Lembre-se de nós

Lembre-se de nós Sodré

Resenhas - Lembre-se de nós

Leticia.Vellez 15/08/2022

Ler esse livro me trouxe as mesmas sensações de quando eu li pela primeira vez em 2016. Cada detalhe desse livro é perfeito. Mas o que eu mais amei foi cada referência colocada no livro, quem realmente acompanhou cada lançamento de capítulo, acompanhou toda história vai perceber e entender. Eu só sei que ele é perfeito e eu me encontro com o coração quentinho depois de ter lido.

nicky nicky 21/04/2023

Uma história que mexe com seu coração do início ao fim!

Incrível como é detalhado e a autora pensa em tudo. Amo quando tudo é sentido conforme o que a autora quer passar com a escrita!

Não tenho muito o que falar dele, só deixar claro que reli umas quatro vezes e é um livro incrível e bem "refrescante" de ler!

Shelley 25/05/2023

Incrível (mente) e longo
A história é muito boa e tem uma narrativa incrível, gosto de como a história transita entre o tempo e como as personagens lidam com a vida. Entretanto, a leitura se torna muito cansativa devido a quantidade excessiva de páginas.

SheR 20/04/2022

A eterna esposa estúpida
Fazia algum tempo que acompanhava o processo de transformação de uma fanfic que foi muito querida na minha adolescência em um livro muito agridoce. Lembre-se de nós não traz algo revolucionário em sentido de reflexões filosóficas, mas sim na forma como os pequenos detalhes presentes nas relações são importantes para nos unir a aqueles que amamos como também para envenenar laços, coisa que Camille e Luna precisaram aprender ao longo dos anos, e principalmente, após a perda de memória. É uma história meiga e agradável para quem já está cansade de apenas ver representações dramáticas e fataliticas do que seria o amor entre duas mulheres

Montgomery 30/05/2023

Eu tenho muito o que disser. Primeiramente esse livro foi um dos primeiros que eu li quando adolescente, não na versão livro mas sim em fic.
Acho que esse livro me ensinou duas coisas, que sim eu posso me casar com uma mulher é ter um "final" feliz. E segundo, amar é deixar ir. Antes de lê-lo eu achava que os casais deveriam ficar juntos para sempre, mesmo se fossem brigando, mas depois de ler, começa a ter outra percepção, quiz entender o por quê, de amor e deixar ir pra depois retornar.
Agora com meus 20 anos, acho que fui sortuda por ter esse tipo de leitura como uma base da minha "criação", como uma pessoa lésbica.
E a quem diga que fanfic não e leitura de verdade! Spoiler alert: eles estão errados!

gabâ 02/04/2023

Stupid wife
Eu amo essa fanfic que hoje em dia é livro. eu não tenho o livro ainda, (um dia eu vou ter) que história boa, eu amo esse livro. eu já perdi as conta de quantas vezes eu li, eu não enjoo nunca. eu recomendo mto. um enemies to lovers foda.

DudaB 06/08/2022

Luna e Camille
Lembro que me li esse livro pela primeira vez a muitos anos atrás no Wattpad. Quando vi que ele teve uma publicação física fiquei muito orgulhosa.

Existiam alguns pontos em que eu me recordava, mas outros que obtive as primeiras sensações de novo.

Acho a relação das duas muito fofa.

A Luna é um exemplo de esposa, além de ser uma mãe incrível.

Camille também é uma mulher incrível, claro que no começo deve-se ter uma paciência com ela, até porque a ela está sem memória e tudo que ela se lembra é odiar a esposa. Mas não é difícil entendê-la.

É uma história de deixar o coração quentinho, com certeza!

Brunette3 17/04/2023

Eu li quando ainda era uma fanfic no Wattpad em 2016 e não lembrava de como a história é podre e o relacionamento das personagens é tóxico. odiei a leitura

Gaabiys._ 01/05/2023

"Chega um momento da sua vida, que palavras são incapazes de definir seus sentimentos, e é impossível, expressar o tamanho da sua felicidade. É assim que estou me sentindo agora"

Foi uma leitura exatamente boa, mas um pouco cansativa afinal são mais de 600 páginas. Eu li a versão do wattpad não sei se é igual ao livro

luazitalindoca 19/06/2024

Presenças não são eternas, mas o sentimento é eterno.
QUE LIVRO BOMMM, no comecinho dele tu quer pular na cabeça da camille mas tu vai entendendo o lado da coitada, e a luna SEMPRE vai estar apoiando ela, não importa no que, o jeito que a camille vai se apaixonando de novo e simplesmente INCRIVEL, a escrita e IMPECÁVEL e tu se prende nela do começo ao fim, tem partes que a autora se perde um pouco mas nada que empate a escrita incrível sobre o relacionamento delas, que sinceramente, é um dos casais mais bonitos que eu já li?

Lana221 28/09/2022

uma no enemies e outra no lovers
li na época que era só uma fanfic no wattpad e sempre amei, a evolução da personagem Camile é incrível e uma das melhores partes do livro com certeza
todos deveriam ler

Erica 05/10/2022

Quero um amor assim também
Adorei a história das personagens, estamos carentes de livros sáficos, queremos mais !!
Achei um pouco cansativo as afirmações de Camille de que tinha perdido a memória, isso renderia muitas páginas a menos.
No geral achei a história muito boa, e achei lindo o amor das duas, e fico me perguntando se existe mesmo um amor assim, e se existir eu quero também hahaha.

Mayrtha 29/07/2022

Meta de relacionamento
Que história linda!!
Luna e Camile ganharam meu coração.
É um livro completo, não tem como terminar ele sem sentir um quentinho no coração.
O engraçado é que o maior plot ja fala na sinopse, msm assim a leitura é incrível e te cativa do início ao fim.

carina182 10/10/2022

Conheci a história depois que foi adaptada pra websérie, achei uma história bem legal, os personagens também, e o desenrolar da história muito bom de acompanhar.