno2023 24/10/2023

Vale a pena ler
Gostei muito da história, porém, é necessário ler o livro anterior para poder entender a vida da Kate. De qualquer forma é um livro muito bom. Recomendo a leitura.

MaitA.Delfino 24/10/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL
Amei do começo ao fim, livro muuuuito bom com um suspense ótimo muito bem escrito, cenas ótimas... perfeito! To doida pra ler o canibal de nine elms.
Parabéns ao autor!!!

Jaque233 19/10/2023

Arrasou
Mais uma vez, fiquei muito satisfeita com a leitura do livro do Robert Bryndza.
Os suspenses são sempre muito bons. Kate e Tristan formam uma super dupla. A leitura é bastante instigante, depois da metade do livro não consegui mais parar de ler, pois queria saber o desfecho da história.
As referências ao primeiro livro da série da Kate Marshall são perfeitas. Para quem já leu, faz relembrar bem a história com os pontos que são importantes para essa leitura, e para quem ainda não leu o primeiro, não prejudica a leitura desse.
Gosto bastante da dinâmica entre a Kate e o Tristan e fiquei com bastante expectativa para o terceiro livro.
Se você gosta de um suspense bem elaborado, leia Robert Bryndza!!!

Mill.sbook0 18/10/2023

Ok, eu tenho um novo autor favorito
Única coisa que tenho contra esse livro é que ele foi muito rápido kkkk a história foi bem objetiva, mas foi daquelas que te prende, simplesmente incrível.

leoofreitas 27/09/2023

Bom demais!!
Esse é o segundo livro que leio do autor e estou gostando muito dessa série da Kate, a escrita do autor é bem fluída e não é enjoativa, tô gostando muito das histórias da personagem que lida com seus demônios internos. Livro bom demais.

Samara 08/09/2023

Achei melhor que o primeiro e estou gostando mais dessa série do que a da Erika Foster. Nessa série os livros ficam melhores a cada volume diferentes da outra que só continuo lendo porque gosto da Erika. A névoa deu um toque especial e lembrou os livros de mistérios passados em locais isolados. A parceria entre a Kate e o Tristan deu muito certo. A presença do Peter ficou mais tolerável e a relação entre ele e a Kate lembra muito a do Hannibal Lector e a Clarice. Com certeza o autor se inspirou neles. Só os crimes que lembram muitos os de outros livros desse autor. Parece que todo livro dele é o mesmo crime e assassino. Falta criatividade. Felizmente ele acerta ao criar os personagens principais. Os detetives são sempre carismáticos.

iskyscrwper 07/09/2023

Errei, fui Sarah Harper
Que livro incrível! a história flui de um jeito muito gostoso que faz você sentir como se estivesse assistindo uma série, a narrativa dividida em capítulos curtinhos faz a leitura fluir e quando pisquei já tinha lido 40% do livro.

o livro como unidade já é ótimo, mas para ter a experiência completa recomendo ler o canibal de nine elms antes, uma vez que vários fragmentos dele estão presentes nessa história.

eu já estava apegada aos personagens desde o livro anterior, mas nesse eles entraram de vez no meu coração. kate e tristan tem batalhas pessoais que te coloca no lugar deles para viver as situações juntos de uma forma muito verídica e humana.

cinco estrelas, favoritado!
recomendo muito, muito, demais.

Marcela.Enaile 18/08/2023

Kate Marshall é tudo
Esse é o segundo livro da série e eu estou cada vez mais apaixonada nessa personagem.
A forma como o autor desenvolve a história, conecta os tópicos do crime com os suspeitos e as pistas e afins consegue desenvolver e aprofundar os personagens sem ficar um livro gigante é surreal.
A leitura flui super bem, você começa a gostar cada vez mais dos personagens.
Eu mal espero a hora que o próximo livro vai chegar ao Brasil

Duadadop 04/08/2023

Não consigo não gostar desse autor
Livro muito bom. Gostei bastante, e foi muito maravilho voltar acompanhar esses personagens. Só espero que o próximo livro não seja sobre serial killers de novo, ficaria muito repetitivo.

