A Última Carta para Yarin Davies

A Última Carta para Yarin Davies Tatielle Katluryn

Resenhas - A Última Carta para Yarin Davies

Thaiane Koppe 04/04/2024

Uma duologia para guardar no coração
Me apaixonei pela escrita da autora e posso dizer que é muito única! Que vontade de sair panfletando esses livros por aí ! Meu Deus, como chorei nesse livro! Achei mais forte que o primeiro em relação a alguns fatos que iam se desenrolando. O que foi essa última carta? Justamente de quem Yarin não esperava. Desidratada estou. Agradeço muito a Deus quando tenho a oportunidade de ler uma ficção cristã boa, densa e bem escrita, esses livros merecem ser publicados por uma editora grande pra ontem! Parabéns Tati, tô aqui apaixonada por essa história.

Julia5115 22/03/2024

Perfeito! Uma coisa que eu aprendi lendo o livro foi respeitar o tempo das pessoas. Apesar de querer muito saber o que a outra pessoa está passando, não posso forçá-la a se abrir. "Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu".

sara.ng 25/11/2023

A última carta para Yarin Davies
"- Bem, compreendi que não há nesse mundo um sofrimento maior ou menos significante! Não devo comparar o meu crescimento com o de outra pessoa, pois o meu parâmetro sou eu
mesmo! E, se eu tiver recaídas, elas não significam que eu não avancei! Mas, querem dizer que eu tentei dar o meu melhor! E, daqui para frente, quando aprender a andar ao invés de correr atrás de uma aparência de perfeição , cairei menos vezes e me respeitarei mais! Porque não posso exigir que os outros me entendam quando eu não sou empático comigo mesmo! "
Página- 265

Milene.Auanny 16/11/2023

Incrível
Senti Deus em cada palavra que foi escrita, os personagens continuaram apaixonantes e as cenas fofas possuem todo o meu coração. Sou extremamente apaixonada pelos livros da Tati, e indico demais! ?

Kenmilly 31/10/2023

Esse livro nos mostra a grande evolução dos personagens, de como eles estão lidando com os seus traumas.

Inara.Sodre 20/10/2023

A Última Carta para Yarin Davies
Este livro é uma preciosidade, daqueles que você precisa ter na estante. Há livros nos quais são somente um passa tempo, nenhuma reflexão e se tem são citados de forma vaga. Este livro tem uma profundidade que toca a nossa alma.

Amandinha_asc 14/08/2023

Amar independente do passado
A maneira que a escritora escreveu esse livro foi simplesmente INCRÍVEL
A forma como ela trabalha o perdão e também sobre como amar alguém e respeitar o seu tempo de cura, mesmo que tenha que deixa-la para que possa melhorar
Essa história me deixou com o coração acelerado a mil, até agora estou pensando na história, pretendo ler novamente, mas com mais cuidado e atenção.

DearieSarah 13/04/2023

A última carta para Yarin Davies
Demorei muito para ler devido ao momento não muito agradável que eu estou passando, mas percebi como esse final foi perfeito para esse exato momento.
Como sou grata a Deus pela vida da Tati e das muitas pessoas que se deixam ser usadas pelo Espírito Santo para ser bênção para outras vidas. Como é bom ver o cuidado de Deus nos detalhes, usando as palavras de uma pessoa que nunca conheci para me abençoar.

"[...] Não devo comparar o meu crescimento com o de outra pessoa, pois o meu parâmetro sou eu mesmo! E, se eu tiver recaídas, elas não significam que eu não avancei! Mas, querem dizer que eu tentei dar o meu melhor! E daqui para a frente, quando aprender a andar ao invés de correr atrás de uma aparência de perfeição, cairei menos vezes e me respeitarei mais! Porque não posso exigir que os outros me entendam, quando eu não sou empático comigo mesmo! E embora eu ainda seja um vaso quebrado em reconstrução, o Oleiro não desistiu de mim!"

Senti que tive mais dificuldade de acompanhar o desenvolvimento desse segundo livro, pois a ansiedade me atormentava para chegar ao fim logo. Acho que foi bem mais lento que o primeiro livro, mas toda a beleza do final não se comparou com a espera. Só me ensinou que tudo tem seu tempo e eu preciso aprender a passar por etapas.

Amo como a autora aborda assuntos muito importantes sobre saúde mental, além de trazer todos os detalhes de um dorama.

(SPOILER: ô romancezinho sofrido pra acontecer hein; OBS.: mas vale muito a pena)

anapauladias 04/03/2023

Simplesmente maravilhoso. Amei cada pedacinho. Deixou com gostinho de quero mais. Como sera o futuro que eles irao trilhar juntos.

Reb 24/01/2023

Lindo lindo?
O que dizer? No início da leitura eu tava meio assim?, mas lá pros 60% em diante me animei de verdade e só foi surto atrás de surto, mas confesso que ainda prefiro o 1°, mas o segundo é mto bom tbm! Os personagens principais foram amadurecidos e o amigos deles tiveram mais aprofundamento. E amei o rumo que algumas coisas tomaram, acho que esse livro é o último. Amei a duologia??

Entre Livros & Kindle 19/12/2022

A última carta de Yarin Davies
Estou completamente feliz por ter lindo esse livro.

Até onde o amor de Jesus vai para te encontrar? Quantas barreiras ele quebra pra nós curar e da vida.

Quantas vezes deixamos de fazer o que Jesus deseja por medo de quebrar padrões humanos.

Estou impactada.

Só tenho a Dizer que leiam.