Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Smith 22/09/2022

Toxic
Nem sei o que dizer sobre esse livro.
Uma história pesada, comovente, que te faz refletir, sobre como as pessoas te julgam, pelos erros de outras pessoas.
Aaron Myers é um adolescente bad boy, que tem sua vida mudada com a morte de seu pai, é o principal @ssass1no é seu irmão, em que sempre se inspirou.
Falyn é uma garota que não leva desaforos para casa. Tem um pai na cadeira de rodas, por conta de um acidente na empresa dos Myers.
Os dois são completamente apaixonados, mas nenhum da o braço a torcer.
Eles tem muitos inimigos, vão viver muitas aventuras, brigas, e muitas festas.
E no meu de todo esse caos surge um amor proibido.

Tati Dalben 22/09/2022

Tensão
É um mistério o livro todo, uma tensão dos infernos, mas a história é ótima, o hot achei fraco. Mas vale a pena, já comecei o segundo.

Mi.Books 21/09/2022

Perfeito
Entrou para o meu top 10 de melhores livros que já li. Um romance dark, junto com mistério que faz com que esse livro se torne completamente viciante! Amei ????????

Ana 08/09/2022

"? Olá, Trav."
? Sabe o que eu acho, Aaron? (...)? Que você me trata como uma prostituta barata porque se incomoda com o fato de que, no fundo, sabe que eu nunca ficaria de joelhos pra você.
(...)? tem razão, Falyn... (...) ? Eu realmente me incomodo com isso. (...)? Porque sua boca é linda. (...)? E ficaria ainda mais bonita com o meu pau nela.
? Engraçado... (...) ? Porque eu costumo pensar o mesmo sobre como você ficaria bonito entre as minhas pernas.
🤬 #$%!& QUE CASAL

"Eu estou enlouquecida por Aaron Myers, eu atravessaria o inferno por ele."

,Você é tão linda. ? Ele diz, o azul dos olhos volta ao normal conforme eles ficam abertos. ? Tão linda e tão minha. ? Sorri. ? Eu atravessaria o inferno por você, Falyn Ayumi."

"Eu soube nesse momento que mesmo que Aaron e eu não fôssemos para sempre, Megan e eu éramos."
Elas>>>>

"(...) então ela sorri e puxa minha habilitação. ? Ohhh, que fofo! ? Ela começa a andar em direção à porta. ? Eu já era obcecada por você nessa época."
Bem saudável

"(...) Minha pequena leoa."
MINHA---------

beatriz 07/09/2022

Espero que o segundo livro preencha as lacunas que senti.
EU ESTOU DE CARA COM O FINAL DESSE LIVRO, meu Deus eu sabia, eu sabiaaaaa!!!! Mas não vou contar o motivo né?!
Enfim, vamos lá. Eu dei bons gritos com essa leitura, eu queria enfiar minha cara no chão quando a Ayumi foi pega naquele armario, Jesus kkkkkk a escrita é bem fluida, no entanto senti falta de dialogos mais profundos! Eu não consegui adentrar na história, nem sentir o sentimento dos personagens. Por ser uma história com muito drama, achei que dava para se aprofundar mais.
Mas no geral, vale a pena a leitura. Recomendo!

Marcela 01/09/2022

Toxic
Estou completamente envolvida nessa história e nesses personagens. Eu esperava uma coisa e tomei uma surra de surtos e mistério.
Então obrigada Ane por falar/postar sobre esse livro 40mil vezes por dia, você tem toda razão!
Estou dando 4 estrelas com gosto de 4,5 por algumas pequenas coisas que eu até pensei muitas vezes em ignorar, porém tá aí.
Ansiosa pra começar Cursed!!
@livrossdaane 01/09/2022minha estante
AHHHHHH EU AMO MESMOOOO

Bia 30/08/2022

Tóxic
Eu gostei bastante dessa leitura! Foi um bully romance bem de leve do que eu to acostumada então foi uma sensação diferente.
Mas foi bem divertido e da metade pro final teve muita coisa acontecendo e eu amei!
Aaron é bem ansioso e a todo tempo instável eu super entendo ele depois de tudo que aconteceu, o ódio pela mocinha é bem de boas então foi leve.
A Falyn é maravilhosa, ela não tem isso de dizer que não queria o que da medo e tudo mais, ela afirma que gosta das coisas sombrias e que quer o Aaron!
Enfim, foi uma boa experiencia e recomendo se vc quer um bully romance mais tranquilo.

