Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Thaionará 10/05/2022

Okay... Eu gostei muito
Eu tava achando tudo muito bizarro no começo, fiquei até inclinada a desistir, mas não consegui. Pq tinha alguma coisa ali que me instigava.
Não consegui parar até terminar e agora que terminei quero a continuação.
Pqp que livro maluco, mas muito bom F.Looks como sempre surpreendendo demais.
Vale a pena

tem final fechadinho??

e PP fodona??

Thaionará 11/05/2022minha estante
Oiiie. Não, o final é super aberto kkkk a continuação sai amanhã

Thaionará 11/05/2022minha estante
Mas é muito bom, vale a pena, pq você lê rapidinho

luttii 12/05/2022minha estante
obgdaaa??

luttii 12/05/2022minha estante
vc sabe se essa continuação já é o fim da história? ou ainda tem mais??

Thaionará 12/05/2022minha estante
Se pá é o final da história. Acredito eu

luttii 14/05/2022minha estante
qnd vc ler, me avisa? pfvr

luttii 14/05/2022minha estante
é q eu tenho ansiedade e não suporto ler livro sem final ???

Thaionará 15/05/2022minha estante
Claro kkkkkk com certeza

bgdaa

hina. 01/05/2022

PERFEIÇÃO! MAGNÍFICO!
"Aaron Myers é meu e se minha obsessão por ele for tóxica, então foda-s*, matarei toda a cidade intoxicada."

Sabe aquele tipo de leitura que te prende do começo ao fim? Então, Toxic é assim. Eu não conseguia parar de ler, cada capítulo era uma bomba e um surto diferente.

O desenvolvimento dos personagens e do relacionamento do Aaron e da Ayumi é maravilhoso.
O mistério que envolve a morte do pai do Aaron e do Trav e se foi o Trav que matou mesmo, o modo como a cidade e o país odeia os irmãos Myers por algo que nem sabe se é verdade.

O modo como a Ayumi não liga para o perigo que corre estando com o Aaron e sendo obcecada por ele e seu irmão.
A Ayumi sabe que Aaron é perigoso, mas ela gosta do perigo que ele causa a ela.

Ansiosa para o segundo livro, ansiosa para conhecer um pouco mais do meu príncipe Trav.

~ But mama I'm in love with a criminal ~
oi amggg

luttii 01/05/2022minha estante
precisa de continuação?? ou tem final fechadinho?

PP FODONA???

hina. 01/05/2022minha estante
Oi amg, é uma trilogia, o final é aberto (infelizmente) mas calma, o segundo volume vai sair dia 12

ah simm

obrigada??

luttii 01/05/2022minha estante
ent vou esperar lançarem para ler kkkkkkk, minha ansiedade agradece

hina. 01/05/2022minha estante
Super ansiosa também, e sim a pp é perfeita

luttii 07/05/2022minha estante
??

Soso 30/04/2022

OKAY, tenho algumas coisas a dizer.

Sobre o casal, não tenho exatamente uma opinião formada sobre eles.
Ao mesmo tempo que eu shippo, eu não shippo, pq pra mim oq atraiu eles um pro outro foi a curiosidade e a sensação de familiaridade. O Aaron gosta dela 'inicialmente' pq ela acalma a ansiedade, aparenta entender e não temer ele, lembra ele do Trav e é alguém que o irmão dele gostava. Ela gosta dele pq ele desperta curiosidade nela, não deixa ela entediada e ela quer mais que tudo entender a história dele, saber mais sobre ele. Aí entra o "romance" construído dentro disso tudo, mas é aquilo, como amar alguém quando não se ama nem você mesmo?

acho sim que algumas coisas poderiam ter sido desenvolvidas de uma forma melhor, e outras que poderia ter sido incluídas, mas ao todo, é um ótimo livro, não vejo a hora da continuação.

