Sem Ofensas

Sem Ofensas Meg Cabot

Resenhas - Sem Ofensas

Marcela.Messias 04/04/2024

Não sei explicar por que não me envolveu tanto a história, mas a ambientação é perfeita!
Dá vontade de ir tirar férias nessa ilha ?

Nat 06/05/2024

Entrega oq promete
O livro é bom, tem uma mistura legal de romance com investigação (bem bobinha, nada muito pesado) e entrega o que promete: entretenimento.

Mas eu senti falta de ter um desenvolvimento maior no romance, acho que só a ideia de ?eles se viram e se gostam? não cola muito pra mim, queria ter visto mais coisa.

Pamella 04/02/2024

Bem Meg Cabot ...
Gosto mt da escrita da Meg. Esse livro foi fofinho, vai? Não me surpreendeu em nada, é aquele tipo de leitura pra distrair. Os personagens foram bem amarrados e eu adoro isso. Engraçado que sempre que leio Meg não consigo imaginar pessoas reais, minha mente sempre inventa os personagens como animações hahaha nada a ver com o livro, mas quis compartilhar

JessChandler 22/02/2024

Sem ofensas...
Primeiro livro da Meg que eu não gostei muito. Achei meio atropelado e com os personagens principais pouco desenvolvidos.

Lorrayne C. 26/02/2024

Um delegado, uma bibliotecária e um bebê..
Acredito que fui com muita sede ao pote.
Achei que por ja ter lido uma outra coleção de livros da Meg cabot, eu ia adorar esse e amar os personagens e a escrita. E sinceramente foi um livro bem morno do início ao fim.

Não me apegue aos personagens, a história não me prendia e foi preciso fazer muito esforço pra não pular algumas partes ou trechos da escrita. Infelizmente, nada memorável e até um pouco fraco. Mas continuo achando a Meg Cabot uma escritora incrível.

As vezes eu só não estava na vibe,ne? Eu espero..

Daniella.Mancino 27/02/2024

Para distrair
Leitura rápida, para entretenimento. A personagem principal é um pouco chata, mas o restante me agradou. E li no Kindle Unlimited.

Madu 05/03/2024

Sem ofensas
Uma leitura rápida, apesar do número de páginas, mas não de uma forma cativante! Algo que era para ser romance, e que no fim isso não foi tão desenvolvido quanto deveria!!! Poderia ter entregado tudo e muito mais, mas não rolou ?

Maria.Lydia 30/04/2024

O clichê que a gente precisa
Se o que você precisa é aquele romance bobo, bem clichê em que não precisa pensar em nada, só passar o tempo e aproveitar. Esse livro é para você. Não vai mudar a sua vida. Não é nem de longe o livro mais impactante do ano. Mas te fazer passar um tempinho gostoso. E dar um quentinho no coração. Igual a aquelas comédias românticas da adolescência.

Raquel Araújo 22/04/2024

Clichê - Romance e Investigação
Para fazer alguém gostar de ler, basta indicar o livro certo? um livro que pode inclusive mudar a vida da pessoa.

Todo mundo sabe que quem lê livros tem mais empatia do que quem não lê.

Luciana Dryer 15/03/2024

Bom!
Gostei bastante do enredo, a leitura foi fluída, entretanto esperava um pouco mais de química entre o casal.
O final foi perfeito!

Dani Guimarães 16/03/2024

Meg nunca tem erro
Eu AMO qualquer coisa que a Meg tenha feito, leio desde criança! Apareceu como sugestão no kindle e era tudo que eu precisava pra sair de uma ressaca literária.

Tive uma crise de riso lendo as cenas adultas pq na minha cabeça livro dela não tem isso hahaha mas enfim, amei! História leve e com gostinho de quero mais.

NGSilveira 17/03/2024

Gostei
Achei o livro gostosinho de ler. Ainda prefiro o primeiro. Para mim, a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais a relação do casal com a filha dele e o final do "suspense" que envolve a história foi meio corrido e não fez muito sentido a atitude do cara que era perseguido pela polícia. Tirando isso, adorei tudo!

Camila 09/05/2024

Lia muito quando era adolescente
Essa autora é muito nostálgica pra mim. Me lembra adolescência, quando eu lia muito livros bonitinhos assim. É uma história bem simples e curta, sem muita reviravolta, mas que te prende do início ao fim com a bibliotecária super inocente e o policial querendo pegar o arruaceiro que está causando o caos na cidadezinha onde moram.

anna 22/03/2024

A história fraca senti que faltou se aprofundar mais nos personagens principais, o desenvolvimento romântico deles também poderia ter sido explorado melhor , a tentativa de criar um suspense no livro não deu muito certo ficou parecendo filme de sessão da tarde, para mim não valeu a pena mas quem gosta de um romance água com açúcar eu recomendaria este livro