Boa Noite, Zoológico

Boa Noite, Zoológico Flávio Colombini...

Resenhas - Boa Noite, Zoológico

1 | 2 | 3 | 4

Flá 13/03/2024

Lendo para minha filha
Li este livro para minha filha antes de dormir.. ela gostou muito pois gosta muito de zoológico.
Foi uma leitura divertida

Lucyelly0 11/03/2024

Uma ótima leitura ??
Leitura boa e agradável, contém muitas rimas e as ilustrações também são muito lindas e muito detalhada.
Para uma leitura infantil é ótimo, mas independente de idade é uma boa leitura.??

Luu00 10/03/2024

Gostei, o livro é cheio de rimas. E como tem muitos animais e bom para trabalhar com crianças de 1-3 anos!!! E a história super fofa

Emanuele.Trentin 10/03/2024

Devo dizer que AMEI a arte, o aspecto de aquarela é maravilhoso. A história é bem focada em criança mesmo mas é bonitinho, tem bastante rima.

tata 02/03/2024

Não consigo dar nota pra livros assim mas o skoob me obriga kkkkkkkk adoro ler na hora de dormir porque real da um sono tão gostoso haha

Cleber.Laia 26/02/2024

Boas ilustrações e uma história bacana para hora de dormir, os livros infantis são muito legais, leia para uma criança.

Rafael 17/01/2024

Para você dormir feliz igual a mamãe sagui.
Peguei no exploda seu Kindle e li antes de dormir. Muito fofa a história, amei as rimas e os desenhos.
Danielle143 19/01/2024minha estante
Que bonitinho

Juju.2 19/01/2024minha estante
fazendo de tudo para me passar né, estou de olho

Ana 09/01/2024

Ilustrações lindas, não tenho muito o que dizer mas gostei do livro, uma leitura interessante principalmente para crianças !

SaCipher 24/12/2023

Achei fofo
Uma história muito boa para se ler para uma criança, que também vai aprende sobre os animais então é uma história de aprendizado

Franciane36 16/12/2023

Gostei da história, minha filha ficou calminha enquanto ouvia a história. Deu uma risadas e depois ficou falando sobre os animais, até pegar o sono

Andry_reads 05/12/2023

Fofinho
É perfeito né, um livro pra crianças, com uma historinha fofa e ilustração lindas, bem colorido e apresenta vários animais e várias rimas, achei um amor

débora 01/12/2023

Livro infantil muito fofo e com ilustrações bonitas.
Eu li apenas para cumprir desafio, mas é uma gracinha.

Gomes109 12/10/2023

Boa Noite, Zoológico.
Um livro lindo. Ilustrações bonitas e que ornam muito bem com o texto composto por rimas divertidas.

08/09/2023

Helô 10/10/2023

Boa noite, bichinhos
Resenha por Noan: o livro do zoológico é um pouco legal, merece 3 estrelas (são as estrelas que ele pediu de 0 há 5 kk) gostei do animal pantera negra. E é só isso! (Ele tem 5 anos) ??

1 | 2 | 3 | 4