O Nevoeiro de Shadow Sands

O Nevoeiro de Shadow Sands Robert Bryndza

Resenhas - O nevoeiro de Shadow Sands

Nyllaine 04/09/2022

Ótimo
A leitura é rápida e os acontecimentos deixa a gente sempre querendo ler mais um capítulo! Tem uma ótima premissa e o autor sobre trabalhar bem em cima dela ??

Livia.Brito 03/09/2022

Morno no meio, mas bom no final
Eu não curto histórias que envolvem famílias influentes e grandes corporações, talvez por isso tenha achado o suspense morno ao longo do livro, mas no desfecho senti a emoção que gosto nos livros de suspense/policial. Embora tenham tido algumas conveniências no roteiro, amo a forma como Robert escreve e ler livros deles para mim é sempre um excelente entretenimento.

Andréa 31/08/2022

Deixou a desejar
Esperava muito mais desse livro, mas enfim foi razoável. Vamos aguardar o restante da série para ver se melhora

Dani Sousa - @eulieulerei 26/08/2022

Achei o livro um pouco arrastado, senti falta de mais ação de um desenrolar mais rápido das coisas, ou eu que estava meio lenta também.... Mais como sempre a Kate em busca da verdade e se encontrando com homens babacas??

Dulce 24/08/2022

Maravilhoso!!!
Um suspense policial de tirar o fôlego, repleto de suspense e reviravoltas!!

Dois detetives carismáticos e apaixonantes!!!

Gabi 16/08/2022

Segundo livro que leio do autor e continuo fã da escrita. Livro extremamente fluido e de rápida leitura, os personagens e cenas te prendem do início ao fim.
O leitor fica com a eterna sensação de que tem sempre algo a expreita nas entrelinhas, em vários momentos o nosso coração acelera durante a narrativa, e você não para enquanto não chega ao fim da leitura. Super recomendo!

Juliana 16/08/2022

resenha publicada no instagram @viagensentrelinhas
O NEVOEIRO DE SHADOW SANDS - ROBERT BRYNDZA
Kate estava nadando com o filho quando eles encontram o cadáver de um jovem. A policia chega ao local e rapidamente classifica como um acidente.
Dias depois a mãe do jovem procura Kate e pede ajuda para descobrir o que aconteceu, pois seu filho era um dos melhores nadadores de sua equipe na escola, ele não se afogaria tão facilmente.
Kate e Tristan retomam seus postos de investigadores na busca de descobrir o que aconteceu com o adolescente e acabam tropeçando em outro caso. Há anos pessoas desaparecem próximo ao local que Kate e o filho encontraram o corpo, e indícios apontam para um serial killer.
Quando uma professora da universidade desaparece, será que Kate e Tristan conseguem encontrá-la a tempo?
Esse é o segundo livro da série da Kate Marshal, apesar de ainda achar que não chega aos pés da primeira série do autor, considero esse livro bem melhor do que o primeiro.
A personagem principal, Kate Marshall, ainda não conseguiu me conquistar, gosto muito mais do seu ajudante, o Tristan e nesse livro ele foi bem mais desenvolvido. O livro é o mais curto de todos do Robert Bryndza até agora, então a históra se desenrola bem rapidamente.
Como já disse diversas vezes aqui, eu considero Robert Bryndza o melhor autor de suspense policial atual e quem gosta do gênero não pode deixar de conhecer seus livros.

AlessandraD. 25/07/2022

A escrita do autor é boa, Kate e Tristan são ótimos. Essa história me ganhou desde o inicio, me deixou curiosa e na expectativa de quem seria o assassino.

Barbara598 24/07/2022

Perturbador
Esse livro mexeu demais comigo. Fiquei perturbada lendo os povs do serial killer. Com certeza um livro muito bom, só não sei se eu li na hora certa. Muitos gatilhos pesados, mas é de se esperar. O final não me surpreendeu muito, mas foi muito bom! Não sei o que dizer, ainda to impactada kkk. Recomendo pra quem gosta do gênero.

