Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Larie 10/01/2024

Achei todo o suspense muito bem elaborado, você finaliza desconfiando de algumas coisas, mas sem saber exatamente o que aconteceu, isso me prende muito em um livro. Além da escrita ser ótima.

Como o livro já diz tudo é tóxico, a cidade, os relacionamentos, as pessoas, achei extremamente obsessiva a Falyn, mas eu gostei dela e gostei muito do Aaron. Ansiosa para o próximo!

Claudia293 04/01/2024

E lá vou eu ? kkkkkkk

O livro comecou bom, o meio do eu achei que a personagem se perdeu um pouco na história

Tem umas coisas meio paia, mas não é de todo mal.

Mariana113 02/01/2024

Um livro instigante
Peguei esse livro gratuitamente a um tempo atrás, mas enrolei um pouco para fazer a leitura e acabo de me arrepender. Que livro bom. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já estou apaixonada. Amei demais essa leitura e já estou correndo para baixar a continuação. Que tudo.

BeaFreires 11/12/2023

Eu gostei muito do livro e do enredo, em que a autora consegue fazer você sentir o que os personagens estão sentido. Eu amei a Falyn, de vdd, minha personagem favorita!!!
Ansiosa para o desenvolver dessa história, tenho impressão que foi uma armação pro Travor.

Belle 10/12/2023

Um banquete!!
Que espetáculo pqp, eu li esse livro, não, EU DEVOREI, foi surreal. Não consegui parar de ler enquanto não cheguei ao fim e já estou pronta para o próximo.

Aaron só precisa de alguém que cuide dele e Falyn é surreal. Eu confesso que me irritei em alguns momentos e me questionei se ela se fato gosta dele ou se é só uma stalker de obcecada, porque em alguns pontos foi isso que pareceu.

Eu tenho a mesma dúvida que Aaron, por que ela gosta dele?! Espero que no desenrolar possamos sentir que ela ama mesmo ele, porque até então não senti isso, senti sua obsessão enquanto Aaron se entregou.

Eu preciso saber sobre Trav e tem algo me dizendo que a noite em questão não é bem o que parece!

Ana2806 09/12/2023

Que livro sensacional, o melhor é que não é APENAS um romance dark ele foca em vários pontos que realmente acontecem na vida real. Como a ansiedade e como algumas pessoas reagem a ela para não sentir a dor, ou como simplesmente existem mais de um lado da história e a verdadeira pergunta é, quem está falando a verdade?
E O FINAL ??

Anita 03/12/2023

Caos
Leitura leve e instigante
Aaron Myers e Fylin Ayumi eu amei conhecer a história de vocês!
Amei todas as vezes que me deixaram ansiosa e o fato de terem me feito devorar esse livro.
Pude ver o que é cumplicidade,amizade e amor de verdade.
Obrigada Fylin por não desistir no nosso garoto e por ser a mina mais foda que já conheci.
PS: a playlist é incrível

Nicole 01/11/2023

Aaron Myers é famoso em quase todo o país, mas não famoso no bom sentido, em uma noite sua vida mudou completamente e seu irmão (Trevor) matou seu pai.

Agora, seis meses depois, ele, finalmente, atinge a maioridade e está de volta.

Estaria ele, no entanto, inteiro?

Falyn Ayumi sempre amou histórias de terror, e foi esse amor que lhe guiou à sua obsessão: Aaron.

Ele nunca tinha notado ela, mas ela sabia tudo sobre ele.

Com Trevor foragido e sendo dono de metade da cidade, Aaron chama a atenção por onde passa (seja boa ou ruim) e Falyn não consegue evitá-lo.

Eles se implicam, ela enxerga ele, ela ajuda ele (mesmo o pai ficando deficiente ao trabalhar em uma das empresas Myers e não receber indenização nenhuma), ele tem medo dela e de tudo o que ela o faz sentir.

Os melhores amigos deles são ótimos, o engate pro segundo livro é super inteligente, a escrita é extremamente fluída e, apesar de achar que Falyn se humilha muito pelo Aaron e que ele tem umas atitudes super babacas, gosto da química do casal.

Um pouquinho de mistério é sempre bom!

Ansiosa pro que vem ainda.

@laracastrobr 30/10/2023

Livro bom pra quem busca uma leitura rápida e bem fluida. A história me prendeu e foi aquilo que prometeu.

Brenda Felipe 26/10/2023

Sentimentos controversos
Eu não sei o que achei mas eu achei bom (?) e por isso leva as três estrelas. É um livro envolvente, a gente quer saber mais do que ta rolando e entender o que vai dar no final da treta toda. Não é nada muito uau, mas tem cenas interessantes.

Diverte e envolve. Tem hot e é isso!

Clara 29/09/2023

Pqp que coisa deliciosa
Fiquei tão viciada lendo esse livro que mal tive tempo de vir registrar sobre ele, mano que livro maravilhoso! me prendeu durante a leitura inteira, li ele em menos de 3 dias e fiquei apaixonada, engoli o segundo livro inteiro e espero que os próximos livros que irei ler pra terminar a série sejam tão impactantes e deliciosos de se ler. Que delícia em autora, tá de parabéns ????

readlyns 25/09/2023

"Por trás daqueles muros, há uma história que ninguém é capaz de contar. Eu quero ler cada página dela"

Dorinha 24/09/2023

Legal
E um livro bom que te prende muito, o casal tem uma dinâmica interessante mas senti falta de mais cenas dos dois. Eu imaginava aquele final, mas não imaginava quem é o toxic