@esthelendo 30/08/2022

Esse livro me deixou viciada
Esse livro mexeu comigo de várias formas, e todas foram boas, fazia muito tempo que não ficava obcecada com uma história a ponto de virar a madrugada lendo, ele é muito bom!
Aaron acaba de voltar ao colégio após 6 meses da morte do pai, que foi assassinado pelo irmão mais velho, isso acaba o levando a um caminho de autodestruição e solidão, mas ao contrário do que ele pensa existe alguém que está disposta a lutar por ele.
Falyn Ayume é uma garota destemida e não se importa com o que os outros pensam, além de ter uma obsessão por crimes e coisas macabras, então não é surpresa quando ela fica obcecada pelo que aconteceu aos irmos Mayers, mas o que ninguém entende é que essa obsessão vem de muito antes, e por um irmão em específico!
Sabemos que quando se junta festas, bebidas e outras substâncias as coisas tendem a ficar nubladas, mas o que aconteceu naquela noite afinal?
Eletrizante e cheio de sentimentos esse livro vale a pena!

Leticia1761 29/08/2022

Toxic ????? +?
Com qualquer, total, absoluta certeza esse foi um dos melhores livros que li esse ano.
Amei conhecer a história do Aaron e a Falyn, gostei dmss o Enemies to lovers deles. a autora conseguiu da aquele gostinho de "Eu não amo ela, mas se ela pedisse eu faria o que mandar" e isso fez eu amar cada vez mais o livro
Amei ter conhecido esse livro graças a uma LC, foi pftt dms e quando começarmos Cursed (livro 2) espero que fale melhor sobre a amizade, pode se dizer que tinha um amor enorme né, pelo irmão e que explique o pq exatamente o Trevor fez oq fez
Venci na vida já, por ter lido esse livro pftt???
Recomendo pra caramba principalmente pra quem gosta de um suspense com Enemies to Lovers
A F. Locks arrasou dms nos livros dela??
E claro: "Você não pode transformar minha vida num inferno se eu já estou nele."
??
Boa leitura gentee

Nininha 27/08/2022

Uma trama envolvendo e impactante
A história é maravilhosa, instigante, com um toque de terror ,rsrs.
Os personagens muito bem construídos e cativantes. A leitura fluiu muito bem.
Eu gostei muito e indico a leitura.

Raissa.Assis 26/08/2022

Vou falar a verdade não dava muito pro livro Não e no começo também não tinha gostado não foi uma história que me prendeu desde o começo mas meus amigos vcs não sabem como eu estava errada eu Simplismente adorei o livro é pretendo ler mais do tipo afinal foi o primeiro bully romance e suspense que li

O livro tem uma história e trama bem legal e vc não para de criar teorias um segundo bom pelo menos comigo foi assim

E que final foi esse meus anjos não tenho palavras pra explicar mas foi uma ótima jogada de marketing da autora pra fazer lermos o próximo livro é vou dizer funcionou muito bem comigo pq já vou começar agora

4,5?
Eu recomendo esse livro
Com amor ? Rah
Pesquise os gatilhos pq esse aqui realmente tem vários

Taís 25/08/2022

Uau
A vibe desse livro é muito boa? tem mistério, tem segredos, tem gente obcecada, tem badboy marrento, gente desaparecida!! Que delícia!
Eu amei o Aaron, ele sofreu tanto com tudo o que aconteceu que agora não consegue deixar as pessoas se aproximarem pra ajudar, mas Ayumi é osso duro de roer e não vai deixar por isso. Ela só faz o que quer e no momento o que ela mais quer é estar perto e cuidar de Aaron? e ela consegue, mas não por muito tempo! rsrs
To ansiosa para a continuação!