Vivi 22/07/2022

Eu sou simplemente apaixonada pela querida Erika Foster fico sempre imaginando quando vão enfim fazer uma série dela. Mas o nosso querido autor veio de mansinho e ja me fez apegar a Kate Marshall que mesmo em luta com seus traumas e vício coloca qualquer oficial no bolso. Ela tem sede em desvendar os piores crimes. E esse aqui não teve como descobrir quem era o serial killer. Não posso deixar de mencionar Tristan que foi um personagem que cresceu muito aqui e espero que ele siga junto com ela nos próximos.
Além de todo o mistério Robert aborda a sexualidade e como é difícil a pessoa se assumir por causa da própria família ( o que acontece e muito na vida real). E essa garra de viver da Magdalena!!!! Eu me angustiava junto com ela.
Por isso amoooo a escrita dele parece que vivemos junto tudo que acontece. O cara é perfeito e não deixa nenhuma ponta solta. E claro com grandes reviravoltas. O que parece óbvio é desconstruido no final.
Ameiii!!!!!! ?
? Kate Marshall encontrou o cadáver de um jovem flutuando em uma represa de Shadow Sands e as autoridades locais classificaram o caso como um trágico acidente. Mas os detalhes não batem: por que a vítima estava lá, no meio da noite? Se era um nadador experiente, como se afogou?

Kate tem certeza de que este caso é mais do que aparenta. Então, ela e seu assistente investigam mais a fundo e descobrem uma trilha sangrenta que aponta para um assassino em série pronto para atacar outra vez. Há anos pessoas desaparecem silenciosamente naquele local e, quando uma mulher é raptada, Kate e Tristan têm poucos dias para salvá-la desse destino fatal.

Bela 19/07/2022

Esse foi o meu primeiro contato com esse autor e eu tive uma ótima experiência. Infelizmente eu li esse livro antes de ler O canibal de nine elms, que também está na minha lista, então eu basicamente já levei spoiler nos primeiros capítulos de quem foi o assassino kkkkk então recomendo que antes de ler esse livro leia o 1 antes, para não ser uma desavisada como eu. Enfim adorei a leitura, fluiu super rápido, e não fiquei entediada em nenhum momento, amei a Kate e o tris, e para mim o assassino foi inesperado, só fui me tocar nos 45 do 2° tempo e estou muito ansiosa para ler os próximos desse autor
Raquel 27/07/2022minha estante
Eu também li esse antes do outro e tomei spoiler, colega ?????

Livia.Brito 03/09/2022minha estante
Mas pode ficar tranquilo, essa informação você recebe logo no início do livro.

Jéssica | @jehbreda 19/07/2022

Segundo livro da Dt Kate espetacular
Confesso que suspense quando tem essas empresas grandes, corrupção e uso de influências me deixam super frustradas porque a chance de não dar em nada é enorme, afinal eles compram todo mundo e sufocam com seus poderes as narrativas dos outros personagens, mas?

Como sempre, um ótimo suspense! Desconfiei do assassino desde a primeira aparição dele no livro, mas confesso que nem levei muita fé? e não é que era ele mesmo!?!

Kate e Tristan mandaram mais uma vez bem, e espero que nos próximos livros ela detenha mais poder, porque é frustrante ver que ela não tem tantas ferramentas para investigar nem se defender e tem que lidar com isso.

Adorei o fato de Jake e seu pai tenebroso também terem espaço nesse livro.

Que venha o próximo?

Lu Salles 18/07/2022

Mas um livro surpreendente do autor . Um suspense que nos envolve do início ao fim, para descobrir uma série de assassinatos que acontece em uma pequena cidade e que envolve muitas pessoas influentes, imperdível.

bibliotecadamalu 10/07/2022

O autor é maravilhoso, conheci ele através de sua outra série e amei demais, desde então sou muito fã, esse livro é ainda melhor que o primeiro livro dessa série, juro ameiiiii