Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

Mahzi 25/03/2022minha estante
MOÇA PELO AMOR DE DEUS ESSE LIVRO É BOM??

E onde vc achou ele??

Tem em PDF???

bea_trizz 25/03/2022minha estante
li pelo Kindle unlimited, como é nacional e pouco conhecido acho que só tem por lá

Aí que pena queria ler

wadsrafinha 17/02/2022

Em misbehave, acompanhamos a história de Damian Bale, que acaba de chegar em Brightgate após ter vivenciado um dos piores traumas de sua vida, e Naomi Carlson, que é a "rainha" da escola: fria, determinada e totalmente inatingível, todos querem ser como ela (ou matar ela), mas o que ninguém sabe é que ela têm muitas camadas por trás dessa pose de rainha perfeita e inquebrável. Até o novato aparecer como um caos em sua vida e mudar tudo.

À primeira vista, a química entre eles é tão intensa que se pode sentir através das páginas. Cada interação é um surto diferente e as trocas de olhares carregam MUITA tensão. Porém acontecem algumas coisinhas que fazem eles se tornarem "inimigos", e as implicâncias deles após isso são ÓTIMAS de acompanhar. Sério, dou umas boas gargalhadas lendo.

Com um romance intenso, carregado de slow burn, química e enemies to lovers, misbehave, como o próprio nome já diz, é repleto de mal comportamento. Ao longo da história, acompanhamos Damian e Naomi errando. E errando MUITO. Afinal, nossos protagonistas têm um passado lotado de traumas, eles não foram feitos para serem os mocinhos, muito menos perfeitos. Eles são reais. Naomi é muito mais do que uma patricinha fútil e sem sentimentos, e Damian é muito mais do que apenas um bad boy. Eles são quebrados, muito quebrados, e eles se reconstroem juntos e aos poucos. Uma construção muito linda e emocionante de acompanhar, aliás.

Quero adicionar aqui que carlsonbale é arte! Não posso definir esse casal com uma palavra melhor do que essa. Eles são intensidade, paixão, alegria, eles são todos os sentimentos misturados. Eles são únicos. Especiais. Um dos melhores casais que já tive o prazer de conhecer.

Como já dito anteriormente, é um romance slow burn. Ou seja, não esperem que tudo seja resolvido rapidamente, eles têm todo um desenvolvimento, tudo se é construído no tempo certo! E os personagens secundários são tão incríveis, profundos e especiais quanto de se conhecer. Recomendo demais a leitura.

"Eu usaria mil máscaras de argila e compraria todos os malditos pirulitos do mundo pra te ver sorrir, sweetheart, você é incrível nesse nível. Isso é o quanto gosto de você."
aelinsz0 18/02/2022minha estante
linda adorei!!!

Nicole Galdino 18/05/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa?

Niih_Santos 07/10/2023minha estante
Também queria saber a classificação indicativa...

Mariana113 17/12/2023minha estante
Livro bom, leitura fluída, desenvolvimento de personagens e de conflitos...muito bom. Vale a pena.

yana 19/04/2022

sem palavras
simplesmente incrível!! esse livro me prendeu do começo ao fim, fui lendo devagarinho pra passar devagar, mas é impossível. eu simplesmente amei como começou a relação do damian e da naomi kkkkkk eles flertando depois se odiando depois flertando de novo, simplesmente muito BOM, fora a química explosiva deles dois, muito intensa. Mas tenho que falar, o brandon foi o personagem que eu mais fiquei apegada, me surpreendeu MUITO positivamente. não esperava que ia gostar tanto dele e do nada me vi completamente apaixonada por ele. simplesmente bom, indico MUITO.
ain amg

luttii 20/04/2022minha estante
só tá piorando minha ansiedade

chega logo, maioooo

Narii 19/02/2022

Inexplicável
Acho que nunca me identifiquei tanto com os personagens como aconteceu com Damie e Naomi, no início admito que tive um pouquinho de raiva da forma como ela agia com o pessoal. Entretanto essa raiva passou rapidinho, foram muitos sentimentos juntos durante a leitura, principalmente a ansiedade e empolgação para que o casal evoluísse logo. Gostei da forma como o romance se desenvolveu, os detalhes que acrescentaram ao livro. Os personagens secundários muita bem desenvolvidos, inclusive um livro ou conto de certos casais não seria nada mau. Inclusive estava certa que nesse livro não iria chorar ou ficar depre, mas isso é IMPOSSÍVEL, meu santo, tô com os olhos inchados pós leitura, mas valeu a pena, é um livro que super indicaria, a forma como os assuntos mais sérios foram abordados está muito bem escrito, o romance é lento, mas quando se desenvolve, é pra valer.
Edu 19/02/2022minha estante
amg vai ter livro de outros dois casais

Narii 19/02/2022minha estante
aaaaa q ótimo

Ádria Loiola 03/12/2022

Bonzinho porque eu queria uma putari@ mas se estendeu demais e do meio para o fim tava um pouco maçante. Não vi necessidade de enrolar tanto, é um livro com mais de 700 páginas e com pouca profundidade? Enfim, é legível.
Mel 08/12/2022minha estante
tem hot??

Ádria Loiola 08/12/2022minha estante
tem sim

Yaju 25/06/2023

QUE CASAL FOFO 🤬 #$%!&
Sim!! é um clichê colegial!! mas não deixa de ser menos incrível por isso. Passam por umas dificuldades sim, como em todo relacionamento, tem boiolagem que eu amo, tem personagens com personalidade, hot de qualidade e tudo de bom. ATENÇÃO!! TEM GATILHO!!! LEIAM OS GATILHOS!! por mais que eu tenha falado do casal, não é as mil maravilhas sempre.
raycwlia 25/06/2023minha estante
Acho que irei colocar ele na minha lista jkkkk

Yaju 25/06/2023minha estante
última aviso mas não menos importante, o final fica em aberto, por isso existe o misbehave ato II

Heysweetkarol 02/04/2023

Porque tudo isso de páginas?
O livro tem umas 500 páginas, mas sinto que não se aprofunda nos personagens da história no período atual, só no passado deles, o que me deixou bem entediada porque a história principal fica bem enfadonha e achei o romance bem sem graça também.
Izacristinaal 13/04/2023minha estante
Sim ?? Tinha cena literalmente deles narrando a música inteira, e ainda me faz uma continuação desnecessária com mais 600 páginas, dava pra ter colocado tudo em um livro só

Heysweetkarol 14/04/2023minha estante
Nossa amiga sim!! Mt preguiça disso

Lulu_Santos 16/02/2023

Impecável
Esse livro simplesmente se tornou o meu xodo. Naomi e Damian são perfeitos, o enemies to lover é incrível e a maneira como a autora não fez a Naomi como uma menina mimada e rasa e sim como uma menina real e incrivelmente profundo me pegou.
Ana Maria 17/02/2023minha estante
Poderia me informar se é romance dark ou não?

Ana Júlia 24/04/2022

Meu Deus, eu preciso dessa continuação para ontem. O livro ta simplesmente perfeito, a escrita é super fluida e maravilhosa, super recomendo.
Mari 24/04/2022minha estante
tem final feliz? tenho gatilhos pra livros triste pois de triste já basta minha vida

Baddie0 01/05/2023

Enemies to lovers, hot, depressão e surtos
Ok, eu devo falar que nem sei por onde começar?
Céus, eu estou tão aflito, tão triste, tão... Feliz em simultâneo?
Ok, sinceridade é algo que eu gosto, mas odeio não saber expressar-me em palavras, então já irei pedir desculpas por essa resenha horrível, mas vamos lá.

Brooke Mars, você surpreendeu-me, muito! Você conseguiu surpreender-me tanto com essa história, mas estou confuso, como conseguiu fazer isso tão facilmente? O seu livro é incrível, mas ele conquistou-me de um modo tão fácil?

Ok, vamos para o começo de tudo!

Damian Bale, o que posso falar do nosso querido novato, hm?
Ele é lindo? Claro que é!
Ele é cativante? Claro que sim!
Sua personalidade é incrível? Sim, com toda a certeza!
Seu passado é interessante? Sim, sim e sim!
Damian Bale é tudo de bom, vamos ser sinceros. Damian é o tipo de personalidade apaixonante que pode conquistar-te com uma frase tão tosca quanto ?are you lost, baby girl??
Ele é o tipo de personagem que te faz ficar ainda mais apaixonada por ele a cada página, cada capítulo. Damian Bale é tudo de bom!

Esse garoto conquistou-me tanto, que não posso nem explicar o quanto.

Céus, eu estou completamente obcecada por Damian Bale..

Desculpa, Naomi!

Mas falando em Naomi... Céus, que garota incrível! Ela é tão perfeita, tão divertida, mas confesso que odiei me identificar com os seus sentimentos, isso foi algo tão doloroso..
Naomi Carlson é simplesmente uma das melhores personagens que eu já vi. Essa garota não merece todo esse sofrimento, ela merece o mundo, ela merece tudo de bom nesse universo, ele merece a mais pura das felicidades..
Ver a sua evolução, ver o quanto ela mudou.. Amei acompanhar tudo isso, amei estar "perto" nessa fase, aquilo orgulhou-me tanto. Ela tem o coração tão puro e, ao mesmo tempo, tão quebrado.. Queria ajudá-la, mas sou apenas um escritor falido.
Apenas quero ver a Naomi feliz.

E bem.. Chegamos na parte da história em si..

Não vou criticar nada, eu realmente amei tudo! Mas eu chorava a cada capítulo e isso deixava-me desesperado, e céus, só a minha namorada sabe o quanto eu estava desesperado com essa história.
?Ah! mas por que você estava desesperado??
E aí está lance mais simples desse jogo.
Conheço histórias com o tema parecido, e querendo ou não, vou começar a escrever uma. Sei que não devo confiar em pessoas boas demais e que nada pode ser calmo o suficiente, e sentir que eu estava prestes a entrar nesse desespero... Eu acabei-me desesperando.

Ok, eu não surtei, apenas fiquei chorando e recusando-me a terminar o livro, mas eu li-o, eu terminei-o e devo dizer que não me arrependo nada dessa escolha!

