Lembre-se de nós

Lembre-se de nós Sodré

Resenhas - Lembre-se de nós

jennibel 02/03/2023

1/10
Luna tem dependência emocional na Camille, e a Camille é bipolar, egoísta tóxica, impulsiva e totalmente desequilibrada emocionalmente.

O livro começa com a Camille perdendo a memória, e cada vez que ela lembrava alguma coisa da relação dela com a Luna menos vontade de ler eu tinha, tóxico... O final é uma merda, chato, muito grande, cheio de coisa desnecessária.

Luna acaba de perder um filho aí o povo força pra ela engravidar de novo. A história tem alguns furos, como quando o luis vai viajar, aí no outro dia Camille vai acordar ele e levar na escola, mas nem em casa ele tava :(

Sem contar que elas não tem construção, não tem envolvimento emocional, tudo é apelado para o teor sexual. Tudo toda a relação se resume na atração delas, pq o relacionamento não é legal de ler, nem tem envolvimento os personagens são chatos.

Pra provar como isso não é nada saudável é só ler as partes que a Lua narra falando de como e o quanto se sente insegura no relacionamento.

Até camille admite que é uma péssima pessoa que faz Luna sofrer:

"Afinal, quantas pessoas aturariam o que ela aturou...? Alguém que só sabia ser rude e maltrata-la. Alguém que a magoou, a fez sentir como um nada. Quantas pessoas desistiriam da própria felicidade pela felicidade de outra pessoa? (Pessoa burra, com dependência, resumo do relacionamento de vcs)

Quantas pessoas te colocariam em primeiro lugar independente de tudo?

Quem seria capaz de te amar ao ponto de optar sofrer o inferno ao seu lado a ter que viver sem você? Mesmo você sendo uma completa estúpida. Uma péssima esposa, uma esposa estúpida.

Por que ela não desistiu de mim mesmo?" Pra vcs terem noção do nível que é.
AnaJu 26/03/2024minha estante
Cara, eu nao dei a nota tao alta também não, mas calma. Não precisa xingar tanto kkkk

xavibookgram 24/05/2023

é o melhor livro que eu já li.
apesar de conhecer a história por ter lido inúmeras vezes a fanfic na minha adolescência e fase de descobertas, o sentimento ainda permanece.
eu amo o desenvolvimento da camille, a partir de quando ela decidiu se permitir e conhecer a luna.
eu acho linda a história de amor delas, o carinho com os filhos, perfeito ?

Caroline.Pereira 13/09/2022

Li assim que vi a web série no YouTube, amei a história. Fiquei viciada em terminar o livro logo, a escrita bem simples, mesmo com as voltas ao passado não ficamos perdidos na leitura, amo um romance safico fofinho, com hot na medida certa.
Lorenna 31/10/2022minha estante
vc leu a fanfic? estou em dúvida entre o livro e a fanfic pra ler, agora q a 1a temporada acabou

Alice 16/02/2023minha estante
Ahhhh que amor

Alice 16/02/2023minha estante
Amei

Rafa274 27/01/2024

Camren nosso de cada dia
Li em formato de fanfic pelo menos umas 3x e cara eu sempre me surpreendo em como a história se desenrola, como a escrita é prazerosa e em como essaa duas se completam!

A história é linda, te arranca risadas, lágrimas e T na melhor das hipóteses.

Perfeita até pra quem não conhece/não é camren shipper.

Stupid wife é uma religião ?

biblio.livy 11/08/2022

aquele enemies to lovers que a gente ama
Um livro sobre crescimento, conhecimento e reconhecimento. Muito fluído, fofo, personagens bem construídos. Achei que do meio pro final as coisas começaram a ir rápido demais, algumas coisas importantes não foram muito bem explicadas, mas essas coisas acabam não importando tanto no fim, pelo fato da história, do romance e dos personagens serem tão bons e lindos.

thvsour 27/05/2024

é um livro legal e enquanto eu lia so conseguia lembrar das personagens da miniserie do youtube e olha que eu so assisti um episódio!

lady loki 14/07/2022

Eu amo essa história!
Eu conheci essa história há alguns anos com a primeira versão de Satupid Wife e nunca mais esqueci. - Se tornou a minha fanfic favorita e, agora, é um dos meus livros favoritos e uma das minhas melhores leituras.

Acompanhar a história da Luna e da Camille (desde o Wattpad até aqui) foi e é uma experiência incrível, confesso que o amadurecimento das personagens, a escrita, as sutis modificações trabalharam para que a obra adquirisse um lugar cada vez maior e mais especial para mim e creio que para muitos outros leitores (especialmente aqueles que acompanham há tempos).

Vity 01/09/2022

Lembre-se de nós
O conceito da história é magnífico, sendo que até uns 30% do livro eu estava viciada e não conseguia para de ler!

Mas na minha opinião, havia algumas partes que poderiam ser descartadas sem problemas...

Enfim, é uma boa história e recomendo para quem procura um enemies to lovers!

lusandra 01/05/2023

O começo do livro foi PÉSSIMO. Parecia que, para dar aquele ar de adolescente ao personagem, o/a autor/a criou diálogos com muitos palavrões a todo instante e uma personalidade ridícula para a personagem. Quase desisti de "rancada".
Mas bom, ainda bem que relevei e segui firme na leitura. Porque com o passar do tempo, as personagens cresceram demais e foram ficando sensacionais.
O livro foi perfeito, muito fofo, e, importante ressaltar, "mui caliente" hahaha. Foi incrível acompanhar o crescimento das personagens e o amadurecimento delas. O amor que elas sentiam uma pela outra era notório. Recomendo muito!

Nash 20/06/2023

Da metade pro final parecia que a autora já não sabia mais o que escrever, foi uma enrolação tremenda e a história foi ficando cada vez mais entediante. Acho que o hype é exclusivamente pela série, na verdade pelas atrizes que fazem a série, porque essa história ainda precisa melhorar muito pra ser no mínimo boa. Essa leitura foi o puro suco da decepção.
forchou_ 31/08/2023minha estante
Mdss simm
Eu gostei do livro, me diverti com ele, mas podia ter acabado MUITO antes

Nash 01/09/2023minha estante
se tivesse acabado antes talvez eu teria dado 5 estrelas, mas cansou demais e a história se perdeu muito

Thaionará 25/08/2022

Stupid wife, quero minha vida assim
Quando eu digo que quero minha vida assim é nas partes boas pq 🤬 #$%!& , tanta treta pra dar certo isso aí. Plmdds.

Comecei a ler pq tava super ansiosa com a web série, e foi impossível não ler pensando nas meninas (Reis e Buiar) perfeitas.

Personagens maravilhosas, Luna tem meu coração. Extremamente cativante, me peguei morrendo de rir e me emocionando várias vezes.

Retrata bem o relacionamento, afinal, sempre precisamos reconquistar nosso amor todos os dias.

Brubs.a 28/08/2022

N dava nada por essa história, eu só comecei a ler pq é um dos livros preferidos da minha namorada. Mas confesso que me apaixonei, eu ri chorei e senti raiva é um certo conforto lendo esse livro. A verdade é que li a fic mas vale tbm, só sei q acompanhar as duas foi muito intenso. Confesso que puxei mais pro lado da Lauren/Valentina pois ela smp foi meu xuxuzinho.

Agora estou acompanhando a web série
Kiri 28/08/2022minha estante
Era fic de q?? Fui procurar nas resenhas, todo mundo fala q é fic mas não conta a fofoca completa ??