O pequeno café de Copenhague

O pequeno café de Copenhague Julie Caplin

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

jkplin 26/01/2024

Se você está precisando de conforto, esse é o livro pra você
Não vou mentir, vi esse livro na livraria e fiquei interessada porque o nome da autora é idêntico ao meu kkkkkkkkkkkkk
Mas foi a melhor supresa do meu 2023, uma leitura super gostosa com personagens engraçados e reconfortantes, o tipo de livro pra se ler quando está precisando de um acalento e coração quentinho.
Se esse livro fosse um tipo de comida ou bebida eu diria que ele é um leite com chocolate quente ?

Anna lu 23/11/2022

No livro O Pequeno Café de Copenhague, retrata uma história fofa,leve e fluida de Kate e Ben. Que no decorrer das páginas a vontade de se teletransportar para a Dinamarca é gigante. A escrita da autora em algumas partes poderia ter sido mais interessante e o final mais desenvolvido.

Kathleen.Viviany 14/05/2023

O pequeno café de Copenhague
Eu simplesmente amei esse livro.
A leitura é muito leve, e embora o livro seja tão previsível quanto outros de romance, ainda assim é inovador ao trazer dois diferentes cenários no decorrer da trama.

Sandra452 05/01/2023

Um livro para adoçar a vida!
Trata-se de história de Kate Sinclair, uma Relações Públicas que, em busca de promoção, aceita o desafio de levar 6 jornalistas numa press trip à Dinamarca, a fim de conhecerem melhor a filosofia do "hygge", o estilo de vida dinamarquês.
A história é envolvente e muito bem escrita. Foi o primeiro livro da autora e gostei muito.
Além das peripécias dos personagens e das reviravoltas da história, eu gostei muito de ler sobre o "hygee". A proposta do livro me fez pensar muito em aproveitar os bons momentos valorizar as coisas simples da vida como um café com os amigos. E, é claro, fiquei com muita vontade de conhecer Copenhague!
Recomendo a leitura!

anna 08/01/2023

Incrível
Assim que eu comecei o livro não estava dando nada pra ele, ele nem estava me prendendo tanto assim mas quando eu fui lendo, fui me envolvendo com a história e me sentindo mais envolvida.
O livro é uma graça, muito bom para ler quando você quer sair da ressaca literária ou quando você quer algo leve e divertido pra ler.
Lendo esse livro deu muita vontade de visitar a Dinamarca e comer todos os doces regionais, acho que esse é o objetivo principal do livro. Vale muito a pena ser lido

Amanda.Andrade 29/05/2024

A escrita da autora é muito boa, entretanto a história deixa um pouco a desejar.
Achei o início bem chato, muito parado, nada acontecia
Os personagens eram antipáticos e forçados.
A história da uma leve melhorada do meio pra o final, mas nada de surpreendente

Maria 24/09/2022

Aaaaaaaa, q livro maravilhosoooooooo
No começo tava chatinho, mais dps? Que perfeição
Raposa enloquecida lkkkkkkk
Super preciso ler o livro 2 da série Destinos românticos
Editora arqueiro por favor traduza logo
Super amei a Dinamarca??

Nickoly.Sasse 05/03/2023

Imensa vontade de visitar a Dinamarca após essa leitura
Que delícia de livro, que delícia de história, certamente um que quero na minha estante urgente. Toda a leitura me faz dar sorrisos bobos, mas não pelo romance que é envolto na história e sim por todo o resto, pelas dificuldades de cada um, os ensinamentos, o jeito ?hygge? dinamarquês e a forma de sempre levar tudo com a maior leveza do mundo, de fazer as coisas por você e pra você. Sinto a todo momento uma vontade constante de ir pra Dinamarca, de visitar todos os lugares que eles visitaram e imaginar cada cena, os detalhes em que são descritos me fazem ter mais encanto pelo livro. É um livro delicioso e com muitas coisas que vou levar de aprendizado. :)

Natalia 20/06/2023

Tão acolhedor quanto a Dinamarca!
Romance confort plus, do tipo que te arranca suspiros e risadas e dá um quentinho no coração, é bem leve e fluido, recomendo para sair da ressaca literária!

Maria12511 28/12/2022

?É complicado.
Só porque você escolheu complicar.?

Achei o romance muito fraco, e eu costumo gostar de romances clichês.

Mariii.Saad 17/01/2023

Livro delicinha
Ahhhh gente, eu adorei demais esse livro.
E apesar de amar um chick-lit, o que mais gostei desse livro nem foi o romance entre a Kate e o Ben.

O crescimento de cada uma das pessoas envolvidas na viagem, como todas evoluíram (cada uma do seu jeito) com as novas parcerias formadas, suas próprias reflexões e como o jeito de viver da Dinamarca deixou uma marca nelas.

O que é a Eva e o café dela?!
Toda vez que ela aparecia, queria ser transportada diretamente para o Varme, me sentar e tomar uma bela xícara de chá e comer um doce divino.

E o jeito Hygge de viver... Tô apaixonada.
Na Dinamarca, o termo hygge (pronuncia-se ?riuga?) representa essa relação terapêutica de proteção e acalento entre as pessoas e o que as faz bem.
Quero xícaras bonitas para tomar meu cafezinho!

Foi o primeiro livro que li da autora e já quero mais.

Mrs.Ben Solo 16/07/2023

Uma delícia!
Romance basicão de aquecer o coração.
Li tão rápido que fiquei de luto depois kkkk
Amei.

Maria Rolim 18/07/2023

Aconchego
Um livro que cumpre o que propõem. Achei o início gostoso, a viagem encantadora com reflexões leves que invocam a lógica ?hygge? porém a partir da metade ficou cansativo as páginas muito descritivas e parecendo que a história não avançava; o romance em si é legal mas a resolução ficou ?corrida?;
Fiquei mais curiosa para conhecer Copenhague ;)

Luisa.Arielly 03/09/2022

Encantada com Copenhague, fiquei com vontade de experimentar todos os doces e conhecer os mínimos detalhes.

Eu me conectei muito com Ben e Kate, já os demais personagens fiquei um pouco perdida quando eles entravam em cena.

Algumas falas me incomodaram um pouco e sinto que não encaixavam com algum acontecimento corriqueiro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6