Fico feliz de ter gastado o meu próprio dinheiro com esse livro, eu realmente amei tudo nele! Ele, com toda a certeza, se tornou o meu favorito de todos os tempos!

E sim, eu recomendo bastante. Ele é perfeito, a sua história é incrível, os seus personagens são incríveis. TUDO!
E assim eu termino a minha resenha..
Estou morrendo de sono? Sim! Mas estou-me mantendo acordada para postar tudo isso..

Ok, eu preciso dormir..
Isabella2457 01/05/2023minha estante
Favoritaço do ano.. talvez o melhor até agora..
eu amei muito essa história, tô doida pra ler o segundo ato kkk
e você arrasou na resenha, eu achei sensacional, continue a escrever, você tem o dom

Dessa / @Resenhas_dessa 20/03/2023

Uma leitura diferente do que eu estou acostumada!

Fazia muito tempo que eu não lia um romance colegial e esse aqui me pegou muito, tendo os personagens mais jovens a gente não imagina o tanto de assuntos importantes que o livro pode abordar.

O início do livro me pegou quando a mocinha não era a garota tímida e perfeita, achei muito legal um livro protagonizado por uma personagem no estilo da Regina George e da Blair Waldorf. Me surpreendi muito com a Naomi, tanto por sua força, quanto por sua evolução durante toda a história.

Eu gosto muito do Damian também, tenho vontade de guardar ele num pote. Essa pose de bad boy na moto só esconde o coração imenso que ele tem por quem ama, as cenas dele com a Naomi me derretiam.

Adoro o impasse dos dois no início do livro, acho que atiça nossa curiosidade pra saber quando os personagens vão ficar juntos. Só que depois que eles ficam, tudo é absolutamente perfeito! Eles são lindos demais ?

Acho que é um livro divertido e lindo, mas também muito sofrido. Ambos os personagens passam por situações difíceis e a Brooke passa isso muito bem pro leitor, a gente sofre também!

É uma leitura que vale muito a pena, um livro muito completo que aborda temas muito comuns na adolescência como gravidez, drogas e relacionamentos abusivos, mas que a gente sempre acaba mascarando. Indico demais a leitura!
juliswr 20/03/2023minha estante
amo misbehave sinto mt saudade

jeh 11/04/2022

muito bom, de verdade
eu gosto muito da escrita da broke, desde que li devil eyes, misbehave foi uma leitura muito boa e fluida, se considerarmos meu período de "ressaca literária".
a história de naomi e damian é cativante, são dois personagens de corações quebrados que se completam, se unem e tentam a todo custo consertar seus corações destroçados, o enemies to lovers e leve e divertido, a tensão sexual entre os dois é muito boa kakakkakaka, eu me diverti com eles.
gostei muito de como os personagens secundários foram abordados na história, nunca sendo esquecidos, todos tendo uma importância na história, mas sem roubar o brilho do casal principal.
confesso que esse final me deixou um pouco aflita, sem saber o que esperar do segundo ato, graças a Deus que o lançamento vai ser esse mês ainda.
eu super recomendo o livro, só que pessoas que tenham interesse de ler se atentem aos gatilhos, que são abordados logo de início.
emy_panini 11/04/2022minha estante
Adoro esse livro e a escrita da brooke, estou ansiosa pela continuação ?

ily lux 12/12/2022

Descobri esse livro no tik tok e gostei muito! É um slow burn bem slow mesmo, o que me fez devorar esse livro em 5 dias
Teve muito hot, muitos momentos fofos, muita provocação, e momentos tristes tbm.
Duas pessoas quebradas, com traumas do passado, acabaram se apaixonando sem querer
Felipe 12/12/2022minha estante
Falou tudo mana, muito bom mesmo?

Maria9620 04/12/2022

Simplesmente apaixonada por esse casal! História intensa e me deixou revoltada muitas vezes mas eu adorei
Mel 08/12/2022minha estante
tem hot??

eslcy0 27/02/2022

Não é o primeiro livro da Brooke que eu leio, mas assim como o primeiro eu amei, achei tudo perfeito, devorei ele real. O livro em si é impactante demais, real demais, as emoção nem se fala, arrasou mais uma vez, tava completamente ansiosa por esse lançamento, contando os dias.

Me conectei de uma maneira surreal com os personagens, surtei a cada momento, a história me envolveu, não consegui largar por nada. Surtei, ri, chorei, fiquei com raiva, enfim, vários sentimentos. O desenvolvimento foi maravilhoso, tudo bem escrito, não consigo definir em palavras como estou extasiada com esse livro.

Recomendo de olhos fechados, levei um tapa na cara porque o livro me surpreendeu e foi muito além do que eu esperava, me senti alimentada, o romance deles é tudo, eu me irritei (em várias partes, mas tudo bem), mas nada que tira o quanto gostei da leitura. Os apelidos são lindos, amei também, inglesinho/novato e sweetheart, tudo pra mim, cadelando por eles sempre.
lilii_cavalcanti 28/02/2022minha estante
Meu faça suas palavra as minhas eu amei real , o livro prende eu li tipo em 1 dia e meu eu adorei já quero o segundo kkkk