Namorada

Namorada Silvie Basset

Resenhas - NAMORADA: CONTO 3

Thaly 20/07/2022

Ai gente esse livro é muito gostosinho pra sair da ressaca literária!
Leitura rápida, casal apaixonante, hot de responsas!
Super recomendo!

Vitória 15/07/2022

O melhor dos 3, mas ainda assim apenas razoável. ? ? ? ? ? ? ?? ?? ??? ? ?? ???????? ? ??

leticixmarques 10/07/2022

Namorada!
Foi uma leitura okay, é um clichê entre a personagem nerd e um popular, li bem rápido e em algumas horas, acaba sendo bem fluído!
Porém não sinto que é um romance bem desenvolvido, sem contar que algumas parte acabam sendo meio bléh por conta das falas dos personagens e esse negócio de falling angels, mas okay relevei por que amo um clichêzinho kkkkk.
Foi bem legal e em alguns momentos até pensei em ler os outros da série, mas o único que realmente chamou minha atenção foi o romance do william e brina, então talvez eu leia também ?

Fernanda.Shirley 09/07/2022

Engraçado
Esse conto é muito rápido de ler. O enredo é aquele velho clichê do nerd x popular, mas isso não significa que é ruim ou chato. Pelo contrário, é bem leve de ser lido e muito engraçado.

Thata 06/07/2022

Bonitinho
Aqueles clichezao que o popular se apaixona pela nerd? Entao, e eu amo kkkk só não li mais rápido pq não tive tempo, mas a leitura prende bem, vc se envolve com os personagens e cm suas histórias. É muito bom e ótimo pra curar ressaca literária.

Dressa Fagundes 30/06/2022

Uma leitura leve, terminei rapidinho. Não é um livro com aquele desenvolvimento, mas é gostoso de ler. Teve uma coisinhas que me incomodaram na história, mas nada muito relevante. Acho que vou ler os outros da série.

Gabriely.Ramillo 30/06/2022

Bom mas podia ser mais
Achei a proposta do livro muito boa (como todos os outros que eu li) porém podia aprofundar mais na história, pois quando ela realmente fica com ele começa a correr pra acabar logo... Entendo que conto tem que ser pequeno e tals mas podia fazer um livro muito bom com a proposta

Camilla 25/06/2022

Fadinha
Um livro muito legal e cheio de romances. Amo esses clichês e era exatamente o que eu esperava ler e precisava ler! Uma leitura suuuuper leve que te prende desde o início, com personagens com peso e carga emocional, sem ficar muito tenso. Adorei!!!!

Luciely 19/06/2022

Mais conto
Esse foi o segundo que eu li apesar de ser o 3, gostei da questão dela fazer mais voltado pro livro do que conto apesar de que foi corrido do menso jeito não achei que ela desenvolveu o amor dele por ela foi rápido, mas foi uma leitura bem gostosa, boa pra passar o tempo.

Nathyintorne 19/06/2022

Adorei ler a história desses dois nerds, arrisco até a dizer que foi minha favorita de todas mas ela podia ter dado uns foras a mais nele

niih 02/06/2022

tudo muito rápido!!
Comecei a ler por causa de um vídeo do ttk (quem nunca neh?!). Estava com muita expectativa nele, e confesso que me decepcionei um pouco.

O livro é curtinho, bem rápido de ler. Acredito que por ser um livro curto, achei que as coisas aconteceram muito rápido e que não teve tanto desenvolvimento dos personagens.

Mas o que importa é que é um livro Enimies to lovers e se você está com ressaca literária, acredito que pode ser uma Passatempo, afinal é um livro curtinho e bem fácil de ler :)

Gabi 09/05/2022

Maravilhoso
Queria ler algo que me deixasse tão doida pra terminar e acabei encontrando esse livro, eu adorei. Leitura super fluída, aquele hot que adoramos e casais lindos!