Ô promessa sem jeito!

Ô promessa sem jeito! Eduarda Short

Resenhas - Ô promessa sem jeito!

Lara.Baldinotti 23/12/2023

Eu gostei , mas fiquei perdifa por ter começado do conto
Adorei as referências de cultura brasileira, a os enganos e tirada, vou ler agora a história inicial para ter mais referência na história.

Jessica Sena 05/09/2023

Muito fofo
Achei uma gracinha esse conto e também é bem divertido. A ideia do casamento errado é incrível, mas fiquei torcendo para eles estragarem tudo porque seria muito melhor. Gostei muito da interação deles, foi uma leitura prazerosa.

crohnsono 09/08/2023

Uma delícia
Cara eu me diverti muito lendo esse livro.
os protagonista são super carismáticos e interessantes, e acompanhar o romance deles, q era pra ser escondido, mas de escondido não tinha nada, foi uma delicia.
adorei ver os dois pontos de vista da história, e eu sempre me interesso muito qnd o romance é regado a "estou apaixonado mas ela nao ent vou ficar na minha" qnd na vdd os dois claramente estão caidinhos.

foi um deleite acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles, e saber um pouco mais sobre o passado de cada um.
eu realmente só não dei 5 estrelas pq eu senti q muitos personagens eram introduzidos de uma maneira muito ruim, e só depois de ler o epílogo que eu me toquei q esse livro se passa no msm universo de A bicicleta de Dálias vermelhas, ent por isso eu n entendi algumas partes específicas (principalmente o final).

Nayra.Benvenuto 01/08/2023

A história não me conquistou
Não gosto muito desse tipo de romance frágil, ninguém pode saber que estão juntos, eles não admitem que gostam um do outro SENDO QUE eles já estão juntos;
não me pegou muito.

Duda 24/07/2023

O começo é muito bom, me prendeu e consegui ler sem fazer muito esforço. Apenas acho que não seja uma leitura que tenha me prendido tanto assim, é meio enrolado e acho que são umas 100 páginas de uma só conversar o que deixou o livro um pouco cansativo, pelo menos pra mim.

Carla1153 19/07/2023

Diferente: tipo morde e assopra
Ô promessa sem jeito

O livro mostra uma narrativa diferente e envolvente.
Antonieta e Luigi se conhecem desde os tempos da faculdade, são amigos e ela o ampara numa traição.
Depois se envolvem e têm um relacionamento escondido das outras pessoas, mas na frente dos outros vivem as turras.
Tudo muda quando ela entra num casamento errado e têm de fingir que são namorados de verdade.
Os diálogos dos dois são surpreendentes e muito criativos.
As referências que eles fazem, os apelidos que usam são uma atração na leitura.
Um clichê do tipo morde e assopra e com um desfecho ótimo

Adriele 17/07/2023

Intenso!
Luigi e Antonieta nos proporcionam um strangers to lovers de respeito! Divulgadores do ódio que sentem um pelo outro desde a faculdade, por ironia do destino se tornam colegas de trabalho. Ambos avessos ao amor, iniciam uma relação sem rótulo e com grandes emoções, apesar de deixar claro ao mundo as implicâncias e zombarias. As coisas se complicam exigindo de ambos uma decisão certeira, quando Antonieta, madrinha de um casamento, entra em outro casamento por engano.
Em um mundo onde se espera muito pela falsa felicidade, Luigi e Antonieta estão aí para nos mostrar que tudo que é belo e emocionante, não precisam ser exibidos ao mundo, apenas apreciado entre aqueles que amam. Um romance de aquecer nossos corações com gostinho de quero mais!

sophilivros 14/07/2023

Caidinha por eles
Cá estou eu de novo, pra enaltecer a maravilhosa Eduarda Short e seu talento pra escrita, o livro é rápido de ler e fluído, os personagens são uns queridos e eu me apaixonei mais uma vez por um casal escrito por ela.
Acho que no fim faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens, mas considerando que é um livro de só 192 páginas, e de que nos próximos livros dela isso melhora muito, nem conta tanto.
O objetivo é ler rápido e se deliciar com o Luigi e a Antonieta agindo como crianças que se odeiam, e ao mesmo tempo como adultos que se amam.
O livro cumpre a proposta e isso basta.
( amei que todos os livros giram entorno da Oxe!, já é minha editora favorita)

Mara Regina 12/07/2023

Adorei
Luiggi e Antonieta se conhecem a tempos, trabalham juntos e tem um relacionamento secreto.
Bem eles acham que ninguém sabe porém todos desconfiam.
Antonieta sem querer entra no casamento errado, casamento do primo de Luiggi com sua ex. (Qdo namorava sua ex descobriu que ela o traía com seu primo)
Qdo Luiggi encontra Antonieta no casamento do seu primo traíra, eles fingem que estão namorando.
A partir daí eles permitem que todos vejam eles juntos.
O tempo que ficam no casamento é muito legal.
Ambos são lindos juntos.
Vale muito a pena ler recomendo.
Parabéns a autora nota 10.

Dienefer e Stefene 15/03/2023

Um clichê com gostinho de filme da sessão da tarde
Antonieta e Luigi vão fingir que são namorados porque Antonieta acabou aparecendo no casamento errado e agora eles vão embarcar nessa aventura por um tempo. Os dois são aqueles típicos enemies to lovers que nunca foram enemies de verdade kkkkkkkkkkk
Gostei muito da leitura! Adorei as referências, mas no final fiquei perdida com a quantidade de personagens. Estou ansiosa para ler mais obras da autora e descobrir mais sobre esse clichêverso.

Gio 22/02/2023

Um casal que atrai confusão para casamentos
Descobri esse livro por uma LC de nacionais e me encantei! Os protagonistas são super característicos e marcantes, o enredo é tão maluco (porque é um clichê) que é maravilhoso. Simplesmente fofo!

As interações deles são muito bem feitas e divertidas, o apelido dele para ela>>>>>>>

É um livro curto que você lê em poucas horas mas que aborda a amizade, o amor, um bom clichê e dúvidas inseguras.

Uma obra linda e cheia de detalhes fofos para conquistar seu coração.

Nunca tinha lido nada da autora, mas agora pretendo ler mais!

Laura 26/12/2022

Ô promessa sem jeito!
Li com as expectativas em uma história diferente, mas a novidade não atrapalhou em nada, leitura rápida e cheia da química do casal, uma delícia de livro.

Camila1857 14/12/2022

Um clichê divertido, com personagens fofos e uma escrita fácil. Luigi e Antonieta até tentam pagar de desapegados, mas não enganam ninguém. Uma leitura rápida e gostosa!

Mari 23/09/2022

Fofitíssimo
Mais um livro cheio de clichês pra deixar o coração bem quentinho, o casal é uma fofurinha desde o começo, a ideia é 100% inovadora, nunca vi nada igual, leitura leve e fácil porém fiquei beeeem confusa, mesmo tendo lido o outro livro da autora, esse livro deu muito nó na minha cabeça e parece que faltou explicar os escândalos que tanto foram citados, parece que ficou tudo no raso. Então pra mim faltou explicar e aprofundar melhor a relação com esses outros personagens citados.