Manual de assassinato para boas garotas (eBook)

Manual de assassinato para boas garotas (eBook) Holly Jackson

Resenhas - Manual de Assassinato para Boas Garotas

Renata.Alves 02/06/2024

Esse livro até 30% dele da vontade de chorar porque eu nunca vi tanta informação jogada de uma vez, uma enrolação que parece não ter fim mas daí as coisas melhoram, as "pistas" começam ser mais coerentes e o caminho vai se estreitando, chegou a um ponto que quem ficou paranoica fui eu, morri de medo de todo suspense e tava com medo de todo mundo, achei super interessante o final mas até a história engatar já perdeu meia estrela.

Antonella.Fendrich 02/06/2024

AMEI!
Esse foi simplesmente um dos melhores livros que eu já li!!
Essa história conseguiu me encantar em todos os aspectos possíveis, eu adorei todos os personagens, que além de serem muito bem desenvolvidos são muito interessantes.
Eu diria que o plot não é nada previsível, pelo menos eu achei bem inacreditável o final, fiquei bem surpresa.
A escrita da autora é maravilhosa, o livro não é nem um pouco maçante, sua leitura é bem rápida e fluída.
Apesar de ter só uma interação romântica entre a Pip e o Ravi dá pra ver que eles são um casal perfeito, adorei tudo neles.

Xandy 01/06/2024

Uma ótima surpresa
Vários amigos viviam falando muito bem sobre esse livro, alguns chegando ao ponto de dizer que era um dos melhores suspenses que eles haviam lido. Eu não tava dando nada e fui totalmente arrebatado pela história e narrativa. Uma surpresa maravilhosa e inesperada.

Mah 01/06/2024

É bom, mas nada demais. Você irá ficar ansiosa em alguns momentos e tensas em poucos, o livro é bem direito não enrola. O foco da história é totalmente no mistério, os personagens nem são tão elaborados e para falar verdade até prefiro assim, eu queria saber quem matou, não como é tal personagem x ou y. Os capítulos são curtos e rápidos de se ler. Algumas palavras e expressões estranhas que quebra a leitura que faz vc perceber que tá lendo um livro, talvez tenha sido a tradução não sei mas é uma boa leitura pra descansar a mente de um clássico ou de uma fantasia

Lulufat 01/06/2024

Amei demais, plot twist nada previsível, personagens fodas, romance leve e delicioso, narração incrível, um livro que tem uma construção fantástica e me fez entrar na historia junto com a Pip , sinceramente me prendeu mais do que eu imaginava

Darlla Sabryne 31/05/2024

INCRÍVEL
Esse livro me tirou da ressaca literária e desde então estou obcecada por esse universo. O plot é maravilhoso e toda a construção da história, sem palavras

NixGnomiott 31/05/2024

Melhor Thriller!!
Um favoritado desse ano, confesso que fiquei umas 3 tentativas pra conseguir de fato engatar nesse livro. Mas cada leitura tem o seu momento, e chegou a vez desse livro. Muitas reviravoltas, muitos suspeitos, tava duvidando até da minha própria sombra. Amei cada parte das investigações da Pippi, creio que é o melhor de investigação que li até hoje, tinha pensado que a Pippi tinha uns 13 anos pelo nome e por ter ouvido relatos de outros leitores mas fui pega de surpresa. Após o desfecho deste final, fico me perguntando pq tem uma sequência de mais 3 livros! Por favor autora, não estrague essa história!

Aline Weasley 31/05/2024

A história é boa, mas poderia se desenvolver mais rapidamente. Muita enrolação no meio para um fim tão corrido.

lovesong 31/05/2024

Gostei me deixou muito curiosa. porém, em algumas partes fiquei entediada tenho q admitir ???????

maria 31/05/2024

Perfeito!????
Achei o livro muito envolvente desde o inicio ate o fim; os personagens principais sao interessantes demais e eu n esperava esse plot!!! simplesmente adorei

ravi e a familia merecem o mundo!

Sofia136 31/05/2024

Oque eu posso falar?
Então, eu só li esse livro por causa do booktok e muito obrigada inclusive, descobri que é uma trilogia, que adivinha? Vou comprar depois.
A história é algo envolvente e maravilhosa, eu amei essa história, sério mesmo, a criatividade de criar um zilhão de suspeitos e no final ser alguém que ninguém esperou foi muito bom, eu me choquei tanto que dei um grito, eu sinceramente, quero ser igual a Pippa quando crescer, o IQ dessa garota é mais que 140 e eu não dúvido nada.
No meio da história eu estava descendo o pau em Pip e Ravi porque estavam em situações precárias na investigação, a garota tava igual a noiva cadáver, credo! Kkkk
Eu li essa história surtando a cada 15 páginas, ficava com as costas eretas a cada pequena revelação, e acredite, eu não fiquei um minuto com a postura ruim. Se o primeiro livro da trilogia é assim, imagine o resto? Principalmente que falam: "O terceiro é o melhor!".
No geral: Melhor livro de 'caso criminal' que eu já li até hoje! (um dos únicos, eu e esse meu coração é o outro.)
Eu amei! Super recomendo! Muito perfeito.

mariyo 31/05/2024

Manual de assassinato para boas garotas
MEU DEUS COMO EU QUERIA LER ESSES LIVROS DE NOVO PELA PRIMEIRA VEZ
eu vi algumas pessoas falando que o mistério era fraquinho e previsível mas como eu não li muito livros de mistério eu amei demaisssss
Amei o pip e ravi demaissss
muito ansiosa para a série!!!!!