Stupid Wife

Stupid Wife Sodré

Resenhas - Lembre-se de nós

Pri 20/02/2023

Apaixonadaaaaa!
Quem gosta de ler fanfic vai amar!
Enemies to Lovers, vida doméstica, apaixonar-se de novo. Muita coisa!
Lindo demais!!!

Alice 16/02/2023minha estante
Ahhhh que amor

Alice 16/02/2023minha estante
Amei

Jesca 14/02/2023

Lembre-se de nós
Não consigo superar esse livro. Meu Deus que livro bom, quando comecei a ler ele não conseguia parar de ler. A Camille me irritou um pouco no começo (mas eu entendo um pouco ela), mas a Luna é um amor desde a primeira página.

SóFis 06/02/2023

É o tipo de representatividade safica que fez falta durante todo o meu processo de descobrimento, espero que mais gurias possam ler livros assim e entenderem melhor a si mesmas :)
Além disso a história é uma graça, e a escrita é super fluida!

anna.cristina_scs 03/02/2023

Eu gostei
É um livro bem fofinho em que nada muito grave acontece. Acho 800 páginas muita coisa, mas gostei de ver a Camille se reapaixonando e a vida de casada delas onde na vida real não tem muitos dramas mesmo ksks
Mas é isso, bem legalzinho

Kayllane6 27/01/2023

Perfeição em forma de livro
Uma história perfeita, por causa do plot principal pensei que não ía gostar, mas estava totalmente enganada, é um lindo romance clichê, onde a protagonista se apaixona novamente pela sua mulher, enquanto a outra luta para ser amada novamente.

Ju.Carvalho 22/01/2023

Um dos melhores livros de temática LGBT que já li e vale super a pena assistir a série no YouTube "Stupid Wife" baseada nesse livro.

RayssaMarinho 21/01/2023

O amor e todas as suas formas!
Essa história é perfeita num contexto geral, o amor é contado em todas as suas formas, é lindo de ver.

Queria que esse relançamento fosse com personagens brasileiras, tipo as da série, traria uma realidade a mais.
Pq as vezes vc está toda envolvida e vem um "com aquele sotaque britânico" sendo que eu to lendo em português, quebra bastante a imersão na história, mas esse livro continua sendo inteiro amor!!

Li ele na primeira e na segunda versão da fanfic e agora na versão do livro e em todas elas me emocionei.

Obrigada Sodré

Steh 20/01/2023

Romance enemies to lovers
Um romance LGBT de tirar o fôlego, te faz chorar, te faz sorrir, te faz ter medos, te faz torcer para que tudo dê certo. O livro é bem detalhado o que realmente nos faz adentrar a mente da personagem, Camille, que é quem narra 90% do tempo. Conseguimos sentir tudo que ela passa, todas as suas atitudes com a perda da memória nos fazem ter um aperto imenso no coração e ficamos apreensivos o tempo todo. Mas é incrível sentir a evolução dela como pessoa e a forma como aprende a lidar com os problemas que apareceram a medida que a história se desenvolve. Luna é um amor, e da vontade de abraçar o tempo todo, pedindo para que tenha calma. Ela foi muito paciente durante todo o processo e admiro muito sua força. As crianças, apesar de não serem o foco, também se desenvolvem super bem na história, são fofas demais. Fiquei emocionadíssima com o final! Eu recomendo muito a leitura desta obra.

luv.isaa 19/01/2023

"O amor é incrível, é uma dádiva que nos foi concedida"
Stupid Wife é um livro q conta um romance em que uma está no enimies e outra está no lovers há muito tempo. A história é repleta de reviravoltas e podemos acompanhar o pensamento de Camille enquanto convive diariamente com uma pessoa que odeia e tenta entender qual foi o fruto desse profundo amor que sentia antes do tal ocorrido.
Apesar de achar que, em certos momentos, ocorreram muitas coisas em um curto período de tempo, difícil você não vai se apaixonar pela história de Camille e Luna.
Caso você esteja procurando por um romance fofo, para chorar e que te faça refletir, recomendo a obra.
Gatilho: aborto.

Laurinha 13/01/2023

Lindo
Li o livro, como muitos, por causa da webserie, e não poderia me surpreender mais, a história da Luna e da Camillie é emocionante e linda! Amei o desenvolvimento delas e reconquista do relacionamento. Só tem uma coisa que me incomodou, um pouco depois de metade, depois dos 70% de leitura, achei que a narrativa fica um pouco repetitiva, mas isso melhora muito nos capítulos finais.

Nessa love 11/01/2023

Eu amei esse livro, cada detalhe cada personagem. Recomendo pra todos lerem. "Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes."??

Noely.Calado 11/01/2023

Simplesmente um clássico.
Se você cresceu na era do Fifth harmony e foi CS, você obviamente conhece essa história e se sente extremamente orgulhoso ao ver onde a autora e a história chegaram, afinal de fanfic foi passada para livro e acabou por virar uma série também. Não tenho do que reclamar da história é um clichê incrível.