Taken

Taken Gabriela Bortolotto

Resenhas - Taken - porque resistir não era uma opção

1 | 2 | 3 | 4

Richelle 15/12/2023

Personagens apaixonantes e cheios de histórias que encantam, assim como o outro que li da série. Amei!

Giulia316 08/11/2023

Não é um livro grande coisa, mas foi legal ler. Tanto que nem tenho muito a falar sobre ele. Fiquei curiosa para saber como que ia desenrolar esses dois, porque tava complicado para ficarem juntos kkkk

Nanda || @nandachase 17/09/2023

Eu nem acredito que acabei essa série, e tô bem triste por isso, sério. Eu adorei conhecer mais do Mike e conhecer a Bea. Eu achei a história deles linda, desde a começo da amizade até o relacionamento. Eles são lindos juntos e eu surtei muito quando dava alguma coisa errada. Eu gostei muito da Bea e as vezes eu me identificava com ela. Adorei conhecer mais do Mike e suas inseguranças. Enfim, eu estou triste que eu terminei essa série pq eu gostei muito dela. Espero encontrar esses personagens ao longo do Gabiverso.

Nicole 23/07/2023

Beatrice é a presidente da Editora da família e, apesar de ter perdido os pais jovem e só ter uma boa relação com a avó, ama trabalhar nos negócios da familia e se sente realizada com sua posição. Tudo é quase perfeito?. O amor que ela sempre almejou nunca apareceu e todos os encontros on-line nunca deram certo

Michael Laurent-Davis um advogado recém formado acreditava estar em uma posição confortável tendo tudo o que sempre quis

Eles se encontram da forma errada, desenvolvem uma amizade incrível, descobrem muito sobre si mesmos e aprendem muito um sobre o outro, desenvolvendo uma ligação maravilhosa?. Mas o medo e a insegurança vencerão o amor? A batalha valhe a pena?

Os planejamentos vão para o espaço e o coração fica quentinho!

AMEI ver os personagens dos livros anteriores e matar a saudade deles e amei a história!

skuser02844 08/06/2023

Teste pra cardíaco!
O coração da leitora quase para com os capítulos finais desse livro! Meu Jesus! Sabe quando você tá lá em 90% e o casal ainda não tá feliz pra sempre? E você acha que não vai rolar? pois é!
Ahahahhahah

A escrita da Gabi é super envolvente, e em Taken não poderia ser diferente!
Bea e Mike me fizeram querer entrar no livro e sacudir os dois!
A amizade dos dois e a maneira como eles vão se envolvendo sem nem perceber? aiai? eu amei!

Carolina2390 05/06/2023

Gostei bastante do livro, mas não tanto como gostei dos outros.

Eu estava amando o livro, mas chegou em uns 78 porcento e eu comecei a enrolar para ler. Achei que o casal ficou separado por bobeira e eu entendo que o motivo foi a insegurança, mas mesmo assim achei que em certos momentos Mike foi muito infantil e depois eles enrolaram muito pra voltar a ficar juntos.

Lelê 12/04/2023

No meio da leitura desse livro, acabei ficando sem tempo para nada, o que adiou bastante o fim. Acabei ele hoje e, como todos os outros livros dessa série da autora, amei! Bea e Michael são uns fofos. Tem alguns pontos que acabam até estressando a gente, porque eles combinar tanto que só queria que ficassem logo juntos.

Viagem_noslivros 02/03/2023

Eles complicaram tudo o que era simples
Aí esse casal!
Eu acho que de todos os livros que eu li, esse foi o mais real!
De fora as coisas parecem tão novas e tão simples de se resolverem, mas quem nunca?
O orgulho destrói muitos relacionamentos e isso quase aconteceu com eles!
Eu não gostei muito do triângulo e como isso foi tratado de forma plena por ambos! Rs
Vale a pena a leitura, se você quiser algo leve, rápido e muito bem escrito.

Mari.Ferrera 06/02/2023

É lindo demais esse livro, eu só queria saber se o amor existe, esses que mostram nos livros e que nesse ficou muito evidente, não só entre Beatrice e Michael mas em todos que estão ali. Como esse livro fecha a série, ele traz cada casal e é tão lindo.
Amei demais Encontros inesperados, a série é incrível e vale a pena demais a leitura.

Mariana.Asenjo 14/01/2023

Muito bom!
Não consegue superar o livro da Chelsea, mas é bom igual essa série. Os personagens são bem desenvolvidos e a leitura é bem agradável.

1 | 2 | 3 | 4