Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

leiturasessurtos 17/04/2024

Achei interessante de ler sobre um casal em que ela é obcecada e stalker, não ele.

Eu senti um pouco de dificuldade de me conectar com ela, porque achei algumas falas muito pick me girl. E me irritou o fato de eu não saber o que ela realmente gostava, do que era a personalidade que ela criou para tentar agradar e entender o Aaron.

Já ele, eu entendia algumas ações, uma vez que ele se sente sozinho no mundo, e a única pessoa que ele se importava, está sendo procurada pela polícia. Ele teve o seu mundo virado de ponta cabeça, perdeu o pai e o irmão, e sente que todos o julgam pelo crime. No entanto, isso não me impediu de sentir raiva da forma que ele tratava a protagonista.

No mais, gostei muito do universo dessa história, acho que a Fran escreve muito bem, e te prende. Por isso, estou bem ansiosa para conhecer o Trav, creio que ele vai entregar muito.

dienyfesousa 14/04/2024

A escrita da autora é impecável, a leitura foi bem fluída. Todos os personagens foram bem desenvolvidos, amei que a Falyn era forte, destemida. O Aaron, apenas um garoto quebrado precisando de algum apoio e acabou encontrando na Falyn.

tshzjay 22/03/2024

Comecei ontem de manhã e terminei de noite. De início achei a história incrível, divertida e super misteriosa, mas do meio para o fim comecei a achar parada e massante, os personagens tem uma química absurda, mas umas atitudes tão irritantes, muitas vezes tive vontade de socar a cara de um, no final acho que a autora quis colocar um mistério com a tia, o irmão e a namorada do irmão para continuar a história no próximo livro, mas para mim foi decepcionante, parece que foi uma incheção de linguiça

DeborahJez 05/03/2024

Que livro maravilhoso, deixando várias coisas subentendidas que me deixa ansiosa e criando mil e uma teorias.
Falyn é louca, no sentido bom e no ruim, uma personagem com uma personalidade fortíssima, amando a língua solta e o deboche dessa garota.
Já o Aaron é um personagem totalmente quebrado, o garoto tá gritando por ajuda, como é que ninguém vê isso? Além da Falyn claro.
Já vou para o próximo porque tô doida pra saber o que acontece agora.

Isabela354 20/02/2024

Fazia muito tempo que não lia um suspense tão bom! O desenvolvimento do casal é fantástico, mesmo com a obsessão da Falyn pelo Aaron, eles foram feitos um para o outro e além de se compreenderem, são parceiros e se apoiam. Ainda tem muita coisa para resolver, mistérios para desvendar e espero que um fim meloso e fantástico para esses dois... Não vejo a hora de começar o segundo livro da série.

booksdalaus 20/02/2024

Toxic
"Thriller, um crime, um culpado "

?Aaron Myers é meu, e se minha obsessão por ele for tóxica, então 🤬 #$%!& , matarei toda a cidade intoxicada."

Seis meses após ter o pai cruelmente assassinado pelo irmão, Aaron Myers atinge a maioridade e precisa voltar para casa onde ocorreu o crime mais famoso do Canadá.

Com o irmão foragido graças a ajuda que deu naquela noite, a cidade o renega por acreditar que é cúmplice do assassinato do próprio pai.

Todos o ignoram, mas apenas uma pessoa em todo a província de Quebec age de forma contrária. Falyn Ayumi. Ela ama histórias de terror, a dele é sua preferida.

*+18*

Este livro pode causar desconforto. Contém assassinato, agressões físicas, psicológicas e sexuais, ameaças, chantagens, uso abusivo de drogas lícitas e ilícitas, ansiedade extrema e crises de pânico.
Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sentir confortável.

Ellen628 18/02/2024

Eu atravessaria o inferno por você.

Como o livro já expõe sua toxicidade, seja na cidade, nos relacionamentos ou nas pessoas, achei a obsessão de Falyn extremamente intensa. Gosto desse tipo de literatura, com suspense e romance, que foi o que mais me atraiu. A única coisa que não me agradou muito foi a falta de equilíbrio em relação à obsessão de Falyn. Alguns momentos foram exagerados, e acredito que teria sido mais interessante se ela tivesse se afastado um pouco dele (embora eu duvide que isso vá acontecer).Também me decepcionei com a primeira vez deles e todas as cenas quentes. Criei muitas expectativas, imaginando que seria uma experiência inesquecível e intensa, mas não senti nenhuma emoção. As cenas foram leves demais, e achei legal o mistério, mas já tinha descoberto o final no meio do livro, então não fiquei surpresa.
oliveira 19/02/2024minha estante
sim!!!!! concordo com absolutamente TUDO, senti falta de aaron correr um pouco mais atrás

oliveira 18/02/2024

Gostei bastante, inicialmente incomodou um pouco a questão do quão obcecada Falyn era, aparentemente sem motivo algum. gostei bastante do desenvolvimento e estou MUITO curiosa pelo próximo

Maddu3 17/02/2024

🤬 #$%!& MUITO
Preciso continuar essa série, pq quero saber oq diabos aconteceu (??????)

quero matar o Aaron, pq velho que menino cego da 🤬 #$%!& , não tá vendo que ela te ama 🤬 #$%!&

@apaixonadaporlivros 16/02/2024

Livro bom
Esse livro demorou mto para me prender e quase desisti dele.
Mas continuei é até que compensou, achei legal o mistério mas no meio do livro já sabia o final então nao fiquei surpresa.
Gosto da personagem principal.
Os hots são meia boca esperava um pouco mais.

brubiss 01/02/2024

Tô amando essa autora kkkk gostei mt do livro, li suuuuper rápido, tô só por ler o próximooooooooooo

Paula.2 30/01/2024

Uau
Me surpreendi com o quão bom foi o suspense desse livro, sério. O casal é bem caótico e obsessivos (do jeito que o psiquiatra gosta), e o final te faz querer logo o segundo livro. Muito bom.

?Aaron Myers é meu e se minha obsessão por ele for tóxica, então 🤬 #$%!& , matarei toda a cidade intoxicada.?

Maria15099 17/01/2024

Me surpreendeu!
-Fiquei com receio de ser voltado para problemas familiares(abusos psicológico, sexuais..) mas felizmente não foi, já ganhando um ponto.
-Gosto desse estilo de livro, com suspense e romance, que foi o que me chamou mais atenção.
-Únicas coisas que não gostei muito foi a falta de equilíbrio em relação a obsessão de Falyn, achei algumas partes exageradas e acho que poderia ter ficado mais interessante se ela desse um chega pra lá nele um pouco( que acho que não vai acontecer)
Também me decepcionei com a primeira vez deles e todas as cenas quentes.Criei muitas expectativas, achando que seria inesquecível e intensa, mas não senti emoção nenhuma e achei super leve e sem graça, achando todas as outras cenas mais interessantes. Um fato que aconteceu também em outros livros que li da mesma autora?

Larie 10/01/2024

Achei todo o suspense muito bem elaborado, você finaliza desconfiando de algumas coisas, mas sem saber exatamente o que aconteceu, isso me prende muito em um livro. Além da escrita ser ótima.

Como o livro já diz tudo é tóxico, a cidade, os relacionamentos, as pessoas, achei extremamente obsessiva a Falyn, mas eu gostei dela e gostei muito do Aaron. Ansiosa para o próximo!

Claudia293 04/01/2024

E lá vou eu ? kkkkkkk

O livro comecou bom, o meio do eu achei que a personagem se perdeu um pouco na história

Tem umas coisas meio paia, mas não é de todo mal.