!!SPOILER A PARTIR DAQUI!!

sempre soube que era o Trav na casa, e eu realmente n consigo odiar ele pq eu tenho certeza que não foi ele que matou o pai deles, e sim alguém que armou pra incriminar ele, tanto que foi por isso que ele gritou como o Aaron cita nos últimos capítulos, e a lovely tbm sabe disso.

a Susany tá grávida, provavelmente o filho é Aaron ou do Jacob.
Outro fato, o Jacob é bem mais podre do que foi mostrado, e tá escondendo alguma coisa.
oi amgg

luttii 01/05/2022minha estante
tem final fechadinho ou precisa de continuação???

PP FODONA OU BOBINHA??

Soso 01/05/2022minha estante
precisa de continuação, o final é aberto já pro próximo livro

Soso 01/05/2022minha estante
fodona, só que a vida dela é meio ao redor da existência dele

tendii

obrigada??

luttii 01/05/2022minha estante
ent vou esperar lançarem pra ler kkkkkk, minha ansiedade agradece

Lucas de Deus 11/05/2022

Absolutamente incrível
Iniciei a leitura através de um grupo de LC ao qual fui convidado, iniciei não esperando muito, mas me surpreendi em perceber, como o livro te prende capítulo a capítulo, de uma forma bem fluída, recomendadíssimo.

luttii 14/05/2022minha estante
sabe dizer se ?cursed? (o próximo) é o fim da história ou tem mais??

Lucas de Deus 15/05/2022minha estante
Cara não sei te afirmar não, vou perguntar para a autora na LC aqui.

luttii 15/05/2022minha estante
eu acabei mandando mens para a autora, tbm! parece q ?cursed? é o fim da história desse casal, aí dependendo da repercussão do livro, terá continuação de outros personagens

Lucas de Deus 15/05/2022minha estante
Foi o que ela me disse também

Mari 13/05/2022

Senhor eu fiquei maluca com esse final ahahhaha jesus amado!!!!
As vezes tenho vontade de dar três tapas na cara do Aaron... Falyn eu te amo ??

luttii 14/05/2022minha estante
sabe dizer se ?cursed? (o próximo) já é o fim da história ou tem mais??

Mari 14/05/2022minha estante
Te mais, tem o livro do trav e o Logan

obgda??

Bruna 08/05/2022

Triste, pq terminei o livro e ainda não é dia 12 para começar a ler Cursed! Sério, o livro é muito bom e muito rápido de ler apesar da quantidade de página. O Aaron da vontade de socar? Dá... Mas ao mesmo tempo dá uma vontade de proteger ele de tudo e todos meu deus! A história é muito boa e ansiosa estou para a continuação!!!

tem final fechadinho?

e PP fodona??

Karina 27/02/2023

Muito, muito bom
Fazia tempo que queria ler esse livro, tinha altas expectativas e ele não me desapontou! Ele mexeu muito com alguns sentimentos, não conseguia largar de tão viciante que é! Ele tem um mistério a ser esclarecido que permeia todo o enredo, que ainda não foi solucionado, acredito que no próximo será! Fiquei com muita raiva do Aaron o livro inteiro, putz como foi cretino e babaca com Falyn, e ela... que persistência é paciência, beira o tóxico mesmo, o título do livro é perfeito, ainda espero nesse próximo livro ela dar uma canseira em Aaron, será que isso vai acontecer? Assim espero
Carol 27/02/2023minha estante
To querendo ler mas vi que está saindo ainda mais livros dessa série (eu acho que é série não sei ????)

