Manual de assassinato para boas garotas (eBook)

Manual de assassinato para boas garotas (eBook) Holly Jackson

Resenhas - Manual de Assassinato para Boas Garotas

Manuuc 25/05/2024

QUE FINAL FOI ESSE, E COMO ASSIM PIP E RAVI JUNTOS? AMEI!!!!! o melhor plot da história, e parecia que eu e a pip estávamos investigando juntas ?

Clara ⨠25/05/2024

Um livro realmente incrível, amei a história, os personagens, a forma em que foi contada e em nenhum momento consegui desconfiar de quem realmente era o assassino. Este livro me tirou de uma ressaca literária, li ele muito mais rápido do que imaginei, a história realmente me prendeu.
¡¡Um dos melhores livros que li!!

Juju.happy 25/05/2024

Manual de assassinato para boas garotas
Que livro maravilhoso, queria ler esse livro a mt tempo e finalmente consegui comprar na bookfriday, ñ me arrependo nadinha, que livro maravilhoso, li em 2 dias, fazia tempo que ñ lia assim.
O mistério é muito bom e a autora sabe te deixar envolvido com a história, os plots tbm fazem vc ficar chocado
Um dos melhores livros de mistério q já li em toda a mjnha vida!

Rstuv_thay 25/05/2024

PERFEITO
Que livro bom meu Deus,muito viciante te prende demais,eu engoli esse livro em duas semanas de tão perfeito que ele é
MaRAVIlhoso

Valeska51 25/05/2024

Gostei do livro, mas eu amo suspenses. Apesar do final ser surpreendente, o livro todo não me prendeu a ponto de ficar obcecada (como gosto que suspenses me deixem hahaha). Maaaas isso não me impede de já ler os outros em seguida! ?

Julia 25/05/2024

Perfeito!
Esse livro é um ótimo exemplar de suspense e mistério, sem sombra de dúvidas. me prendeu do início ao fim, é uma escrita impecável! foi muito além das minhas expectativas!!

Luiza.Oliveira 24/05/2024

Não sei nem o que pensar ?
Acho que li com muita expectativa, e o livro não foi pra mim, achei o hype dele muito exagerado pro conteúdo? o livro é bem adolescente, demora para desenrolar e quando desenrola acontece tudo de um vez só. Achei o meio do livro muito repetitivo, e o final exagerado, além de ficar em aberto muitas histórias dos personagens secundários que são bem relevantes pra história central.

Bom é isso, não gostei muito, mas também não odiei, só não vale o hype que tem ?????
anamethyst 24/05/2024minha estante
Concordo totalmente! No início eu até que gostei e fui levando até a terceira parte, onde eu não aguentava mais tanta enrolação, e, de repente, chegar no turbilhão de acontecimentos que é aquele final totalmente mal escrito

Davi1119 24/05/2024

Que livro PERFEITO!
Eu não tenho palavras para descrever oque eu passei lendo esse livro. Ele é simplismente maravilhoso e não sai da minha cabeça, serio, oque foi esse final mano. A Holly Jackson é simplismente a melhor escritora que eu ja vi em todos os tempos, ela consegue fazer você se conectar com a historia, sentir um apego imenso pelos personagens e sentir a adrenalina que os personagens estão sentindo naquele momento. Por favor leiam esse livro, eu imploro a vocês, se você esta querendo ler não pense duas vezes pois é uma esperiencia unica e muito muito mas MUITO boa! Recomendo a todos. Minha nota ê 10000000/10?
Evs ! 24/05/2024minha estante
esse livro é perfeito

