Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

gabszucolo 22/08/2022

A elite do enemies to lovers
Só não vou dar 5 estrelas porque mesmo sendo biruleibe das ideias eu não passo pano pras merdas do Aaron, porque além disso, li o livro em dois dias e não sosseguei enquanto eu não terminei tudo e baixei o próximo. Isso aqui é um mimo pras amantes de um bom enemies to lovers ??

Mirela Bezerra 20/08/2022

Esse livro me surpreendeu. Algumas passagens bem pesadas, tensas.. Mas a forma que foi escrita me fez querer saber mais.. não consegui parar de ler!

Leticia 19/08/2022

Intenso
Esse livro me prendeu de uma forma quase inexplicável. Os capítulos são curtos e eu sempre terminava um com uma curiosidade e não conseguia me segurar e lia o próximo. Antes da metade do livro eu já queria favoritar e de fato foi o que aconteceu quando cheguei ao fim.

Tudo nessa história é intenso, os relacionamentos entre os personagens principalmente,A amizade entre as duplas Aaron e a Logan e Falyn e Meg me causaram algumas vezes um certo tipo de identificação. Acho que a forma como a Falyn encherga o Aaron é uma das coisas que mais fizeram me gostar da história, além de que os personagens cometem vários erros ao longo da história mas entendo o motivo para cada uma daquelas atitudes e o que levou eles a fazerem elas!

Quando eu terminei esse livro senti a nessecidade de ler a continuação e a minha cabeça só pensava: "Por que eu demorei tanto para ler esse livro?"

Desborinha 16/08/2022

Cadelinha do Aaron
Essa história me prendeu de uma forma surreal!!!
Todos os personagens foram desenvolvidos perfeitamente, a história, a escrita, tudo absolutamente incrível... Sou cadelinha de todos eles, a carinha de mal do Aaron Myers, a curiosidade e inteligencia da Ayumi, a fidelidade e as brincadeiras do Logan... Me prendeu do começo ao fim, essa vibe de bad boy acaba comigo, ainda mais o passado trágico e misterioso do personagem, sem contar os hots (impecável).
Só quero saber do próximo livro, que vai ser contado a versão do Myers mais velho, e é aí que A POHAA TODA VEM A TONA. Não superei o final do segundo livro, totalmente ansiosa e eu NECESSITO saber o desfecho, muitas teorias na mente!!!
Um dos meus livros preferidos e pokas

Valnielle0 15/08/2022

uma história super interessante. eu confesso que não gosto muito de suspense pela ansiedade que eu fico e nem preciso contar como eu tô pra saber a história completa do Travor, né? inclusive, desconfio de alguém? kkk

Letsmaniac 10/08/2022

Eu encontrei o livro aleatoriamente na Amazon e não estava com muitas expectativas sobre ele mas nos primeiros 10%, ele me surpreendeu infinitamente. ele é um dos melhores livros que eu já li esse ano e eu me apaixonei por cada detalhe que tá nesse livro, pela escrita da autora incrível, por cada personagem, por cada capítulo ser uma música. simplesmente a Playlist desse livro é incrível sério eu recomendo MUITO.

lari 09/08/2022

umas coisas meio sem nexo, mas é incrivelmente bom, gente eu teva numa ressaca literária triste, e esse livro me ajudou muito, muito delicinha, indo p o segundo agr, PQ GNT O TREV APARECENDO NO FINAL BABADO

limarias 07/08/2022

Simplesmente perfeito
- História perfeita
- Casal principal maravilhoso
- Amigos dos protagonistas sensacionais
- playlist 10/10
Amei muito esse livro, superou todas as minhas expectativas. Já vou ler o próximo pois não vou me aguentar de curiosidade.

Bianca 06/08/2022

Que experiência foi essa?!!
Não consigo descrever em palavras o que acabei de ler. Não esperava que esse livro fosse me prender do jeito que fez. Amei a escrita da autora, os capítulos eram curtos do jeito que gosto e foi uma leitura super fluída. Os personagens me cativaram, mesmo tendo seus problemas ainda consegui gostar muito deles. Não consegui parar de ler em nenhum momento. Estva em 30% do livro surtando e já querendo dar 5 estrelas e favoritar.
Já estou me sentindo órfã e ainda nem fui pro segundo (ainda bem tem um segundo??)

Thalita.Carile 06/08/2022

Como posso dizer, um lobo disfarçado de ovelha, sempre preferi o lobo mau de qualquer maneira...nessa caso Ayumi só complementa o cenário chegando a ser mais Loba que o proprio Aaron...uma leitura gostosa que te prende...ambos crescem juntos...ao decorrer da história é tudo indica que os secundários terão seus momentos no holofote fato que amo...histórias nas quais há espaço para todo mundo...e prometem muitas continuações..??

