Namorada

Namorada Silvie Basset

Resenhas - NAMORADA: CONTO 3

Michely 20/02/2022

Inesquecível
Debby se esconde atrás das suas roupas largas e tenta a todo custo não chamar atenção. Essa prática se tornou uma constante na sua vida como meio de se proteger e sobreviver. Seus traumas a impede de se relacionar e confiar nas pessoas.

Sua vida tomou outro rumo quando conheceu a Aline  , uma amizade forte e verdadeira surgiu ali e junto uma nova Debby que aos poucos foi se soltando.

Henry nosso Falling Angels exibicionista é seguro de si e sabe o efeito que causa nas mulheres a sua volta, só que ele não é  só isso ,quem o conhece sabe como é inteligente,carinhoso, leal e carente ( o bebê da mamãe).

Acostumado a ter todas sem ter que correr atrás vê um desafio quando a fadinha foge depois do beijo que abalou suas estruturas.

Quem poderia imaginar que um beijo poderia transformar a história do nosso casal?
Debby e Henry são opostos mas que tem em comum uma química intensa que consegue trazer a tona um outro lado deles que poucos conhecem.

A forma que eles se entregaram não só o corpo mas o coração e aos poucos construindo uma relação de cumplicidade ,amizade e companheirismo foi perfeita.
Katy 24/02/2022minha estante
Falou tudo amei amiga

Tine 29/04/2022

Po de pirimplimplim
Inovador e revolucionário? Não! Mas durante aquela meia hora, cria ali pra vc um lugar tão aconchegante e tão feliz, principalmente quando vemos um homem tão cadela de uma mulher igual o Henry, juro, meu sonho agora é amarrar alguém pelo o BEIJO igual essa menina fez.
Luciely 17/06/2022minha estante
Amei sua resenha, vou começar a publicar as minhas assim kakak

Juh 17/02/2022

Perfeição em Conto
Já estamos no terceiro conto dessa série perfeita e posso dizer que já tenho meu casal preferido... Estou apaixonada pelo Henry e pela Debby... Ver o amor crescer entre eles é uma perfeição... Acompanhar o desabrochar da Debby após tudo que ela passou é sensacional... A Silvie arrasou na construção desse conto, leitura fluida que te emociona, te faz rir, te faz se apaixonar... Eu queria mais desse casal, não queria um fim... ?
???

Rosangela Thomaz 18/02/2022

NAMORADA: CONTO 3
Esse conto fala de Henry e Debby...Esse casal me conquistou! É uma história de amor bem escrita, em que os personagens crescem e que não consegui parar de ler! Amei!

janine.victoria 19/02/2022

O Anjo e a Fadinha
O surto que é esse livro?!!
É um romance bem gostosinho de ler, bom pra matar rapidinho e sair da ressaca. Ele flui muito bem.
A história de Debby e Henry é uma graça.

paulastradolini 23/02/2022

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei muito, achei muito boa de ler e flui. Única coisa que não gostei foram as passagens de tempo muito grandes, tipo um mês depois, um ano, eu particularmente não gosto desse tipo, mas o livro me agradou muitooo e eu amei o Henry e a Debby

Alaide.Lira 25/02/2022

Maravilhosoo
Uma estória maravilhosa, plot incrível, escrita esplêndida, personagens marcantes e uma leitura que te vicia.
Um livro ótimo para sair de uma ressaca literária, um romance leve que flui muito bem.

Henry é um dos Falling Angels, mais conhecido como o Exibicionista, um cafajest* puro, mas acontece que em uma noite de Halloween muitas coisas acontecem, e aí ele conhece a sua fadinha, só que ela foge o deixando com o gosto de quero mais.
O que ele não imagina é que ela é a nerd amiga da fofinha, mas para ele " Como ela poderia ser a fadinha?! ela só vive escondida de tudo e todos", aí é que você se engana meu amigo.

Debby é uma nerd invisível, tudo que ela quer é não ser notada, por motivos que serão revelados ao decorrer do livro. Em uma decisão tomada pela atração ela resolve ir na festa vestida de fada, para ver se consegue a atenção de uma pessoa específica...

Será que isso vai dar certo?!
Qual será a reação de Henry ao descobrir a verdade?!
Ele irá deixar o seu lado cafajeste?!

Leiammm não vão se arrepender.

