Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Li Petersen 19/10/2022

Eita
Merda demais acontecendo, gosto muito da personagem principal.
Achei ele um pouco extenso, mas dá pra ler muito rápido assim mesmo.
Divertido, aquele tipo de farofa que a gente ama.

peixonauta 17/10/2022

fui dormir muda, acordei calada, de tanto... choque
esse livro me causou tantas emoções, tantos surtos e tudo o que se tem direito de causar, ele alugou um triplex na minha cabeça e não quer sair mais.

eu li em duas sentadas, é realmente muito fluído, mas eu precisava parar a leitura e analisar o nada pra absorver os acontecimentos

Amanda2856 16/10/2022

Você é meu
Eu amei o prólogo logo de cara , socorro.
Como Aaron define Faylin :
É uma maldita cópia minha, só que em uma versão feminina e melhorada. Sem o assassinato do pai e com uma família perfeita, por isso a odeio ainda mais.

Ele não entendia o por que que ela não tinha medo dele assim como os outros alunos, mas depois de um tempo ele passou a entende-la e ela o amar cada vez mais , uma obsessão por ele tlgd.
Livro perfeitoooo

Books.liviaa 15/10/2022

O livro é bom e ruim ao mesmo tempo, o cara consegue superar qualquer babaca de qualquer livro que eu já tenha lido, só faz merda com a mocinha, sem contar que não tem final e acaba forçando a gente a ler os outros livros porque acaba deixando tudo em aberto

Cáh 10/10/2022

Vou começar mostrando o assunto do livro.Afinal é o primeiro livro da autora F. Locks que leio e ja ressalto que amei.

?Aaron Myers é meu, e se minha obsessão por ele for tóxica, então 🤬 #$%!& , matarei toda a cidade intoxicada."

Seis meses após ter o pai cruelmente assassinado pelo irmão, Aaron Myers atinge a maioridade e precisa voltar para casa onde ocorreu o crime mais famoso do Canadá.
  Com o irmão foragido graças a ajuda que deu naquela noite, a cidade o renega por acreditar que é cúmplice do assassinato do próprio pai.
  Todos o ignoram, mas apenas uma pessoa em todo a província de Quebec age de forma contrária. Falyn Ayumi. Ela ama histórias de terror, a dele é sua preferida.
  Agora minha opinião.
  Eu amei essa história eu comecei e não conseguia mais parar.Eu estou chocada com cada cena que li, com a cabeça a milhões formando diversas teorias, porque o que não falta neste livro são mistérios que eu fico tentando a cada momento desvendar.
  É um dark romance, mas que envolve um certo mistério sobre o assassinato do pai do personagem principal e claro que a mocinha é destemida e corajosa a ponto de curiar a vida alheia.E agora não vejo a hora de começar o segundo livro, afinal a autora me deixou com uma pulga atras da orelha ou devo dizer uma bomba que quero desvendar.
Ps:Eu to surtando com o final do livro.

Giibokel 07/10/2022

A história me ganhou em todos os lados, simplesmente a melhor. O enredo, os personagens, os dramas, ... Incrível!!!

Sthe 05/10/2022

Nossa conheci esse livro em um vídeo do Paulo Ratz com o Rodolfo e pensei pq não shahsuahshs
Não imaginava que iria gostar tanto e que iria ficar presa nesse livro.
Muitas vezes ele foi horrível com ele mas passo pano para ele suaishahshah
O final foi incrível shahsjajs

Endi.Nascimento 02/10/2022

Surpreendente!!!
Como um trama de tirar o fôlego e um enredo que me colocou de joelho ,me vi fascinada pela história envolvida no mistério e na complexidade marcantes dos personagens.
Eles são tão intenso, a carga emocional em torno deles é gigantesca, o que deixar o suspense da narrativa mais emocionante, tentando devenda as nuances e a profundidade da dor de Ayumi e Aaron, eles são iguais e opostos , iguais por serem quebrados ,incompreendido, diferentes por quê a Ayumi ponderar suas ações e pensar nas consequências, o Aaron e impulsivo e atacar como uma forma de proteger-se .
O Aaron é um cara quebrado, existe tantas cicatrizes em sua alma ,que sua ações reflete a dor.
A Ayumi é incrível, determinada, forte ,destemida, ela consegue enxergar além das armadura ,do muro que Aaron criou para se auto proteger .
Essa foi sem dúvida uma leitura, intensa emocionante, ansiosa para conhecer a versão de Travon dos fatos.
O livro falar da hipocrisia que geri uma sociedade, dedo apontado, sujeiras de baixo do tapete, enquanto pessoas sentir santos e digno de julgarem e coordenaren o próximo.
Uma sociedade movidas pelo poder aquisitivo.