Junior 23/07/2023

Tenho lido muito livro ultimamente com tema parecido e esse tema de crime/suspense/policial tem pego demais comigo. Me prende demais e quando a escrita é boa, flui facil demais. O Robert tem uma escrita excelente e os personagens que ele cria são muito carismáticos, Kate e Tristan tem meu coração. Esperando ansioso pela continuação.

Livrendo 21/07/2023

Leiam na ordem correta. Mega indico
Mas então, vamos falar de O Nevoeiro de Shadow Sands, que é o segundo da série Kate Marshall. A investigadora particular Kate, que dá o nome à série vem desde o livro anterior lutando com alguns demônios, tentando refazer a vida que foi destruída depois que ela capturou o canibal.

Quem já leu o livro anterior sabe quem era o bandido e o que aconteceu entre eles né? Pois é, acontece que ficaram sequelas (por assim dizer) que vão durar a vida toda.

Então começamos este livro, onde Kate traz os mesmos problemas, tenta viver da melhor forma que consegue dando suas aulas na faculdade e vivendo normalmente.

Mas o normal dos livros e filmes nunca são normais de um ser humano coerente e durante um mergulho de Kate com seu filho, eis que eles encontram um cara morto, lá debaixo d'água. Prontinho pra deixar o chatinho do menino meio traumatizado e a Kate enrolada com os mortos, de novo.

Algum tempo se passa e Tristan, o assistente da Kate conhece uma nova professora e marca de sair com a garota. Acontece que ela sumiu. Estava fazendo algumas pesquisas e durante o nevoeiro, desapareceu completamente e ninguém sabe o que aconteceu.

Dias depois, a mãe do rapaz que ela encontrou morto a procura e pede que Kate descubra o que realmente aconteceu com o filho, dando início à descobertas impressionantes e uma rede de mentiras envolvendo uma família muito influente da cidade.

Kate e Tristan são incansáveis. É complicado conseguir informações não sendo mais uma policial, mas ela sempre dá um jeito! De uma maneira estranha, o canibal aparece por aqui também e foi bem interessante ver a sua participação!

Notem que eu não falo o nome do canibal, assim como não falo quais são as sequelas de Kate, não são físicas, ela está bem, mas na minha opinião, se eu contar estes detalhes, vai tirar muito a graça da sua leitura, então saibam meus amigos, sou vaga de propósito mesmo!

Mas enfim, Kate não vai voltar a ser policial, isso é um fato. Muito tempo se passou e penso eu que a vez dela já passou, mas me parece que ela vai seguir esta linha de investigadora particular, com Tristan ajudando!

Vamos ver o que acontece nos próximos livros, espero que sejam lançados logo pois estou bem curiosa! Recomendo que leiam na ordem, se inventar de ler este primeiro, terá um spoiler dolorido e gigante, não faça isso!

site: https://www.instagram.com/livrendo.tudo/

_ju1c 19/07/2023

Têm minis spoilers na resenha
Muitos personagens envolvidos, pra 0 desenvolvimento.

O problema desses livros que são curtinhos são os desfechos extremamente corridos. Muito se falou sobre o assassino o livro inteiro, mas quando descobrem quem é, as motivações e a história dele são contadas em uma página e meia.

A mãe do primeiro personagem morto que fez a Kate mergulhar de cabeça na história nem apareceu mais após o desfecho da morte do filho.

A vítima que ficou dias trancada, cadê? Nem teve um POV dela depois.
A outra vítima sobrevivente de anos atrás? Nunca mais vemos.

Etc, etc. Faltaram muitas coisas.

(Sem falar no filho da Kate... Amado?)
Baekbel 10/08/2023minha estante
Nossa tinha esquecido da mãe da vítima que foi falar com a Kate KKKK

Baekbel 10/08/2023minha estante
O filho dela querendo ser filhinho de papai com um pai daqueles pqp moleque surtado

_ju1c 10/08/2023minha estante
O filho dela pedir uma coisa daquelas foi o fim, fiquei morrendo de raiva

Baekbel 10/08/2023minha estante
Fiquei com muita raiva tbm pqp. Acho a Kate muito passiva às vezes