Bia Tonus 25/02/2022

O melhor dos 3
Caramba me surpreendeu... na verdade tinha percebido pelo livro anterior que o Henry era dentre os ditos anjos caídos o mais legal...
Ainda não perdoei ele por passar um pano pro Gabriel? Ainda não... mas nesse livro vemos que ele gosta muito da Aline e que a quer bem, não só porque ela é amiga da Débora.
Falando na dita cuja, ela é ótima, tem ideias bem reais, só me incomodou um pouco que em vários momentos a autora tenta evidenciar que ela é diferente das outras garotas... enfim.
Acho incrível a ideia do desenvolvimento da Debby, o processo é bem rápido, mas super legal...
E as cenas hot deles são as melhores também kkkk

Kelli 26/02/2022

Apaixonei
Esse livro foi incrível! Uma história engraçada, emocionante e muito fofa... Amei a amizade dela. Ri das loucuras do Henry apesar de querer puxar as orelhas dele.. E sofri com a história da Debby mas fiquei feliz por ela conseguir ir superando. Foi muito lindo eles dois juntos deu vontade de guardar no potinho. Amei demais e com certeza recomendo essa obra.

Pauliinhah.Soares 27/02/2022

Fofo demais
Henry pode ser o Falling angel exibicionista, mas sente um vazio por dentro inexplicável. Debby é uma nerd cheia de traumas, que se esconde atrás de roupa muito maiores que ela. Durante a caçada do Halloween, ela fantasiada de sininho, é encurralada por Henry. Ela nunca havia beijado, ele a beija com paixão e todo o universo se encaixa... Não fosse ela fugir dele Hahah durante uma anjo ele sai beijando todas loiras da universidade atras de sua fadinha. Até a caçada seguinte, onde ele achou que a encontraria outra vez.
O engraçado que apesar dele ter memória fotográfica, ele não encontrou ela por uma ano. Foi preciso o William questionar se não seria ela a sua sininho. Mas no fim tudo deu certo haha e Henry é um namorado perfeito!!!

Jooy 27/02/2022

Maravilhoso!
Eu acho a escrita da Silvie incrível e não foi diferente com esse livro. Foi o primeiro conto que li dos Falling Angels e me apaixonei por todo o enredo que engloba os livros e também pela história de Debby e Henry. Ansiosa para ler os demais!

Luciene 28/02/2022

Anjo/ demônio+ fadinha = emoção
Esse conto veio pra mexer com suas emoções!!
Aqui vamos ver a formação do nosso quarteto fantástico, essas meninas não são moles não, e são páreo duro prós nossos meninos!! Eles que lutem... Kkkk
Uma amizade linda vai se formar, crescer e transformar a vida de nossa mocinha Debby, uma nerd cheia de traumas e inseguranças que começa abrindo seu coração pra amizade e depois vai se aventurar por uma noite e se tornar o que ela queria realmente ser, mas nessa noite ela vai descobrir outras e novas sensações nos braços do nosso Falling Angel exibido e a partir daí a coisa fica bem louca!
Vamos descobrir como Debby é forte e como vai superar todo seu passado, muitas emoções te aguardam, até pq esse anjinho filhinho de mamãe apesar de não ter só beleza e ser bem inteligente se mostrará bem lento, cego e tonto pra desespero das leitoras!!
Com personagens envolventes, engraçados e marcantes, uma história apaixonante e um casal fofo desse nem tem como não finalizar sua leitura com o coração quentinho!!!
E esses Falling Angels são um arraso né não?!!!
Vem que você não vai se arrepender!

Erisangela 02/03/2022

Apaixonante
Nesse conto conhecemos o casal Henry e Debby, e podemos ver como os opostos se atraem.
Debby uma verdadeira nerd, não tem amigos e se esconde de todos em seus moletons largos, ela gosta de ser invisível.
Henry é popular e pegador e adoro ser o centro das atenções.
Se não fosse pela tradicional festa de halloween ?, talvez esse nosso casal nunca tivesse a chance de descobrir como um beijo inesquecível pode mudar sua vida para sempre.
Esse é o meu primeiro livro e estou ansiosa pra ler os anteriores e os que viram, socorro já quero o livro do Will e Brina, a autora Silvie Basset me conquistou com sua escrita envolvente e apaixonante...

Leiturasdamagna 02/03/2022

Apaixonada
Que história emocionante, envolvente, cada vez mas encantada com essa séries da Silvie. Cada conto uma emoção. Amo ?

Cynara 03/03/2022

Henry e Debby
O livro nós leva novamente a caçada e que babado essa primeira caçada deles.
Eu já era apaixonada pelo Henry desde o livro passado, e nesse aqui eu simplesmente estou caidinha por ela.
Henry e Debby simplesmente consegue te prender o livro inteiro e te fazer torcer pelo momento que eles vão ficar juntos...
Debby é maravilhosa, forte e uma amiga realmente incrível, a Aline com certeza merecia esse encontro delas assim como a própria Debby.