Boa Noite, Zoológico

Boa Noite, Zoológico Flávio Colombini...

Resenhas - Boa Noite, Zoológico

1 | 2 | 3 | 4

Rafael 17/01/2024

Para você dormir feliz igual a mamãe sagui.
Peguei no exploda seu Kindle e li antes de dormir. Muito fofa a história, amei as rimas e os desenhos.
Danielle143 19/01/2024minha estante
Que bonitinho

Juju.2 19/01/2024minha estante
fazendo de tudo para me passar né, estou de olho

Gle 17/04/2022

Um simpático vigia noturno.
Amo essas histórias curtinhas e cheia de rimas! meu filho sorriu várias vez durante a historia e eu também. O livro é muito bom no que se propõe, ser um história curta e divertida.

Stefany.Andrade 15/05/2022

Zoo hora de dormir
Uma curta história para área infantil, a mini aventuras e trapalhadas antes de dormir dos animais.

FragmentosdaMarta 09/07/2022

Uma aventura e tanto...
É uma história gostosinha de ler com
várias rimas. Um guia de um zoológico que dá boa noite aos animais de forma inusitada o levará a uma aventura emocionante com o filhote sagui.

Juliana.Cristina 30/07/2022

Infantil
Linda ilustração, gostei do conteúdo do livro, ensina de forma divertida o nome de vários animais, algumas rimas e um lição de moral. Sendo que, mostra a importância de respeitar e ter cuidado com os animais.

Otavio113 03/08/2022

Boa noite zoológico
É uma histórinha fofa infantil, onde conta sobre a noite de um vigia do zoológico. As ilustrações estão uma graça, o texto também.

Comenta Livros 03/08/2022

Lindo
O livro é lindo desde a capa somando com a historinha, as ilustrações, tudo simplesmente sensível e adorável. Inteligente que deixará a criança bem curiosa e fará entender que todos dormem, inclusive os animais.

site: https://comentalivros.com/boa-noite-zoologico-flavio-colombini/

marianalimareal 11/10/2022

Para ler antes de dormir
O livro é de leitura fácil e agradável, ótimo para a compreensão das crianças.
As ilustrações acompanham a cena narrada o que reforça o entendimento do texto!
Tem na Amazon, no Kindle; quando baixei estava gratuito.

13/12/2022

Eu amaria que meus pais lessem pra mim
Eu gostei muito dessa história! É fofa, os desenhos são bonitos, é bem infantil e eu achei ótima pra se ler pra crianças. Eu não sou criança, mas amaria que lessem pra mim, de qualquer jeito.

Duda 28/12/2022

Leitura rápida!
?Eu estava atrás de um livro pequeno, fofo e que fosse rápido de ler e eu encontrei! Super indico esse livro para pais que gostam de ler para seus filhos, mas para mim foi só um livro para passar o tempo, o que é bem normal, entretanto, tenho certeza que qualquer criança pequena gostaria de ouvir a história emocionante da fuga do sagui.

melreads 03/01/2023

peguei pra ler para quando meus primos vierem aqui pra minha casa e decidi ver antes como era a historinha. muito muito fofinha! adorei as ilustrações e um livro desse com certeza vai ajudar muito quem quer colocar o filho/irmão/sobrinho/primo/bebê pra dormir ?

Elisa 17/01/2023

Muito fofo
Me faz lembrar dos livrinhos que a minha mãe comprava e eu lia repetidas vezes sem me importar. Pra que eu fui desejar crescer kkkkk

Mila 17/01/2023

Livro fofo para ler na hora de dormir
Li para minha bebê de 2 anos, ela amou os desenhos dos bichinhos. O livro é construído com rimas. Muito fofo. As ilustrações são lindas.

Epli 17/01/2023

Lindo
Um livro infantil bastante lindo, ele aprensenta narrativa poética e já direciona a leitura noturna, para colocar as criancas para dormir; pois, o próprio personagem que é o vigia do zoológico sai dando boa noite para todos os animais, para enfim dormir.
O livro ensina a criança a hora de dormir não é hora de fazer outras atividades, também a criança passará ter a percepção de alguns animais selvagens presentes na história. Livro ideal para crianças de 10 meses a 2 anos. Muito bom. Vai ficar na lista para eu ler para meu filho quando tiver um. (Risos)

Kau 12/02/2023

As vezes você só precisa ler algo leve
Amo livros infantis justamente por ser aquele tipo de leitura mais tranquila e nostálgica, e essa é perfeita, é bem vibe soninho kkkkk, oq foi maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4