Boa Noite, Zoológico

Boa Noite, Zoológico Flávio Colombini...

Resenhas - Boa Noite, Zoológico

1 | 2 | 3 | 4

annacsfraccaro 24/07/2023

Lendo para a minha sobrinha/afilhada
Peguei esse livro para ler para a minha sobrinha/afilhada antes de ela dormir, e ela amou, ela ama animais, então ela gostou muito da história.

Helô 10/10/2023

Boa noite, bichinhos
Resenha por Noan: o livro do zoológico é um pouco legal, merece 3 estrelas (são as estrelas que ele pediu de 0 há 5 kk) gostei do animal pantera negra. E é só isso! (Ele tem 5 anos) ??

Gle 17/04/2022

Um simpático vigia noturno.
Amo essas histórias curtinhas e cheia de rimas! meu filho sorriu várias vez durante a historia e eu também. O livro é muito bom no que se propõe, ser um história curta e divertida.

Rafael 17/01/2024

Para você dormir feliz igual a mamãe sagui.
Peguei no exploda seu Kindle e li antes de dormir. Muito fofa a história, amei as rimas e os desenhos.
Danielle143 19/01/2024minha estante
Que bonitinho

Juju.2 19/01/2024minha estante
fazendo de tudo para me passar né, estou de olho

Fernanda1156 16/04/2023

Este vigia é muito educado, atencioso e preocupado
Linda história para ler para uma criança, o vigia é atencioso, educado e realmente ama o que faz e ama os animais. Está leitur també   uma maneira de ensinar valores para as crianças.

"O vigia noturno do zoológico faz sua ronda para ver se os animais estão bem e para lhes desejar boa noite. Mas seu turno vai ter desafios que ele não esperava. Boa Noite, Zoológico é uma história cheia de rimas e surpresas, que as crianças vão adorar ouvir antes de dormir."

@viajeira.literaria

Elisa 17/01/2023

Muito fofo
Me faz lembrar dos livrinhos que a minha mãe comprava e eu lia repetidas vezes sem me importar. Pra que eu fui desejar crescer kkkkk

Marilia 19/02/2023

Mais um fofinho pra lista de livros infantis! Seu guarda é muito simpático e a história cheia de rimas! As crianças irão amar :)

Franciane36 16/12/2023

Gostei da história, minha filha ficou calminha enquanto ouvia a história. Deu uma risadas e depois ficou falando sobre os animais, até pegar o sono

Andry_reads 05/12/2023

Fofinho
É perfeito né, um livro pra crianças, com uma historinha fofa e ilustração lindas, bem colorido e apresenta vários animais e várias rimas, achei um amor

lelaminiii 05/10/2023

Muito fofo. Se não tivesse a parte que fala em orar antes de dormir seria perfeito.
Se eu fosse ler para uma criança eu pularia essa parte, pois acho desnecessário colocar uma crença religiosa nelas.

Lunghi 21/07/2023

Boa noite, dona leoa
Tá aí uma história leve e fofa para ler na hora de dormir.
Se for uma criança que ama animais, vai adorar dar boa noite para todos eles.

Maria7735 11/08/2023

Boa noite ?
Li esse livrinho pq estava no tedio e queria ler algo rápido e escolhi bem. Foi algo fofo, as ilustrações perfeitas e foi uns dos livros infantis mais gostosinho que li.
Leiam para crianças tenho certeza que elas irão amar!

Comenta Livros 03/08/2022

Lindo
O livro é lindo desde a capa somando com a historinha, as ilustrações, tudo simplesmente sensível e adorável. Inteligente que deixará a criança bem curiosa e fará entender que todos dormem, inclusive os animais.

site: https://comentalivros.com/boa-noite-zoologico-flavio-colombini/

Livros.Bichos 31/05/2023

Perfeição!
Muito fofo! Quentinho no coração como eu precisava, lindo. Quem ama animais como eu, vai adorar. É a coisa mais linda!

1 | 2 | 3 | 4