Kelly 03/08/2022

Bom demais
Não sou muito de ler nacionais, mas esse me pegou pela autora usar a Lalisa do Blackpink como protagonista. Demorei a ler um pouco, mas quando a leitura engrenou amei demais. A forma como a Falyn enxerga algo bom no Aaron, mesmo depois de tudo que aconteceu, o Travor ter matado o pai deles e toda cidade ter ficado contra, é surpreendente. Num universo dark, o amor dessa menina ajudou a tirar um jovem perdido das trevas ou quase isso. Há uma tensão, mistério e perguntas a serem respondidas. Quem realmente matou o pai de Travor e Aaron? Espero descobrir isso no próximo volume

Tuane.Bertoncini 02/08/2022

É?
Eu acho que poderia ter sido uma história melhor desenvolvida?
Não senti muita firmeza no casal, achei pouco desenvolvido a relação entre eles.
Não posso negar que fiquei interessada no livro porque foi criada muita tensão sexual entre os personagens, porém as cenas hot deixaram muito a desejar.
O final eu achei bem presumível, quem prestou atenção nos detalhes já sabia desde o início o que iria acontecer.
Alguns parágrafos achei um pouco mal distribuídos, dando uma sensação de cansaço pra terminar de ler.

Gostei muito da playlist, achei bem bacana inserir as músicas nos capítulos, mas confesso que só irei ler a continuação do livro porque estou esperando que ele tenha sido melhor desenvolvido.

Joana235 31/07/2022

Amei
Um livro intenso e real com o jeito F. Locks de nos emocionar.

Aqui temos um mocinho imperfeito e uma mocinha determinada que se completam e passarão por muitos desafios até encontrarem o caminho para a felicidade.

Recomendo demais a leitura!

Duda 31/07/2022

Devorei esse livro
Esse livro me prendeu tanto, mas tanto q eu n conseguia parar de ler, numa madrugada li 77% e só fui parar 6 hrs da manhã, terminei em menos de 1 dia e amei. Acabei ele e tô me segurando pra n ler a continuação agr, a escrita é muito boa e fluida, fora a história q n da vontade de parar de ler. Mas tive dificuldades de ler alguns diálogos pq acabava me confundindo quem estava falando, achei isso um pouco confuso.

Aq temos Aaron Mylers, um adolescente de 17 anos q perdeu o irmão e o pai numa noite, o pai assassinato e o irmão foragido. Aaron se vê perdido no mundo sem seu irmão, q apesar de tudo era seu porto seguro. A cidade toda o odeia, odeia ele n ter entregado o irmão, o culpam de ser cúmplice. Mas apesar de tudo tem uma pessoa q o enxerga, sabe quem ele é, uma pessoa obcecado por ele, por sua história, no caso, Falyn, mas ele só a ignora, até q um dia n ignora mais.

Aaron é um rebelde autodestrutivo, ele se afoga em bebida, drogas e mulheres. Quando completa 18 anos volta pra sua casa, onde ocorreu o crime, mas não consegue subir pro segundo andar e dorme no sofá todas as noites, além de fazer festas e chamar pessoas pra sua casa pq n aguenta ficar sozinho, viver com os fantasmas q habitam a casa. Ele pode até ser babaca, brigão etc, mas ele faz mais mal a si msm, tem cenas q ele é um completo babaca mas depois q gnt ve q n foi tao ruim assim. Ele entrou num ciclo de autodestruição no qual n consegue sair, até q Falyn aparece e o ajuda.

Falyn é maravilhosa, q personagem incrível, ela n deixa ngm pisar nela e nem nos seus, n é uma garota popular mas n leva desaforo pra casa e por isso tem o respeito de todos. Ela dá a cara pra bater e aguenta as consequências, adorei ela, tava precisando ler sobre uma personagem assim. Mas falyn é obcecada por Aaron, sabe tudo oq ele faz e quem ele é, mesmo q tenta esconder isso ao máximo de todos e até de si msm, Falyn o enxerga. E uma richa entre os dois acaba virando amor. Apesar de tudo ela sabe onde tá se metendo, ela n é ingênuo, n tenta salvar ele, ela só quer ajudar, ajudar alguém q ngm mais quer, ela dá a mão a ele e em algum momento ele aceita.

Gostei muito como se deu o desenvolvimento do Logan, num primeiro momento achei q ele n gostava do Aaron, mas tava enganada, ele ama aqle garoto e faz tudo oq pode pra ajudá-lo, tô adorando ver mais dele. Já o Trevor é um suspense, n da pra saber nd concreto sobre ele, afinal ele só apareceu no final e oq sabemos são por outras pessoas. A Meg tem potencial mas ainda é muito sem sal, mas parece ser um verdadeira amiga pra Falyn.

O blog da Toxic foi bom no começo mas só teve 3 posts, parece q ficou perdido no meio do caminho e a autora deixou ele de lado. Tava na cara q era a Falyn, mas eu n sei como ela soube tanto de uma festa q ela nem estava, isso me deixou com um pé atrás, mas n tinha como ser outra pessoa. Confesso q comecei a ler querendo hot e fui tombada, no começo tem um pouco mas depois fica normal, morno, nada surpreendente, toda a tensão sexual q eles construíram n foi bem empregada no hot. Uma coisa q n entendi e nem faz sentido é pq no final a Falyn fica com medo dele, de Aaron, em nenhum momento ela teve medo e no final ela se transforma, parece q a autora só fez isso pra dar o drama necessário para Aaron ir e fazer merda