Taken

Taken Gabriela Bortolotto




Resenhas - Taken - porque resistir não era uma opção


51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



glenda 06/12/2022

se esse livro tivesse 300 páginas ia ser ótimo pena que tem quase 500 estragando total a história.
achei bem cansativa e não leria de novo pq tem umas coisas desnecessárias.
achei ok enquanto lia, mas não pensaria em ler novamente
comentários(0)comente



vivicruz29 08/09/2022

Não foi fácil ler o livro do Michael sabendo que era o último livro desses riquinhos de Nova York, confesso que comecei sem muita expectativa e fui altamente surpreendida. Amei o jeito como Michael foi obrigado a amadurecer e ver que nada do que ele fazia era por que realmente gostava, amei mais ainda a forma como Beatrice amadurece consigo mesmo. Enfim, super recomendo!!!
comentários(0)comente



Barbara307 20/08/2022

Amei demais!
Nossa! Que livro!
Amei! Acho que tenho amados todos da série, não, tenho certeza.
Mike e Bea são perfeitos juntos! Seu "vilão" foram eles mesmo, ou a insegurança de Mike. Mas só precisou que esses erros e vilão fossem apontados para se superados.
Amei o livro, como já falei, a cena bônus foi a cereja do bolo, sem dúvida!
Parabéns Gabi! A série é simplesmente perfeita! Muito bem construída e escrita. Quatro histórias e meia muito bem contadas!
comentários(0)comente



Cilaudia 27/07/2022

Não funcionou para mim
Sabe quando tem uma pessoa gorda e chega outra pessoa e simplesmente presume que por ela ser gorda ela não seja saudável foi isso que eu senti que aconteceu no início do livro e eu não gostei, o fato da protagonista ser gorda e se amar do geito que ela é foi um dos motivos que me faz continuar o livro, achei meio cansativo o plot da briga deles, passei muita raiva com as atitudes dos dois.
comentários(0)comente



manu 15/07/2022

Michael é super bem resolvido na vida. Tem sua carreira feita no escritório dos pais e mora numa das melhores coberturas de NYC. Muitos amigos, festas e casos de uma noite só. Mas, aos poucos vai percebendo que está ficando com o posto de titio e isso abala um pouco sua autoestima.

Beatrice é o oposto. Apesar de ter sua vida profissional toda resolvida sendo chefe e dona de uma das maiores revistas dos EUA, ela é super insegura em questões de relacionamento. Depois de muitas perdas de parentes e de muitas pessoas jogando suas inseguranças pra cima dela, Beatrice sempre teve dificuldade de achar uma pessoa que a ame do jeito que ela merece.

Os dois moram no mesmo prédio, são vizinhos de mesmo andar, mas só depois de três anos morando juntos se encontram pela primeira vez.

Eles eram amigos antes de tudo, mas a atração era tão forte que eles não conseguiram se segurar.

Adorei esse livro. A palavra que mais define o relacionamento desses dois é: real. As coisas em livros clichês normalmente são super romantizadas, todo mundo se ama e final feliz para sempre. Mas esse livro trouxe uma perspectiva diferente.

Tem uma super falta de comunicação entre os personagens. Os dois se amam e sabem disso, mas a insegurança presente nos dois faz com que tudo fique uma bagunça.

Uma coisa que me deixou com um pé atrás foi o Colton. O cara era super gente boa e o relacionamento dele com a Bea sempre foi super sincero. Mas ela sempre tratou ele como segunda opção e meio que usou ele. Bea disse que se sentia mal por isso, mas continuou se relacionando com ele do mesmo jeito até o Mike ficar ?disponível? de novo.

No geral é um livro muito bom. O que me conquistou mais foram os personagens que eu fiquei super apegada desde os primeiros livros da série. O epílogo e a cena bônus foram tudo pra mim.
comentários(0)comente



cat 07/06/2022

Taken
foi um dos livros que mais demorei para terminar, pois abandonei ele logo no início e ficou parado um tempo, mas quando resolvi voltar a ler, a leitura fluiu muito bem
a história é boa e divertida, mas não é a minha favorita da série até porque não sou mtt fã do plot de indecisão amorosa, mas é um livro bom
comentários(0)comente



atlas 22/05/2022

Taken
gostei muito deles, mas foi muito enrolado e achei que colocou muita coisa pra encher pagina e dps resolveu rápido dms, oq n torna o livro ruim so extenso dms
a evolução deles foi incrível, o mike com seus problemas de comunicação e a bea com suas inseguranças conseguiram passar por isso e evoluirem
comentários(0)comente



quel 03/05/2022

Muito bom o livro, adorei cada pedacinho. Me irritei em umas partes, mas isso já é de lei haha.

Estou triste que a série acabou, vou sentir falta dos personagens, eles são tudo pra mim ? indico super, tenho certeza que irão amar!
comentários(0)comente



Rech_ 05/04/2022

Não era o que o TikTok me prometeu kkk
O quanto que eu tive que me esforçar pra terminar esse treco, vou te contar viu
Impressionante
Não funcionou pra mim
Pareceu irreal
Do nada o personagem mudou de personalidade só pra criar uma briga desnecessária e encher mais páginas
Fora os erros de escrita
comentários(0)comente



Layza 31/03/2022

O livro é bom, a história é boa. Mas é muito maçante, o livro tem quase 500 páginas, mas dava pra ser resumido em no máximo 300. É como se os personagens estivessem sempre se perdendo em pensamentos e isso tornou a leitura muito cansativa, parece q o livro nunca acaba. Se não tivesse esse fator de toda a enrolação, a experiência de leitura seria ótima.
Lorena.Ferreira 18/10/2022minha estante
Confesso que pulei algumas páginas, muito maçante ?




robs 28/03/2022

Taken
Em Taken, temos Beatrice que além de ser uma das mais famosas editoras-chefes de Nova York, é dona do maior conglomerado de mídias da Costa Leste. SIM, meus amigos, temos uma protagonista fodástica.

Temos também Mike (ou Michael), gêmeo da Daphne. Com um passado envolvendo pessoas tóxicas e muitas imposições, Mike se transformou em uma pessoa fechada, com dificuldades em demonstrar o que sente e sempre preso dentro da zona de conforto. E é aí que entra Bea. Com seu jeito falante e descontraído, ela vai quebrando essa bolha que Mike criou para si e uma amizade maravilhosa entre os dois vai se formando. Por conta disso, o Michael acaba tendo uma evolução muito boa no decorrer do livro, gostei bastante.

pela falta de tempo, demorei mais do que eu gostaria para terminar esse livro, mas eu adorei! A química e a amizade entre o Mike e a Bea é sem explicação.

é o fim da série Encontros Inesperados e é impossível não recomendar a leitura!

?Amar é sobre ceder, é sobre ter paciência, é sobre fazer valer a pena, é sobre se permitir.?
comentários(0)comente



Carlinha 27/03/2022

história muito boa
gostei muito da história dos personagens. michael é um fofo e bea é incrível! meu único problema foi com a escrita, pois as falas são colocadas entre aspas (") e não com travessão (?) e, por me incomodar, fez com que eu lesse bem mais devagar.
comentários(0)comente



_giiovanna 27/03/2022

"Você é uma das mulheres mais fodas que já conheci, Bea."

Um livro muito bom, mas muito enrolado da metade pro final.
Bea é realmente uma mulher muito foda!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR