Stupid Wife

Stupid Wife Sodré

Resenhas - Lembre-se de nós

Myy 16/12/2022

Sensacional, me identifiquei tanto?
É uma história tão completa, tão cativante, tão cheia de mensagens inspiradoras e de esperança. Já sinto aquele vazio pós término e queria um segundo livro.

Lidiane.Vamper 13/12/2022

Tão perfeito, até o momento um dos melhores livros que li, nos envolve do início ao fim, li em 4 dias o tamanho da ansiedade pra saber o que iria acontecer com meu casal favorito 10/10

Lavinia208 09/12/2022

Gostei
Acho a história das meninas lindas, achei lindo lê essa história sobre recomeços e amor.
Mas o que me pegou com o tamanho da história, eu amo detalhes, mas tinha horas que ficava arrastado, ainda mais quando a Camille falava ( pensava demais), achei que poderíamos ter menos isso.
Mas a história em si e linda, fala da família que elas criaram e o amor delas é lindo!

sbaldavira 20/11/2022

Representatividade!
É importante saber a origem do livro da Sodré antes de iniciar a leitura.
Um livro de 800+ páginas originado de uma fanfic é realmente algo grandioso, uma super realização e merece destaque.

Possui uma grande importância na representatividade da relação homoafetiva entre duas mulheres adultas, casadas e com filho, a disponibilidade atual de escritas desse gênero é muito baixa e Sodré soube aproveitar.

Com relação a história, nos causa curiosidade e é impossível não se apaixonar pelas personagens.

As cenas picantes foram muito bem escritas e detalhadas, ponto para a autora!

Contudo, no geral senti um pouco de falta de uma problemática central que se arrastasse pela história, nos trazendo os momentos de clímax, apreensão e o desejo de continuar lendo.

Alguns erros não deveriam ter passado pela revisão da editora, falha deles!

É possível identificar algumas falas, ou expressões repetitivas ao longo da história, o que faz total sentido em capítulos de uma fanfic, mas que gera estranheza em um livro, caso a autora pense em uma segunda edição seria interessante revisar essas partes e aumentar os recursos utilizados.

Apesar das críticas pontuais a história vale a pena, a representatividade é importantíssima, as personagens são apaixonantes, a leitura é fácil e fluida, por isso recomendo a leitura!

Katykah 08/11/2022

Minha sorte
Essa história passou batida por mim na minha época de fanfiqueira, mas decidir ler agora (estava curiosa por conta da série do YouTube).
Achei o tópico bem interessante, porém senti que ficou um pouco vago em alguns momentos, a forma como elas se apaixonaram uma pela outra novamente foi bem fofo de se ler, mas confesso que em determinado momento ficou bem arrastado, mas gostei bastante.

Van.perr 07/11/2022

É um livro daqueles bem clichês, sabe? Para quem curte, ótimo. Mas eu achei bastante entediante de tão prolixo que foi. Algumas questões ficaram bem vagas no decorrer do enredo.

Joyce 02/11/2022

O início do livro foi muito bom e a história em si tbm é bem legal, mas pra mim o livro foi ficando meio chato de ler de uns 70% pra frente, n sei acho que tem MUITA coisa que n precisava, sabe? Mas eu sei que pra uma fanfic ta perfeito, mas no formato livro n ficou tão legal pra mim

Gabriela2993 30/10/2022

A conexão das personagens é uma coisa surreal, o empenho em ficarem juntas e se reconquistarem reflete o quanto elas se amam.

Lary 28/10/2022

O que dizer de Stupid Wife? A fanfic foi a primeira que eu li e me abriu as portas para o mundo da leitura, perdi as contas de quantas vezes reli a fanfic além do remake, e poder ler agora em forma de livro é algo grandioso. Embora "Stupid Wife" seja grandioso, "Lembre-se de Nós" não chega nem aos pés. Eu poderia ficar aqui horas falando sobre como a história de Stupid Wife é linda e apaixonante demais e com certeza que irei reler essa obra outras milhões de vezes!! Mas "Lembre-se de Nós" pra mim só foi um fantasma da história, essa versão foi só encher linguiça e enrolação, e eu sinto que poderia ter tido muito potencial e mais bem utilizado.

Beatriz.Messias 24/10/2022

stupid wife
comecei a ler por causa da web série e simplesmente ameei, a história me prendeu muito e estava lendo conforme os episódios da série. Em algum momento essa sincronia foi perdida porque eu estava curiosa demais para descobrir o que aconteceria em seguida.
só uma coisa me decepcionou, e é o final, acho que se perdeu um pouco nos capítulos finais, mas ainda sim, senti um vazio ao terminar de ler o livro :((

Sayuri 23/10/2022

Lembre - se de Nós
Perfeição, pelo amor de Deus leiam pq esse livro é perfeito.

Se você ainda não encontrou a sua pessoa, não desista, mas também não a procure. Ela vai encontrar o caminho até você, de uma maneira ou de outra. Não tenha medo, não tenha, porque amar e ser amado é uma das melhores coisas que existem nesse mundo. O amor é incrível, é uma dádiva que nos foi concedida. Você precisa se entregar sem amarras, sem pensar no depois, sem se lembrar do passado, porque a sua pessoa de agora não tem culpa das outras que a machucaram. Se você fizer isso, as coisas vão simplesmente acontecer, como um passe de mágica, ou melhor, como um passe de amor." (Sodre)

Você já se imaginou casada com alguém que nunca suportou durante a vida?
O mundo parecia estar de cabeça para baixo e nada sentido. Era para ser apenas mais um dia comum na vida de Camille, mas nada poderia prepará-la para sua assustadora realidade.
Nada daquilo poderia ser real. Já imaginou acordar em um belo dia e descobrir que se casou com uma pessoa mais detestável do planeta?
Camille, com certeza, não. Mas está acontecendo e ela não tem saída a não ser viver essa grande confusão.

Lua 21/10/2022

Gostoso de ler, principalmente de acompanhar as reviravoltas do casal. Ver tudo fluindo muito bem e além de todo romance, tem o hot que é bem escrito.