O pequeno café de Copenhague

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Feeh 21/04/2022

Perfeito
Que delicia de livro. Fui lendo bem devagar, pois não queria ainda me despedir da história, e mesmo assim quando acabei fiquei com saudades.

Eu amei esse livro. Fiz uma viagem maravilhosa à Dinamarca através dele e me apaixonei de verdade.

A Kate é uma mulher admirável, e foi muito satisfatório ver sua determinação, trabalho e dedicação. A evolução dela e sua reviravolta foi incrível mesmo. Ela mereceu o seu final feliz.

Adorei os personagens secundários também. Tudo nesse livro é lindo. Amei muito.

Juh Gonçalves 16/12/2022

Me fez começar a planejar uma viagem para Copenhague
Livro fluído, com uma história leve e cheia de momentos incríveis. Tem um enemies to lovers discreto e fofo, se é que é possível descrever apenas assim.

A história da Kate cativa desde as primeiras páginas, fazendo o leitor sentir o mesmo que ela e que os demais personagens. O que seria apenas uma viagem a trabalho se tornou um ponto de partida para descobertas e tomadas de decisões. Um grupo tão diferente entre si, mas que descobriram uma amizade incrível e sincera, onde um sempre estaria apoiando e ajudando o outro. A #PressTripExcêntrica fez com que um grupo de profissionais se tornasse amigos, família até.

Me deixou com vontade de conhecer Copenhague e de encontrar um café tão especial quanto o da Eva para se tornar meu refúgio. É bom ver o desenvolvimento da Kate como personagem principal, dos demais personagens e do romance como um todo. O único defeito é o final corrido, que deixou com gostinho de quero mais. Não vejo a hora de ler os próximos livros da coleção.

Luzia67 19/11/2022

Simplesmente amei!!!
Eu não sou fã de romances, mas este aqui me cativou. Amei a escrita, a história, os personagens. Me imaginei no lugar da Kate várias vezes.
Eu ri, eu chorei, fiquei zangada, foi um misto de emoções que se o tempo tivesse permitido tinha lido em um só dia, mas foram em 4. Valeu muito a pena.
Recomendo!!

Anna lu 23/11/2022

No livro O Pequeno Café de Copenhague, retrata uma história fofa,leve e fluida de Kate e Ben. Que no decorrer das páginas a vontade de se teletransportar para a Dinamarca é gigante. A escrita da autora em algumas partes poderia ter sido mais interessante e o final mais desenvolvido.

Van 05/06/2023

Eu realmente preciso parar com essa mania de ler livros pela capa. Tô começando a achar que essa coleção super fofa de romances da Arqueiro não é pra mim.. já é o terceiro deles que é bem bobinho, forçado, chato e superficial!

michellemiran 22/09/2022

Leitura levezinha e fácil de fluir. Apesar disso, tem algumas falhas na escrita, mas nada que não possa ser superado.

Maria 24/09/2022

Aaaaaaaa, q livro maravilhosoooooooo
No começo tava chatinho, mais dps? Que perfeição
Raposa enloquecida lkkkkkkk
Super preciso ler o livro 2 da série Destinos românticos
Editora arqueiro por favor traduza logo
Super amei a Dinamarca??

Kathleen.Viviany 14/05/2023

O pequeno café de Copenhague
Eu simplesmente amei esse livro.
A leitura é muito leve, e embora o livro seja tão previsível quanto outros de romance, ainda assim é inovador ao trazer dois diferentes cenários no decorrer da trama.

Stela 17/06/2024

"O que vale não é de onde vem, mas sim para onde vai"
Vamos conhecer a história de Kate, uma Relações Publicas de uma agência em Londres, que espera muito por sua promoção.
Mas isso não acontece, quem é promovido é Josh, e isso por causa de uma ideia que ela comentou com ele.
Kate, querendo provar o seu valor, aceita criar uma campanha em dois dias, para um cliente dinamarquês, Lars, que abriria sua loja em Londres.
Todos acreditam que Kate não vai conseguir em um tempo curto, mas ela se mostra muito competente. Como é um conceito novo, dinamarquês chamado Hygge, Kate tem que ir atrás para entender isso nesse tempo.
Após apresentar a campanha, Lars pede a Kate 5 jornalistas para uma viagem de uma semana para Copenhague, mas alguns dias depois quem também se junta ao grupo é Ben, o jornalista que não deu nem um tempo para Kate se explicar do quanto a viagem.
Todos os personagens tem seus dramas, o que vai aparecer no decorrer da viagem, no café Verme é onde eles contam seus problemas, para uma senhora chamada Eva, mãe de Lars.
Durante essa viagem todos os personagens acabam se envolvendo e ajudando uns aos outros, com cada um vendo a solução aos seus dramas.
De volta a Londres, a loja está a todo vapor para ser inauguração, na agência Kate está com um probleminha com o chefe, o qual faz Kate pedir ajuda para Lars e Eva. A inauguração acontece, mas Kate ainda tem que resolver um problema pessoal que envolve um certo jornalista chamado Ben.

marisprm 21/10/2023

O livro é muito bom! não é o melhor de 'Destinos Românticos' mas também não é o pior. A escritora é incrível e criativa fazendo com que a leitura fluísse muito bem. Confesso que o terceiro livro, the little paris patisserie, é o meu preferido.

Thais645 04/12/2023

Mudanças podem ser boas
Parece que estamos dentro do livro, na cidade de Copenhague.
É uma história cheia de detalhes que te faz se sentir parte da história. Como se fosse um personagem.
Mostra como a RP pode sr complicada e que sempre podem haver surpresas.
Mas a Kate e o Ben já casal que se parece muito com a um casal sa realidade.
Uma ótima história para sair da ressaca literária.
Um clima leve e divertido que te instiga a querer um pouco mais.
Vale a pena ler.

Grasiela11 18/10/2023

Leitura leve
Um romance com uma história interessante que flui leve e divertida. Apesar de a história ser um pouco previsível e gostosa de ler e a gente se pega torcendo pelo personagens. Vale muito a pena a leitura.

Sandra452 05/01/2023

Um livro para adoçar a vida!
Trata-se de história de Kate Sinclair, uma Relações Públicas que, em busca de promoção, aceita o desafio de levar 6 jornalistas numa press trip à Dinamarca, a fim de conhecerem melhor a filosofia do "hygge", o estilo de vida dinamarquês.
A história é envolvente e muito bem escrita. Foi o primeiro livro da autora e gostei muito.
Além das peripécias dos personagens e das reviravoltas da história, eu gostei muito de ler sobre o "hygee". A proposta do livro me fez pensar muito em aproveitar os bons momentos valorizar as coisas simples da vida como um café com os amigos. E, é claro, fiquei com muita vontade de conhecer Copenhague!
Recomendo a leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6