Karina 27/02/2023minha estante
É sim Carol. É uma série! São sobre 3 casais se não me engano

Eduardda_ 25/05/2022

Quero ler a sequência
"Porque mesmo que alguém signifique o mundo inteiro para você, se você não significar a mesma coisa para essa pessoa, então estará entrando em um relacionamento sozinha."
Todos deveriam ter isso bem claro em suas cabeças!
Bruna.Portoghese 25/05/2022minha estante
Uau!

ashy. 18/04/2023

Numb the feeling
Ai mds que leitura incrível! Depois de Under Your Skin eu fiquei com receio de ter dificuldade em começar outro livro mas graças a Deus tudo deu certo e sai apaixonada por essa história.
Achei tudo bem desenvolvimento, os capítulos curtinho deixam a leitura mais dinâmica e ter a intercalação de capítulos entre a Falyn e o Aaron foi muito bom. Quanto mais eu lia mais eu não não conseguia parar, Aaron e Falyn com uma química tão boa, sério amei simplesmente TUDO nesse livro e já vou começar o próximo agora msm, preciso de respostas!
ashy. 20/04/2023minha estante
*to the feeling

Vit 29/05/2022

Aaron e Ayumi
Que livro bommmm! Eu amei a história e a dinâmica do casal, a ideia do blog e todo o enredo, que apesar de triste é coerente e prende demais. Só não dou 5??porque os hots são ruins kkkkk de resto é perfeito e já vou começar a ler cursed
camila 30/05/2022minha estante
Te amo te amo

pilaozinha 01/12/2022

Suspense com romance
Eu amei a proposta do livro, amei o fato de sempre ter um suspensinho rondando no ar, as provocações entre os personagens principais também são incríveis.

Único ponto que me irritou um pouco (bem detalhe mesmo) é as vezes a personagem falar sobre o par romântico dela muitas vezes, sendo repetitivo. Mas não é nada que atrapalhe a leitura, afinal ela é caidinha por ele.

Tô ansiosa pra ler o segundo ?
vica 10/01/2023minha estante
mérito meu já que eu que indiquei

Ellen628 18/02/2024

Eu atravessaria o inferno por você.

Como o livro já expõe sua toxicidade, seja na cidade, nos relacionamentos ou nas pessoas, achei a obsessão de Falyn extremamente intensa. Gosto desse tipo de literatura, com suspense e romance, que foi o que mais me atraiu. A única coisa que não me agradou muito foi a falta de equilíbrio em relação à obsessão de Falyn. Alguns momentos foram exagerados, e acredito que teria sido mais interessante se ela tivesse se afastado um pouco dele (embora eu duvide que isso vá acontecer).Também me decepcionei com a primeira vez deles e todas as cenas quentes. Criei muitas expectativas, imaginando que seria uma experiência inesquecível e intensa, mas não senti nenhuma emoção. As cenas foram leves demais, e achei legal o mistério, mas já tinha descoberto o final no meio do livro, então não fiquei surpresa.
oliveira 19/02/2024minha estante
sim!!!!! concordo com absolutamente TUDO, senti falta de aaron correr um pouco mais atrás

Marcela 01/09/2022

Toxic
Estou completamente envolvida nessa história e nesses personagens. Eu esperava uma coisa e tomei uma surra de surtos e mistério.
Então obrigada Ane por falar/postar sobre esse livro 40mil vezes por dia, você tem toda razão!
Estou dando 4 estrelas com gosto de 4,5 por algumas pequenas coisas que eu até pensei muitas vezes em ignorar, porém tá aí.
Ansiosa pra começar Cursed!!
@livrossdaane 01/09/2022minha estante
AHHHHHH EU AMO MESMOOOO

Beca 03/03/2022

PRECISO DE MAIS
Posso dizer q esse é um dos melhores livros da autora q já li, da pra sentir a inspiração saindo desse livro, escreve de forma diferente e única e nem achei q era da mesma autora q lindos livros antes, fiquei chocada e preciso de maaaais.
Não achei q gostaria tanto e quando li já estava rindo e arfando com Ayumi e Aaron, que venha os próximos correndooooo.
gabiota 03/03/2022minha estante
meu Deus que capa lindaaaa

luadecristal 07/05/2024

Não como eu pude demorar tanto para ler isso aqui... a leitura foi tão fluída, a história e os personagens me prenderam tanto que, eu devorei o livro em um dia.

a escrita da autora é muito boa e, isso ajuda muito tbm.

eu seria facilmente igual a Falyn...