Boa Noite, Zoológico

Boa Noite, Zoológico Flávio Colombini...

Resenhas - Boa Noite, Zoológico

1 | 2 | 3 | 4

st0rmyt 07/04/2023

Preciosoooo
Que lindo livro! a começar pela arte que é uma graça e depois vem a história tão engraçadinha e linda!! para as crianças é uma chance de viajar na imaginação, para os mais velhos é um descanso da correria :)

Fernanda1156 16/04/2023

Este vigia é muito educado, atencioso e preocupado
Linda história para ler para uma criança, o vigia é atencioso, educado e realmente ama o que faz e ama os animais. Está leitur també   uma maneira de ensinar valores para as crianças.

"O vigia noturno do zoológico faz sua ronda para ver se os animais estão bem e para lhes desejar boa noite. Mas seu turno vai ter desafios que ele não esperava. Boa Noite, Zoológico é uma história cheia de rimas e surpresas, que as crianças vão adorar ouvir antes de dormir."

@viajeira.literaria

Juvi E. Anne 06/05/2023

Não vou ser hipócrita e dizer que as rimas foram meio forçadas porque eu mesma não sou boa de fazer rima. kkkkkkkkk Mas foi fofinho, principalmente pela arte. O leão dormindo com uma pelúcia do Timão foi minha página favorita. ?

Livros.Bichos 31/05/2023

Perfeição!
Muito fofo! Quentinho no coração como eu precisava, lindo. Quem ama animais como eu, vai adorar. É a coisa mais linda!

Suh-shine 06/06/2023

Muito divertido...
Li com o Pedro pra um trabalho da escola, achamos as rimas divertidas e demos boas risadas, Pedro tem 7 anos e adorou o livro...

Sarah.Almeida 23/06/2023

Livro muito fofo, ilustrações muito belas, ótimo para envolver as crianças na leitura, a linguagem é fácil e em forma de rimas o que facilita o entendimento das crianças

1 | 2 | 3 | 4