Lembre-se de nós

Lembre-se de nós Sodré

Resenhas - Lembre-se de nós

carina182 10/10/2022

Conheci a história depois que foi adaptada pra websérie, achei uma história bem legal, os personagens também, e o desenrolar da história muito bom de acompanhar.

aluisart_ 11/03/2024

Li a fanfic deste livro quando tinha por volta de 15/16 anos. Acabei ganhando o livro assim que lançou e reler foi como um avalanche, senti todas as emoções outra vez.

Helô 12/12/2023

Esse livro é TUDO! Eu amo a forma que você consegue sentir o amor das duas e até mesmo algumas partes dos medos e inseguranças!! É perfeito DEMAIS!!!

Gaabiys._ 01/05/2023

"Chega um momento da sua vida, que palavras são incapazes de definir seus sentimentos, e é impossível, expressar o tamanho da sua felicidade. É assim que estou me sentindo agora"

Foi uma leitura exatamente boa, mas um pouco cansativa afinal são mais de 600 páginas. Eu li a versão do wattpad não sei se é igual ao livro

Myy 16/12/2022

Sensacional, me identifiquei tanto?
É uma história tão completa, tão cativante, tão cheia de mensagens inspiradoras e de esperança. Já sinto aquele vazio pós término e queria um segundo livro.

Kyara 16/12/2022

O livro em si tem uma boa história, mais não sei acho que o plot poderia ser melhor desenvolvido, a explicação da amnésia também, fiquei um pouco frustrada quando terminei a leitura porque alguns momentos o livro ficou repetitivo, e sinto que o deixou a desejar nessa parte do desenvolvimento do plot.

Brunette3 17/04/2023

Eu li quando ainda era uma fanfic no Wattpad em 2016 e não lembrava de como a história é podre e o relacionamento das personagens é tóxico. odiei a leitura

Mille Reis 28/12/2022

Fofíssimo!
Gostei bastante, embora em determinado momento o livro ficou um pouco repetitivo e -sem novidades-, mas ainda assim é 5 estrelas para mim.
Luna é um anjo, só tenho isso para dizer.

Geovanna Almeida 03/01/2023

Stupid Wife
Comecei a ler pq fiquei completamente obcecada pela websérie Stupid Wife (que é minha favorita, recomendo)
Gostei do livro, acho que ele vai muito bem até mais ou menos a página 500 mas depois eu senti que ficou longo e cansativo.
Mas eu sou super defensora e vou indicar sim pq Stupid Wife faz parte da minha vida (só por isso eu dei 4 estrelas, não conseguiria dar menos)e foi mt interessante complementar a série com partes do livro que eu gostei (vozes da minha cabeça)
Acredito que por o livro ter sido uma fanfic, coisas que faz sentido e não cansaria se vc lesse um capitulo a cada semana fica cansativo de ler seguido como um todo, seria uma boa fazer uma revisão depois :)

Shelley 25/05/2023

Incrível (mente) e longo
A história é muito boa e tem uma narrativa incrível, gosto de como a história transita entre o tempo e como as personagens lidam com a vida. Entretanto, a leitura se torna muito cansativa devido a quantidade excessiva de páginas.

Tawan_space 20/09/2023

Perca de memória e romance
Vi a série e adorei achei a história da série incrível o livro consegue ainda superar a serie. O livro é muito bem escrito, tão bem escrito que é o maior livro que eu já li e eu demorei menos de 1 mês pra ler ele (pq estava enrolando). Eu amei como a Camille se desenvolve e como a Luna não desiste dela. Vontade de perder a memória desse livro (tipo a Camille ?) só pra ler como se fosse a primeira vez

?Se a pessoa estiver destinada a você, independentemente de tudo, vocês vão se reencontrar, mesmo que para isso seja necessário se reconhecerem mil vezes

luazitalindoca 19/06/2024

Presenças não são eternas, mas o sentimento é eterno.
QUE LIVRO BOMMM, no comecinho dele tu quer pular na cabeça da camille mas tu vai entendendo o lado da coitada, e a luna SEMPRE vai estar apoiando ela, não importa no que, o jeito que a camille vai se apaixonando de novo e simplesmente INCRIVEL, a escrita e IMPECÁVEL e tu se prende nela do começo ao fim, tem partes que a autora se perde um pouco mas nada que empate a escrita incrível sobre o relacionamento delas, que sinceramente, é um dos casais mais bonitos que eu já li?

soso.taylors 26/02/2023

It didn't seem SO easy
Stupid Wife foi um livro que me proporcionou uma montanha de emoções, e eu não poderia esperar menos de um calhamaço, né? Foi um livro que me fez rir, me emocionar, me apaixonar pelos personagens... Eu gostei bastante. Porém, não sei se foi a quantidade de páginas ou alguma outra coisa, mas nunca me senti na fase do livro em que você pega o embalo e lê loucamente sem parar, e por ele não ter me prendido tanto assim, tudo o que posso dizer é que gostei.
alyyyya 27/02/2023minha estante
eu odeio quando vcs n gostam das mesmas coisas q eu