Hyperventilation

Resenhas - Hyperventilation

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

iampablo 30/06/2022

confusa
achei que pelo hype que essa história tem eu me surpreenderia. pelo contrário achei muito monótona, além de ser confusa e deixar de lado várias informações a respeito dos personagens, tudo que é apresentado é o que cada personagem é, um atleta e o outro com hiperventilação, apenas isso.

ademais, é uma história "fofa", mas devido a essas lacunas que eu precisei me forçar a preenchê-las, não recomendo a obra.
Gustavo 01/07/2022minha estante
tu leu esse câncer?

li e odiei ?

iampablo 01/07/2022minha estante
porque tu não me diz as obras que nunca devo lê? :(

Gustavo 01/07/2022minha estante
amigo, me chama no zap que se eu tiver lido, eu falo se odeio ou não

iampablo 01/07/2022minha estante
a próxima que eu começar vou te chamar migo

Tassy 22/03/2022

"Você gosta de mim, né?"
Dps de anos eles se reencontram com os sentimentos ainda vivo dentro deles o amor guardado por tanto tempo.
Tava insegura com o decorrer dessa relação deles pq fiquei com medo que algo ruim acontecesse com o Myeong, mas quando o Seon-ho deu o anel para o Myeong aqueceu o coração e tive um mini surto. ??

O manhwa é lindo, já tinha assistido ao curto novel antes e fico feliz por ter o exemplar agora (meu primeiro) de uma qualidade bem superior ao mangá.
(Volume único super curtinho)
Tassy 22/03/2022minha estante
Eu tinha esquecido do novel q assisti, quando vi pensei q era video de fã pq era muito curto e nao entendi nada, mas lendo agr eu notei e gostei bastante por ser curto e direito

Matheus656 20/11/2023

Sem entrega
Os traços são lindos demais, mas o conto em si é muito vazio, perdido, você começa sem entender e no final você esta igual no começo. Simplesmente nada é explicado, nada é contado e fiquei com uma cara de ???? no final! Uma pena desperdiçarem uma qualidade de produção assim como um enredo fraco desses
ErickMoretti 14/02/2024minha estante
Mesmo sentimento! Não tem desenvolvimento nenhum, achei fraco dms nossa. Porém desenhos lindos

Meus Anos Em Livros 06/04/2024minha estante
Na minha edição na parte das notas de produção tem uma pergunta onde é respondido o porque do anel. Tem a ver com isso que você comentou sim!

ANDER CELES 20/03/2022

Esperando mais manhwa BL da NewPop
Uma história bem poética...A história um pouquinho parada, um pouquinho enigmática...com um desenho, uma arte, que é o ponto alto sem sombra de dúvidas. Muito bonito.

Lena 21/03/2022

Simple e cativante
Não é uma história longa nem muito aprofundada,mas durante os 40 minutos de leitura me fez entrar realmente naquele mundo e entender um pouco dos personagens e da paixão.
Um manhwa gostoso e apaixonante.

Agust0 21/03/2022

A premissa da história é legal, mas achei que faltou mais desenvolvimento entre eles.
A arte e os acabamentos são lindos

lucw 23/04/2024

Ai eu n gostei nao, no cmc eu n entendi oq tava acontecendo, ai o final era igual o cmc
mas o traço é lindo

estantedogabs 27/03/2022

Nossa esse aqui foi um evento pra mim. Inteiro colorido, uma história breve e intensa. Muito bom mesmo!

Barbara M Giolo 28/03/2022

Cores que conduzem e te fazem sentir.
Lembro certinho do quanto eu vibrei com o anúncio desse manhwa pela Newpop. Eu ainda não tinha lido ele, apenas tinha assistido a animação. Mas esta era tão maravilhosa, subjetiva, o jogo de cores usado chega a ser sensual. Uma verdade obra de arte visual, e o quadrinho não deixa nada a desejar. O que chama atenção aqui não é a trama e nem os personagens, e sim a ambientação que as cores nos porporcionam. Transmitem sentimentos e te conduzem usando pouquíssimas palavras. É uma leitura rapidíssima e muito leve mas em constraste é muito profunda. Ela trás o ponto de vista dos dois lados do casal e a construção do sentimento de maneiras diferentes entre eles. Suprassumo do mundo BL e muito diferente do que já vimos publicado aqui no Brasil. Com certeza uma conquista de imenso prazer poder ter ela em minha coleção.

Fantasma_san 30/03/2022

A história e tão curtinha mas eu acho bem construída e fluida, e meio desafiador tentar descobrir o que os personagens estão pensando pra tomar cada decisão.
A edição tá muito bonita, as cores estao lindas ele as entrevistas no final são minha parte favorita, adorei conhecer um pouco mais sobre a produção do manhwa e da animação.

Mila 31/03/2022

Fofo
Não sei bem o que esperava de Hiperventilation (não assisti ao yaoi ainda), mas devo dizer que gostei bastante.
Sim, as coisas acontecem de maneira muito corrida, e eu preciso de mais respostas em muitos assuntos, mas é fofo.
Uma leitura rápida, que aquece o coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6