Stupid Wife

Stupid Wife Sodré

Resenhas - Lembre-se de nós

Leh Santos 10/01/2023

Meu novo xodó
Meu romance dos sonhos, uma história que nos mostra que o dia a dia tbm é feliz, que a paixão não tem que acabar e que as pequenas coisas fazem diferença em um relacionamento.
Não tenho palavras pra descrever essa linda história. Agora são 23:40 e tenho certeza que não vou dormir tão cedo, ficarei absorvendo a linda "realidade" que acabei de viver. Estou emocionada e encantada com essas duas e a história delas, passei por todos os sufocos, por todas as dores e principalmente por todas as alegrias delas e por isso digo que não existia final mais digno para elas (mas fiquei com gostinho de quero mais).
Agora me desprender desse vínculo q.ue criei com elas vai ser impossível, ficarei eternamente presa a Stupid Wife da Camille e a Suerte da Luna.
No fim nada do que eu escrever aqui importa, pois não existem palavras que descrevam minhas emoções neste momento, apenas leiam e sintam vcs mesmos!

Vinicius 08/01/2023

Lembre-se de Nós
Sinceramente, eu com certeza comecei o ano de 2023 muito bem escolhendo esse livro maravilhoso, onde e possível sentir varias emoções e entrar na pele das personagens, Luna e muito bem desenvolvida e incrível, Camies...posso dizer que tava começando a odiar ela no começo e mais ainda quando descobri tudo que sua versão futura falou pra Luna, queria que o principal que era o segredo que Camies escondia fosse bem mais desenvolvido, mas pelo menos o livro tem muitos momentos fofos e de descobertas e o hot que e muito bem escrito.

Um livro perfeito pra começar 2023 ??

Samyra.Sauaia 07/01/2023

Começa bem mas depois fica enrolado
O livro eh bom. Até uns 70% eu tava gostando mto. Ainda mais pq eu assisti a série é isso até faz a gente ter mais empatia pelos personagens. O problema pra mim foi depois q ficou enrolado e repetitivo. Eu diria q dava pra ter tirado umas 100 páginas de enrolação. Tem algumas horas q a Camille fica ditando coisas sobre amor e ?ensinando? como eh amar e q devemos nos deixar ser amados etc etc e eu achei isso meio meh. Mas no geral gostei do livro, recomendo

Joseane 06/01/2023

Um amor pra vida toda
Comecei a ler o livro, após assistir a webserie inspirada nele e estou completamente apaixonada pela história. O livro aqueceu meu coração ?

yasx2ms 06/01/2023

muito bom
Li o livro influenciada pela fanfic do wattpad, é basicamente um remake, muda várias coisa, mas não muito.

O plot é muito bem desenvolvido ao decorrer da história, mas o ódio que a Camille nutria pela Luna me deu raiva.

Ler elas se resolvendo foi muito legal, e depois acompanhar as boiolices delas, um relacionamento saudável - porque o "antigo" com certeza não era em certo momento, exalava toxidade - se construindo.

Recomendo. Leiam, é bom.

Geovanna Almeida 03/01/2023

Stupid Wife
Comecei a ler pq fiquei completamente obcecada pela websérie Stupid Wife (que é minha favorita, recomendo)
Gostei do livro, acho que ele vai muito bem até mais ou menos a página 500 mas depois eu senti que ficou longo e cansativo.
Mas eu sou super defensora e vou indicar sim pq Stupid Wife faz parte da minha vida (só por isso eu dei 4 estrelas, não conseguiria dar menos)e foi mt interessante complementar a série com partes do livro que eu gostei (vozes da minha cabeça)
Acredito que por o livro ter sido uma fanfic, coisas que faz sentido e não cansaria se vc lesse um capitulo a cada semana fica cansativo de ler seguido como um todo, seria uma boa fazer uma revisão depois :)

Bruna 03/01/2023

Comecei o ano com essa leitura, cinco estrelas e favoritada. Fazia anos que eu tinha lido esse texto, sem me lembrar direito das coisas, e eu não esperava gostar tanto quando li de novo.
O amor da Camille e da Luna é coisa mais linda que existe, eu me apaixonei pela relação delas e me apaixonei especialmente pela Luna, porque agora só consigo pensar que quero uma na minha vida.
O livro toca em diversos pontos que te fazem chorar a cada capítulo, mesmo com os momentos felizes. Eu me vi chorando compulsivamente quando terminei ele, e não sei como vou prosseguir agora que terminei a leitura. Já parece que tem algo faltando e eu to com saudades delas.
É lindo ver a (re)construção do amor delas, é lindo ver todos os sentimentos, é lindo ver a família. O livro é simplesmente lindo.
Todos deveriam ler. É perfeito.

Mille Reis 28/12/2022

Fofíssimo!
Gostei bastante, embora em determinado momento o livro ficou um pouco repetitivo e -sem novidades-, mas ainda assim é 5 estrelas para mim.
Luna é um anjo, só tenho isso para dizer.

Bbaldavira 28/12/2022

Começa bem, mas o enredo não se sustenta
O livro começa muito bem com uma história interessante e que com um suspense que te prende.
Porém, rapidamente as coisas se resolvem e do meio pro final fica tudo muito repetitivo e maçante de ler. Faltam conflitos na história.
Além de o final ser muito ruim e nunca ser resolvido o maior plot.
É um livro cheio de representatividade e que trata o tema com sensibilidade e leveza.

Babi 27/12/2022

Simplesmente incrível!!
Esse livro foi essencial para me tirar de uma enorme ressaca literária! A história me cativou desde o início. Foi impossível não me apaixonar por Luna e Camille!
A cada momento que se passava eu queria saber mais sobre o livro e sobre a história das duas. Passei uma madrugada inteira lendo em pleno Natal, fui dormir às 6h da manhã naquele dia.
Não tenho nem palavras para dizer o quanto amei o livro! Com certeza se tornou um dos meus favoritos!

Bru 18/12/2022

O amor merece ser vivido
? "Se fosse possível adicionar no dicionário uma nova definição para amor, eu, sem sombra de dúvidas, colocaria, em letras garrafais, o nome do amor da minha vida. Meu eterno carma grandioso."

Ler "lembre-se de nós" foi uma experiência incrível. Depois que eu assisti a web série, me apaixonei pelas duas e quis saber mais e mais sobre a história delas.
Apesar de ser uma história linda de vivenciar, em alguns momentos, a leitura foi ficando arrastada, porque conta das muitas repetições, além disso, em alguns trechos entre o passado e o presente, eu senti que algumas coisas ficaram meio confusas.
Entretanto, apesar desses pequenos detalhes, é uma trajetória apaixonante. É uma história repleta de amor, superação. Daqueles livros que você sente vontade de amar. Que te mostra como amor é bonito e merece ser vivido.

> Lembre-se de nós é um livro que vai te envolver. É impossível não amar a história da Luna e da Camille.

Kyara 16/12/2022

O livro em si tem uma boa história, mais não sei acho que o plot poderia ser melhor desenvolvido, a explicação da amnésia também, fiquei um pouco frustrada quando terminei a leitura porque alguns momentos o livro ficou repetitivo, e sinto que o deixou a desejar nessa parte do desenvolvimento do plot.