Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Khah 24/12/2022

Eu gostei do livro por um todo, só acho que a origem da obsessão poderia ser melhor explicada, não sei... Senti falta.
Mas o livro inteiro é bem escrito, gostei bastante e vou ler a continuação

Aguiar_li 11/12/2022

Bully romance não é comigo
Foi uma leitura compartilhada e escolha da minha amiga. Não curto muito esse tipo de romance, mas, apesar de ser MUITO problemático e me incomodar muito o fato dele fumar muita maconha e beber pra caramba, o enredo é bom e a química dos personagens também. Me deixou instigada a continuar ( dúvido muito) e recomendo pra quem gosta desse tipo de livro.
Minhas amigas não terminaram esse livro, como eu odeio começar algo e não terminar...eu consegui, uhuu kkk. Foi difícil devo confessar.

pilaozinha 01/12/2022

Suspense com romance
Eu amei a proposta do livro, amei o fato de sempre ter um suspensinho rondando no ar, as provocações entre os personagens principais também são incríveis.

Único ponto que me irritou um pouco (bem detalhe mesmo) é as vezes a personagem falar sobre o par romântico dela muitas vezes, sendo repetitivo. Mas não é nada que atrapalhe a leitura, afinal ela é caidinha por ele.

Tô ansiosa pra ler o segundo ?
vica 10/01/2023minha estante
mérito meu já que eu que indiquei

tori20 25/11/2022

tiro, porrada e bomba
Que livro foda!!!!! caras, esse livro é simplesmente incrível e tudo que eu tava procurando. Ele tem mistério, tem os pps gato preto lindos dms, capítulos com dois povs e intercalados, super rápido de ler e me prendeu desde o início. Mas esse final ???? eu tô chocada com tanta desgraça acontecendo em sequência sério, tô em choque ainda. SEMPRE SOUBE TREV, SEMPRE SOUBE!!!

Caroline.Bessi 24/11/2022

eu me sinto um pouco viciada nesse gênero rs
Gostei de tudo, sinceramente.
Pra quem curte um Dark romance vai gostar.

Vithoria.Gabbi 18/11/2022

Odeio bullying romance e comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa positiva, tinha certeza que iria me irritar. Fui muito surpreendida quando em muito menos da metade do livro eu já estava vidrada na história.
A Falyn é uma protagonista com personalidade muito forte, ela é icônica e isso foi o que me deixou mais aliviada nesse livro porque, normalmente, nos bullying romances a mocinha é uma sonsa que fica se humilhando e se deixando ser humilhada até o imbecil do mocinho resolver que quer ter algo com ela. Isso não acontece em Toxic. A Falyn tem interesse no Aaron, mas ela não abaixa a cabeça pra ele e nem pra nenhum outro personagem.
O Aaron é cheio de problema e tem muitas questões com abandono e rejeição, as atitudes dele refletem os medos que ele sente em relação a isso. No começo ele é bem babaca, mas o livro é narrado pelos dois pontos de vista e a gente consegue entender ele e perceber que tudo não passa de um escudo.
Além do romance, também tem um mistério que é bem intrigante, apesar de achar o plot previsível, é muito legal de acompanhar o desenvolvimento da trama e dos personagens.

Ludmila 11/11/2022

Ultrapassou TODAS as minhas expectativas.
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já amei!! O livro me prendeu demais, o mistério que tem nele me fez ficar um bom tempo pensativa e eu amo quando um livro tem esse efeito sobre mim.
Aaron e Falyn me ganharam demais também. Achei admirável a coragem da Falyn, em como ela nunca abaixa a cabeça e vai até o fim defendendo o que acredita, simplesmente maravilhosa. E Aaron é o famoso bad boy que eu amo, ele tem um passado complicado e odeia todo mundo, mas muitas de suas ações são compreensíveis.
O final me deixou bastante curiosa para ler Cursed e já estou ansiosa para iniciar minha leitura.

Welida 11/11/2022

Intoxicada por Falyn e Aaron
Cara, que casal incrível!
A loucura dos dois é louca mesmo e vicia igual a Falyn é viciada no Aaron!
Ficava constantemente pensando o quão doida era essa garota, mas ela também é foda demais e não está nem aí, simplesmente peita todo mundo, faz e fala mesmo, stalkeia na cara dura e não mede esforços até consegui o que quer... Que no caso é o viciado favorito dela!
Adorei conhecer os dois e os amigos deles, adorei a escrita, que é muito envolvente e te mantém na leitura, ainda mais com um mistério presente e já quero correr para ler os próximos e saber as outras loucuras que irão acontecer!!!

