Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

juju196 04/11/2023

Sweetheart
Como começar a falar sobre esse livro?! vou dividir entre negativos e positivos.

positivos:
- é uma história totalmente cativante e boa entre Naomi e Damian, onde ambos tem um passado péssimo e traumático que reflete no futuro dos dois. A história me cativou e me fez continuar a leitura, é uma escrita divertida na qual eu ri muito durante o livro.

negativos:
- é um livro grande demais, nas primeiras 100 páginas ainda estava achando o livro lento demais e cogitei até abandonar, acho meio cansativo o extremo tamanho do livro, tipo no ato 1 tem 750 páginas e no ato 2 tem mais 700, no início da leitura foi um pouco cansativo por conta de ser muito extenso.
Estou favoritando o livro, pois a sua história me prendeu, e a partir do momento em que a história começou a se desenvolver, foi uma experiência incrível de leitura.
REPITO: HISTÓRIA MUUUITO BOA!!

"Eu usaria mil máscaras de argila e compraria todos os malditos pirulitos do mundo pra te ver sorrir, Sweetheart, você é incrível nesse nível. Isso é o quanto gosto de você" ?

evemeiida 02/11/2023

Impecável!
Não sei explicar ao certo, mais eu em toda minha vida já li diversos e diversos livros (principalmente de romance) e Misbehave, consegue ser extretamente encantador, não sei se o que me pega muito nesse livro é
1- Ser o primeiro livro de romance que li depois de uma ressaca literária que durou um grande periodo
2- Porque The Weeknd (o cantor o qual eu curto muito) é citado com certa frequência

Obvio, que inclui a história de Naomi e de Damian, que é apaixonante, a forma como enfrentam os desafios da vida, após ambos se conhecerem, como Damian apoia Naomi
Pra muitos pode ser um livro "clichê" e "Genérico" mas, Misbehave tem meu coração ?

GabyCaetano 28/10/2023

Misbehave.
Sem dúvidas alguma meu livro brasileiros favorito. Dei tanta risada que cheguei a gargalhar mas também teve momentos que eu senti que eu gastaria meu réu primário por conta de um personagem específico (que ele queime no inferno!!!), gostei MUITO do desenvolvimento da Naomi e do Damie e principalmente da forma como os traumas de ambos foram lidados, um passinho de cada vez até eles se sentirem confortáveis pra compartilhar as coisas um com o outro. Me passou conforto em diversos momentos e foi tão gostoso de ler que chega ser um absurdo. Eu amo a Naomi mais do que tudo e queria poder proteger ela de todo o mal do mundo (sim estamos falando do derick e do pai dela). Enfim, daria mais estrelas se fosse possivel.

JAlia372 26/10/2023

Misbehave
É um livro realmente muito bom, mas se
soubesse o final antes de ler eu com certeza não ler

mafeziha 25/10/2023

Ato l 750 páginas, ato ll mais 750 páginas?
Precisa disso tudo de páginas? Tem certeza?
No começo do livro estava muito envolvida, gostando muito dos personagens, dos seus backgrounds e das suas construções, porém tudo que é bom dura pouco?
São mais de 400 páginas de pura enrolação, de puro texto de pensamentos, não gostei do livro por causa disso, estava dando graças a Deus que cheguei ao final.
Zero ansiosa pro ato dois, pensando seriamente em ir pro livro 2 pro próximo casal

luadecristal 25/10/2023

Misbehave
É uma leitura viciante, e eu amei com todo o meu coração, é um livro intenso, que me fez chorar, sorrir, fez meu coração doer e se aquecer ao mesmo tempo.

Achei os personagens incríveis, são personagens quebrados, mas ao mesmo tempo são muito fortes. O desenvolvimento do casal e da história foi muito bem feito.

