Manual de assassinato para boas garotas (eBook)

Manual de assassinato para boas garotas (eBook) Holly Jackson

Resenhas - Manual de Assassinato para Boas Garotas

Samy 03/06/2024

Um livro leve e envolvente, um mistério bem construído daqueles que abrem lacunas para vários desfechos e as fecham perfeitamente.

Maria 03/06/2024

Ótimo!
Apesar de não conseguir dar menos que 5 estrelas, confesso que da primeira vez que comecei, a leitura não fluiu. Acho que, como já estou acostumada com suspenses mais ?maduros?, este narrado por uma adolescente não me agradou muito de início.
Mas ainda bem que dei uma segunda chance! Justamente por ser um ?suspense adolescente? foi diferente de tudo que já li, e não foi nada imaturo como havia imaginado.
Já quero dar sequência na série de livros, recomendo!

me.rocha 03/06/2024

?Pare de investigar, Pippa? ? ????
Muito bom. Primeiro livro que eu li no ano (estou comentando isso depois de terminar a saga) e me surpreendeu de mais. Demorei um pouco pra engajar na leitura, mas depois, não larguei mais. Holly Jackson tem uma escrita leve e agradável, e a trama se encaixa perfeitamente em todos os quesitos. Muito bom, de verdade. Aguardo ansiosamente a série.

Kananda7512 03/06/2024

Manual de assassinato para boas garotas
Um livro EXTREMAMENTE perfeito, viciante construtivo e com personagens MARAVILHOSOS. Se pudesse, gostaria de esquecer a sua história só para ler dnv como se fosse a primeira vez. A cada página, o mistério se torna mais intrigante, o casal de detetives é mt harmonioso. Vi alguns spoliers do Instagram e YouTube, confesso q isso n alterou a mágica do livro. Mas infelizmente oq descobri era para ter ficado em segredo até o terceiro livro. Mas super recomendo essa obra-prima.

Adrienne 03/06/2024

É sobre uma garota que vai fazer um trabalho de extensão para o colégio, e, escolhe pesquisar sobre um crime que repercutiu em sua cidade anos atrás.

Parece bobinho, mas não é.
Até agora, foi o melhor thriller que li esse ano. Adorei o plot twist e a personagem principal é cativante.
Com certeza, vou ler os outros livros da saga.

Amanda3913 03/06/2024

Que livro meus amigos
SENSACIONAL! Esse livro me cativou do início ao fim, muito descontraído e interessante.
Que bomba o final, foi muito bom e não suspeitei q era isso!
Simplesmente incrível

Karine46 03/06/2024

Totalmente surpreendida?
Ameii esse livro!!! Quando eu comecei ler eu pensei que a história seria chata, e que eu largaria após ums três dias de leitura. Mas fui totalmente surpreendida, esse livro me prendeu de um jeito. Enquanto a Pip investigava para descobrir o verdadeiro assassino de Little Kilton, eu ficava cada vez mais ansiosa e curiosa. Atrás desse livro eu descobri que gosto de livros que contenha mistério.

loloisss 03/06/2024

???
Achei que sabia de tudo depois vi q eu não sabia de nada, ai uma hora tudo fez sentido e depois nada mais tinha sentido

acho que nunca fui tão engana quanto eu fui lendo este livro, muito bom 5 estrelas!!

M4fram 02/06/2024

Resenha
Bom... Esse livro tem uma leitura envolvente e que prende agente do começo até o final.
No momento que eu estava lendo, sentia como se eu estivesse junto com pippa e Davi investigando.
E esse livro é bom também pra gente refletir a forma que tratamos nossos filhos porque no meu ponto de vista nada disso teria acontecido se o pai de Andie e becca não tratasse elas daquele jeito nojento.

Jane 02/06/2024

Manual de assassinato para boas garotas??
Uma ótima história com uma leitura rápida e bem fluida tem enredo que prende bastante, mas confesso que o final foi um pouco decepcionante, estava esperando algo diferente mas a história é realmente muito boa

diana257 02/06/2024

NOSSA Q LIVRO BOM!
não estava botando tanta expectativa na leitura já q eu n gosto muito de ler suspense, mas esse livro, nossa me prendeu totalmente na leitura.
Leitura totalmente fluida e enredo simplesmente maravilhoso, escrita também muito boa. Quando eu pensava q já sabia o final, na verdade não sabia, só fui realmente descobrir o plot no final.
Amei muito, não vejo a hora de ler os próximos!