Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Patricia 24/06/2023

Livro muito bom, extremamente bem resolvido e de fácil leitura.
Me envolvi tanto com a história que li em 24 horas e já engatei no segundo. Ansiosa pra finalizar, mesmo após ter um spoiler.

Haylla.Lorrana 24/06/2023

Ayumi i love u
Me surpreendeu, achei que fosse na pegada de Corrupt(que eu achei péssimo), mas não é. Ayumi faz tudo fica muito bom, ela é inteligente, esperta e ama rock(sem defeito nenhum). Gosto da amizade dela com a Meg e com o Logan. E o Aaron, mesmo com a merdas todas, faz com que eu ache aceitável passar uns panos pra eles, o que não aconteceu quando li esse tipo de livro, no geral é bom e eu vou seguir pra saber o mistério todo.

Jasmin 23/06/2023

Prometeu nada e quase entregou isso.
Fui ler apenas para sair da ressaca literária e realmente deu certo.
Não achei lá essas coisas, na verdade os personagens são bem genéricos, o que "prende" de verdade na história é o mistério sobre o que aconteceu com o irmão de Aaron e o que levou ele a fazer tal atrocidade.
Até achei o casal fofo e com química e com uma boa construção.
Em certos momentos achei a Falyn uma amiga ruim, assim com a Mag também porém, amei a amizade com o Logan, que aliás, é um personagem muito legal e queria um pouco mais da história dele também.
Eu não sou fã de hot e esse livro prometeu nada e entregou o que prometeu...
A escrita da autora é boa e fluida, me prendeu bastante na história.

Estou curiosa para ler o próximo livro, imagino que vai entregar mais.

Ray7· 19/06/2023

Acabei de terminar, confesso que estava enrolando bastante para começar a ler, pós mais que já tivesse comprado a um tempo. Mas eu me vi presa a cada capítulo e cada momento, agora maus ansiosa que nunca para começar o próximo livro!!!

sophia102 14/06/2023

Apesar das coisas se passarem um pouco rápidas no livro, ele é maravilhoso.

A escrita da autora é maravilhosa, além da leitura ser super fluida e fácil de se ler e entender. O desenvolvimento do livro é maravilhoso e super envolvente.
Um dos melhores livros que eu li e confesso que o final me surpreendeu bastante. Amei.

karolina 30/05/2023

QUE SURTO
eu estou em completo surto com esse final, simplesmente amei a escrita da autora e foi a minha primeira vez tendo contato com o livro dela.

que intenso esse casal, o caso dos irmãos Myers na verdade é bem mais do que parece ser e eu tô completamente apaixonada por essa série nacional.

me surpreendeu em diversos aspectos e a leitura é tão leve que fiquei uma madrugada inteirinha lendo e ansiosa para entender um pouco melhor do aaron myers.

já estou correndo e indo ler o segundo livro hehehe

Lorena1134 18/05/2023

VICIADA!
Fazia muito tempo que eu não encontrava um livro assim. De prender, dar frio da barriga, fazer passar a madrugada lendo mesmo sabendo que você vai se foder para trabalhar no dia seguinte... ?
Incrível! A escrita da autora é maravilhosa.
Mergulhei de verdade no universo de Toxic.
O livro não tem um final. Mas é proposital, para que siga a série.
Que inclusive, já estou ansiosa para continuar.
Sigo para o livro 2! ?

Rafaela748 16/05/2023

Esquema
Uma coisa que eu tenho afirmada após ler esse livro: EU CAÍ EM UM ESQUEMA DE PIRÂMIDE. Bixoooo, como pode?!!! A outra coisa, agora eu só sei associar certos livros a certas músicas. Preciso dizer qual música se encaixa nesse livro?

Giulia 15/05/2023

?Matarei a cidade toda intoxicada?
Cara esse livro me tirou de uma ressaca e tanto. O Aaron é meio escroto demais com ela as vezes, mas ainda gosto do casal, a dinâmica de todos juntos eu realmente gostei e acho que tudo se conecta demais.

Mal posso esperar pro próximo livro e sobre o final: EU SABIAAAA pros doissssss AAAAAAAAH

Jo.Carvalho 12/05/2023

Gostei
A escrita da F.Locks é muito fluída...a história prende sua atenção!
Gostei da personalidade da protagonista Falyn o Aron em alguns momentos foi escroto com ela...mas ainda assim dá pra gostar dele.
Acredito que o entrosamento do casal será detalhado melhor no segundo livro, que já quero começar.

Juliana Resende 09/05/2023

O que foi isso aqui gente?????
Não esperava nada e simplesmente devorei o livro. A autora obviamente me fez de palhaça o livro todo porque eu tava esperando migalhas do assassinato e não recebi basicamente nada ?

Mas enfim, eu amei o desenvolvimento do relacionamento entre Falyn e Aaron. Eu admiro muito a confiança dela porque se fosse eu já teria desistido faz séculos!!!! Acredito que o principal ponto do livro tenha sido justamente desenvolver esse relacionamento e nisso a missão foi cumprida. Porem, eu achei que tudo ficaria melhor num só livro, mas também entendi que são dois livros relativamente curtos e que juntando dão um grande (que eu prefiro). Então acabou que deu no mesmo.

Deh (Taylor's Version) 04/05/2023

Então
Bom, eu gostei. Já irei começar o próximo, porque esse final....
Mas, esse livro tem algumas coisas que me incomodaram. Eu sei que é um bullying romance é etc. Mas eu esperava uma protagonista fodona, recebi uma menina que é dura com os outros, mas se humilha por macho? E outra o Aaron é escroto, a mais ele tá quebrado! Entendo, mas tipo? A menina faz de tudo e ele tá tipo 🤬 #$%!& ?
E achei os hots fracos.
Mas vou ler o próximo, por que acho que vai evoluir mais e eu vou gostar.
Enfim, 3,5 ?

Halanna2 01/05/2023

Toxic
Aqui a história gira em torno de um grupo de jovens e um provável assassinato.
Ayme é apaixonante ? amei a garra e a força de vontade de fazer uma cidade inteira mudar sobre um garoto excluído e quebrado .
E vamos para segunda parte do livro ?

Solzinho 29/04/2023

Toxic
Eu não imaginei que fosse gostar tanto do livro, mas me surpreende, ele é bom, o mistério envolvendo a família Myers, a morte do pai do Aaron juntamente com o sumiço do Travor e esse ar investigativo foi instigante de acompanhar e dá vontade de você devorar os outros livros rapidamente, porque você não vê as horas passando e quando menos espera, já terminou.

Agora falando dos personagens, preciso dar uma estrelinha para a Ayumi, pq no começo eu achei que ela seria mais uma garota clichê que se apaixona pelo Badboy da escolha e pronto. Mas não, ela tem uma personalidade forte e mesmo passando pano para algumas atitudes do Aaron, ela sabe se impor e ir para cima.

Sobre o Badboy mais famoso da cidade, eu tenho uma relação de amor e ódio, porque na maioria das vezes ele me dá nos nervos, porém em outros momentos eu quero guardar ele num potinho.

E por último, mas não menos importante, o Logan, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu gostei dele e da sua personalidade cativante, tinha vezes que eu lia e me pegava passando alguns diálogos só para vê-lo logo, ele é um ótimo amigo, não é um babaca como vemos na maioria dos livros, tipo, amigo do Badboy que também é Badboy e é um crápula. Entretanto não, muito pelo contrário, ele ajuda o Aaron em vários momentos e torce para que ele consiga se curar e ser feliz, o que é muito bonito de se ver.

Ou seja, leiam o livro, vale super a pena!!