E esse final fez meu coração acelerar...

nanaboo 24/10/2023

O começo tava bom, o meio tambem, mas pro final ficou muito ?? muita melação e cena chata e discursos enormes. Parece que os personagens mudaram de uma hora pra outra. Espero que o segundo seja melhor

Lavinia.Maira 21/10/2023

Primeiro livro lido do #explodaoseukindle
Eu ameiiiiii demais o livro.
É o segundo livro que leio desta autora e sinceramente ela é uma ótima escritora, porque a história flui muito e quando você percebe não quer mais largar o livro, já estando super envolvido na história querendo mais e mais.
Amei a história da Naomi e do Damian, eles são perfeitos um para o outro. Me partiu o coração quando ela se afastou dele com medo de magoar ele ou de se magoar, mas compreendi super o lado dela (mesmo depois de ter xingado ela).
Queria abraçar os dois por tudo que eles já passaram e dizer que vai ficar tudo bem.
Amei a Meredith, a Kyte, a Miley, o Ryan, todos uns fofos que acolheram a Naomi independente de tudo e que sempre estiveram ali para o Damian, protegendo ele e sempre querendo o seu bem mais do que ninguém e feliz pela Naomi perceber o que é família de verdade, mesmo que ela tenha tido uma péssima experiência antes mas ruir faz parte do processo, igual dizia o nosso queridíssimo Damian.

Wan Waligura 19/10/2023

Incrivelmente gostei!
Sempre tive preconceito com livros digamos que ?adolescente?, aquele padrão de líder de torcida, famosinha da escola, fanfic; Mas esse livro não gira em torno desses assuntos, na verdade quase nem aparecem.
Me envolvi muito no romance entre Carlson e Bale, é possível acompanhar a sua mudança de comportamento e entender quais problemas em sua vida à levaram ser quem ela é. Devorei em 5 dias!

camilla 18/10/2023

Eu estava muito empolgada no início, história estava envolvente, mas depois parece que chegou em um lugar que a autora só enrolava pra dar aquele aspecto de livro grande mesmo, chegou a dar uma preguiça enorme, porém gostei do livro num geral

stephanie 16/10/2023

Meu queridinho!
Que livro, meu Deus! Simplesmente apaixonada por cada capítulo e palavra desse livro.
Tão lindo e importante ver a evolução da Naomi e do Damian! Principalmente como seres humanos, a que como casal.
O relacionamento familiar e o ciclo social, aos poucos evoluindo, é essencial.
Agora esse final me deixou ? que preciso começar o ato 2 agora mesmo!
Maravilhoso demais!

Bih 15/10/2023

Poderia ser menor
Bom, eu achei o livro bem longo e com cenas repetitivas que poderiam ser facilmente retiradas do livro sem perder o desenvolvimento dos personagens.
Eu gostei dos protagonistas e principalmente dos personagens secundários.

Amanim 14/10/2023

Naomi é perfeita !!!
Bale é um protagonista mas eu o considero um personagem secundário, ele é fofo e não tem como não se apaixonar, mas o livro é da Naomi e o quão incrível ela é.
Naomi Carlson é uma rainha, talvez ela te lembre a Regina George ou Drea Talvez você pense porque ler sobre uma personagem assim ?? Então conforme o livro vai se desenrolando e a história vai desabrochando você pensa sobre o quando deve doer manter uma máscara implacável e inquebrável quando você é um punhado de fragmentos?? Quando você sente tanto mas é obrigada a fingir que não sente?? Quando desmoronar não é uma opção ?? O quão ruim as pessoas conseguem ser?? Como o amor pode ser tão doente?? Eu só queria poder guardar a Naomi em um potinho e proteger!!

juju :) 13/10/2023

"Naomi era mais uma rainha quebrada."
Sem palavras! A dinâmica do livro é incrível, os personagens são extremamente cativantes e a cada capítulo você fica desesperado para mais.

A complexidade dos personagens e o amadurecimento deles é lindo, fiquei extremamente feliz vendo o Damian aceitar cada vez mais a família e deixar aquele rancor para trás.

Naomi é uma garota incrível que não merece nada do que já passou na vida, a evolução dela de conseguir aceitar a relação dela com o Damian me deixou muito feliz no final.

Foi um livro emocionante do começo ao fim, me senti conectada com cada um dos personagens. Já estou desesperada para ler o próximo depois de toda essa aventura.

chelio_dani 10/10/2023

MEU. DEUS.
Sei lá. Não sei se foi a atmosfera de Mean Girls, com Gossip Girl e até um pouco de Euphoria, se foi a escrita MARAVILHOSA, os personagens extremamente cativantes ou se foram as cenas hots (impecáveis), mas algo nesse livro me fez ler 800 páginas como se não fossem nada. A jornada dos personagens até eles se permitirem sentir o amor um pelo outros, as superações e revelações. Juro, tudo nesse livro me pegou muito. O primeiro favoritado do ano e com gosto