Taken Gabriela Bortolotto

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 20/08/2022

Amei demais!
Nossa! Que livro!
Amei! Acho que tenho amados todos da série, não, tenho certeza.
Mike e Bea são perfeitos juntos! Seu "vilão" foram eles mesmo, ou a insegurança de Mike. Mas só precisou que esses erros e vilão fossem apontados para se superados.
Amei o livro, como já falei, a cena bônus foi a cereja do bolo, sem dúvida!
Parabéns Gabi! A série é simplesmente perfeita! Muito bem construída e escrita. Quatro histórias e meia muito bem contadas!

Cilaudia 27/07/2022

Não funcionou para mim
Sabe quando tem uma pessoa gorda e chega outra pessoa e simplesmente presume que por ela ser gorda ela não seja saudável foi isso que eu senti que aconteceu no início do livro e eu não gostei, o fato da protagonista ser gorda e se amar do geito que ela é foi um dos motivos que me faz continuar o livro, achei meio cansativo o plot da briga deles, passei muita raiva com as atitudes dos dois.

manu 15/07/2022

Michael é super bem resolvido na vida. Tem sua carreira feita no escritório dos pais e mora numa das melhores coberturas de NYC. Muitos amigos, festas e casos de uma noite só. Mas, aos poucos vai percebendo que está ficando com o posto de titio e isso abala um pouco sua autoestima.

Beatrice é o oposto. Apesar de ter sua vida profissional toda resolvida sendo chefe e dona de uma das maiores revistas dos EUA, ela é super insegura em questões de relacionamento. Depois de muitas perdas de parentes e de muitas pessoas jogando suas inseguranças pra cima dela, Beatrice sempre teve dificuldade de achar uma pessoa que a ame do jeito que ela merece.

Os dois moram no mesmo prédio, são vizinhos de mesmo andar, mas só depois de três anos morando juntos se encontram pela primeira vez.

Eles eram amigos antes de tudo, mas a atração era tão forte que eles não conseguiram se segurar.

Adorei esse livro. A palavra que mais define o relacionamento desses dois é: real. As coisas em livros clichês normalmente são super romantizadas, todo mundo se ama e final feliz para sempre. Mas esse livro trouxe uma perspectiva diferente.

Tem uma super falta de comunicação entre os personagens. Os dois se amam e sabem disso, mas a insegurança presente nos dois faz com que tudo fique uma bagunça.

Uma coisa que me deixou com um pé atrás foi o Colton. O cara era super gente boa e o relacionamento dele com a Bea sempre foi super sincero. Mas ela sempre tratou ele como segunda opção e meio que usou ele. Bea disse que se sentia mal por isso, mas continuou se relacionando com ele do mesmo jeito até o Mike ficar ?disponível? de novo.

No geral é um livro muito bom. O que me conquistou mais foram os personagens que eu fiquei super apegada desde os primeiros livros da série. O epílogo e a cena bônus foram tudo pra mim.

cat 07/06/2022

Taken
foi um dos livros que mais demorei para terminar, pois abandonei ele logo no início e ficou parado um tempo, mas quando resolvi voltar a ler, a leitura fluiu muito bem
a história é boa e divertida, mas não é a minha favorita da série até porque não sou mtt fã do plot de indecisão amorosa, mas é um livro bom

atlas 22/05/2022

Taken
gostei muito deles, mas foi muito enrolado e achei que colocou muita coisa pra encher pagina e dps resolveu rápido dms, oq n torna o livro ruim so extenso dms
a evolução deles foi incrível, o mike com seus problemas de comunicação e a bea com suas inseguranças conseguiram passar por isso e evoluirem

1 | 2 | 3 | 4