Yasmim759 24/05/2024minha estante
Fiquei até com vontade de ler esse livro agr

Maria14520 24/05/2024

Simplesmente perfeito
Eu não sei nem como começar , mas uma coisa eu sei, você vai se encontra nesse nível de uma forma que você nem vai se lembrar do presente e vai passar a maioria do seu tempo fazendo perguntas sobre o livro e se você se prender muito na história você termina o livro muito rápido, pois e o tipo de leitura que você nem se lembra que está lendo , e o tipo de livro que você vai ler e dizer ? agora eu sei ? ? eu já saquei a história ? mas é só você continuar lendo e vai olhar que estava errada e sua teoria vai de água a baixo e você vai se sentir trouxa mas no final e surpreendente tudo isso . EU RECOMENDO NÃO PEGAR SPOILER , A EXPERIÊNCIA VAI SER MAGNÍFICA

Beatriz3345 24/05/2024

Livro muito bom, com uma pegada mais adolescente mas completamente viciante, único defeito é correr no final e pular cenas que a gente esperou o livro todo para ver.

Carina64 24/05/2024

"Oi, sargento!"
Confesso que não esperava curtir tanto história, já tinha tentado começar essa leitura antes e não foi pra frente. Dessa vez a narrativa fluiu super bem, fiquei intrigada do início ao fim do livro. Os protagonistas são bem carismáticos e fofos juntos, apesar da Pippa ter me irritado em várias partes por ser uma tonta e se achar intocável demais, e o ápice dessa palhaçada foi o final do livro (ela indo sozinha e bebendo o chá na maior tranquilidade, sério...). Alguns personagens que ganham bastante destaque no início viram uma sombra ao longo da história. E algumas pontas soltas permanecem soltas (queria saber o motivo do Daniel e esposa terem sido super ásperos com a Pippa, mas não temos resposta). Enfim, foi uma boa leitura. Ainda não vejo necessidade de ler as sequências, mas tudo pode acontecer...

hel! 24/05/2024

Nossa muito divertido!
O hype desse livro passou à um tempão e eu ainda tava postponing de ler ele, mas agora que o fiz me arrependo de não ter antes. uma história que te prende do início ao fim, muuuito dinâmica e com uns formatos muito interessantes (tem mensagens, diários, mapas, entrevistas, mapas mentais de suspeitos, ?), o que te transporta pra essa investigação de cabeça e prende até o final. leitura muuuito fluida (li as 450 páginas em três dias mesmo estando entupida de coisas da escola pra fazer e muito ocupada, o que acho que mostra o quanto essa história ficou na minha cabeça e o quanto eu não conseguia largar ele até terminar). muito plots, personagens queridíssimos e narrativa muito bem escrita, adorei. enfim, recomendo demais e to louuuca pra ler os próximos.

Milena 23/05/2024

Suspense? Investigação? Talvez

A parte do suspense eu esperava mais, tem muitos personagens que achei que não eram importantes para a história.
A personagem principal ao mesmo tempo que gostei achei que poderiam ter explorado mais ela e a história dela, não só o fato dela querer descobrir o crime.

Uma leitura boa, nada pesado para se ler. Mas para os fãs de suspense deixa um gosto de quero mais.

Maliazinha 23/05/2024

Preciso urgentemente ler a continuação
Do c@r@lh0, literalmente. Que livro E-X-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!!! ME PRENDEU LITERALMENTE DO COMEÇO AO FIM, tanto é que devorei o livro em dois dias. Teria sido menos se não tivesse que trabalhar. Mas 🤬 #$%!& que P4riu...Pip heroína de Kilton, Ravi o homem que toda mulher sonha, revelações boas do c@r@lh0 que te fazem não ter a mínima ideia de quem matou a Andie. Literalmente recomendo esse livro a todas as pessoas que amam livros de investigação, leiam, não irão se arrepender. Espero não me decepcionar no resto da franquia.

Neném.Roseny08 23/05/2024

Ok,deveria ter lido esse antes!
Enrolei tanto pra ler esse livro que me arrependo agora,a leitura é tão fluida e fácil.
Os personagens me envolveram tanto na trama e nos mistérios de cada capítulo que a única coisa que eu queria era saber a verdade,o que tinha acontecido com Andie Bell?
Foram tantas teorias que eu tive,tantos suspeitos e no final acabei não acertando nenhum.
Cinco estrelas com certeza e bora pro segundo,