Lohanny.Melo 11/11/2022

Such a lonely day and it's mine
De cara já digo logo que a Falyn me ganhou na primeira linha com sua camisa do AC/DC suja de mostarda. E o Aaron me ganhou logo pelas tatuagens (meu ponto fraco).
Foi meu primeiro contato com a autora e posso dizer que a escrita dela é muuuuito boa, me peguei em vários momentos criando teorias pra no final ser aquela que tava na minha frente e eu não queria enxergar. Pq na minha cabeça tava igual matemática: se tá fácil, tá errado. Eu tô apaixonada pela Falyn, e agora tô doida pra ler logo o segundo e saber como essa história vai terminar. Amei que os personagens são apaixonados por rock (é um dos meus gêneros favoritos) e como o Aaron se comunica pelas músicas e a Falyn observadora como é conseguiu ler nas entrelinhas.
Aaron durante todo o livro: "why you so obsessed with me?"

Letícia 09/11/2022

Sensacional ??
Falyn é a única q tem curiosidade pra saber o q de fato aconteceu no assassinato do pai de Aaron. Ela é decidida, adora adrenalina e é obcecada pelo Aaron.
Aaron n tem mas rumo depois q supostamente seu irmão matou seu pai, ele n liga nem mas nem pra se mesmo, só quer o irmão devolta. Ele é solitário, mas n gosta de ficar sozinho e acha Falyn uma garota irritante por ser tão curiosa.
A história deles tem um mistério rolando no fundo e cada capítulo q eu lia, mais eu queria saber o q rolou no dia do assassinato.
Eles são intensos, se machucam e tem um química de milhões. Amei conhecer essa história, esse final é intrigante, quero saber mais o desenrolar desse mistério.

bely_____ 05/11/2022

MEU DEUS
Só foi surto atrás de surto, eu amei esse livro do começo ao fim. Todo mundo tantan da cabeça, e uma química PERFEITA.

Ana Ramos 26/10/2022

Fui surpreendida por esse livro.
É jovem, já que os personagens estão no último ano do colegial
Enfim, a história ronda um assassinato que aconteceu e em como o culpado sumiu do mapa e como o irmão dele deixou ele fugir, sumiu por um tempo e qndo completou 18 anos voltou pra casa assombrada
O romance é super rápido de ler, gostoso e envolvente
As cenas hots são rápidas e curtas então pra quem não gosta consegui ler rapidinho, elas existem, mas nada tão intenso assim
Os personagens são adolescentes, cheios de problemas e de segredos.
Eu curti, li rápidao pke ele é bem rápido de ser ler, enfim, bora pro segundo da série.

Bella91 24/10/2022

O melhor livro que li no ano!!
Muito obrigada por escrever essa obra maravilhosa!!
Ja sou apaixonada pelo aron liebregts e quando vi ele na capa sendo o principal.. mds apaixonei mais ainda

Gabriela 23/10/2022

Estou ansiosa pela volta de Trav
Nossa que leitura fluida foi essa de agora, amei demais, era tudo que eu precisava nesse momento.

Nossa como a Ayumi é foda, que personagem é essa ? Que menina é essa ? Ela é demais, não consigo chegar a conclusão quais adjetivos ela merece, porque ela merece todos. Ayumi é minha personagem favorita nesse livro.

O Aaron é o tipo de pessoa que no livro a gente acha tudo muito lindo, que com certeza eu faría de tudo pela sua redenção, mas que na vida real eu não quero ver nem pintado de ouro, e isso me fez pensar o quão hipócrita eu sou, ou se não estou certa por pensar desse jeito. Enfim, Aaron é um personagem perfeito dentro do mundo que foi criado para ele, tive vontade de entrar dentro livro para ajudá-lo, mesmo sabendo que ele não aceitaria.

Logan é um personagem que com toda certeza merece ter um livro sobre ele, ele também deve sofre com algumas merdas do povo daquela cidade.

De tudo só teve um mínimo plot que aconteceu no final do qual eu não gostei, porque não gosto desse tipo de elemento em qualquer livro que seja, mas tenho certeza que não afetará minha leitura do próximo livro.

Estou ansiosa pela volta de Trav.

Esse livro conseguiu me tirar da bela ressaca literária em que eu tinha entrado.

aneto1 21/10/2022

Não sei nem por onde começar
Me senti muito adolescente lendo esse tipo de livro e amando cada momento e querendo tá lá vivendo junto com os personagens.

É uma trama MUITO fluida dentro de um dark romance quente prende do início ao fim. Te faz querer ler mais e mais e mais e mais.

Algumas coisas pra mim estavam um pouco óbvia, tipo quem era a pessoa que sempre tava pela casa.. mas confesso que tô muito intrigada pra continuar e ver como tudo isso vai desenrolar.

O problema pra mim foi o excesso de palavrão, pq agora quem não para de falar palavrão sou eu kkk mas é isso, me ajudou MUITO a sair da ressaca literária que eu tava.

Espero que não seja aquele tipo de série onde o primeiro livro é incrível e o resto se perde.