Vivi 02/10/2022

Jurei não gostar e amei ?
Não tenho nem muito oque dizer pra falar a verdade, tive raiva do protagonista no começo depois pena e mais raiva. Me apeguei aos personagens, quis colocar todos eles em um potinho e QUE FINAL É AQUELE??? Deixa você totalmente desesperado para o próximo volume. Quem diria que eu gostaria desse livro? Ai ai cada coisa que descubro sendo leitora.

Thalia Brbs 01/10/2022

Li de uma vez
Comecei a ler umas 15h e terminei por volta das 00h e olha... Foi complicado kkk

A F. Locks tem uma escrita muito boa, de fato, mas a história é complicada. É o ápice da toxicidade, foi o que ela prometeu, então nem posso reclamar. O problema é que é absurdo. Vamos lá...

De um lado, temos umas protagonista maluca, obcecada, que necessita urgentemente de terapia. E aparentemente, a família dela é normal, se preocupa com ela, é saudável... Não sei o que aconteceu no processo pra essa menina crescer assim. Por outro lado, temos um protagonista que, ok, tem motivos pra ser psicologicamente desequilibrado, no entanto, e é onde está o problema, ele acredita que o universo inteiro precisa pagar por isso. Trata os amigos mal, a menina que gosta dele, mal. E há quem passe pano.

Eu não engulo essa narrativa de que a menina é a única que pode ajudar o bad boy problemático a melhorar da cabeça e é engraçado como a autora é controversa nesse ponto. Ao mesmo tempo que a protagonista se nega prontamente a se colocar nesse papel de clínica de reabilitação pra macho, ela ainda assim assume pra si esse papel e GOSTA quando o cara faz o mínimo. Gosto (e prefiro) de pensar que F. Locks realmente criou essa personalidade controversa para a personagem de propósito.

É absurdo como a gente tem um cara bosta, que não tem nada de interessante pra que alguém goste de fato dele, mas a personagem se ilude e se apega às migalhas que ele dá. Daí você entra nas resenhas de outras pessoas e vê gente marcando frases que o rapaz disse como se fosse muito fofo. E não é. Se você olhar como um todo, vai concluir que ele é um bosta e, eventualmente, faz uma ou outra coisa pra Deus ver.

Pra não dizer que odiei tudo, o que me prendeu e me deixou de fato interessada, foi o plot do assassinato do pai do protagonista. Quero realmente saber quem matou, o que rolou e etc. É por esse motivo que vou continuar lendo a série.

Thay | @grifocomenta 26/09/2022

gostei demais!
Falyn e Aaron se od*iam, até descobrirem um sentimento a mais escondido entre toda tensão. 🤭
Falyn é uma garota peculiar, foge muito daquele estereótipo de mulher fofa e românticas que normalmente vemos por ai. Pra mim, ela tem muito mais a cara da mulher da realidade, de quem já sofreu e sofre com as injúrias da vida.
Aaron é um cara complicado, sugado pela culpa, arrependimento e más decisões do passado.
Adorei a história, fiquei totalmente presa até conseguir acabar, e já parti para o segundo livro automaticamente (post em breve!) Recomendo! 🥰

bully romance: ✅
h*ts: ✅
protagonista fora da curva: ✅

kamilacomk 25/09/2022

Gostei, a escrita da autora é incrível, fluída e cativante, amei alguns personagens e o cenário, além do suspense. Mas esperava mais do hot, achei fraco, o casal merecia algo mais trabalhado.
No início não fui com a cara do Aaron, achei ele muito pick me boy, mas depois aceitei e a Ayumi é maravilhosa. Recomendo pra quem buscar um dark romance no estilo colegial

Julia 25/09/2022

Me surpreendeu muito positivamente. Não conseguia parar de ler e quero o segundo já.
?Sou invisível para Aaron, mas apenas alguém invisível pode chegar perto o bastante e ainda assim não ser vista.?
?A verdade é que não sei o que quero. Nunca quero nada, ao mesmo tempo em que desejo tudo.?

Raquel.Scheles 25/09/2022

Perfeito!
Esse livro tirou meu sono por dias! Perfeito em todos os aspectos: Bem estruturado, escrita perfeita, e história bem desenvolvida, ambientação impecável.
É impossível ler e não se sentir dentro da história. Você consegue sentir próxima de todos os personagens. A forma como a F.Flocks mistura romance e um suspense de leve. Eu recomendo demais esse livro.