As Crianças Daquele Verão

As Crianças Daquele Verão Dot Hutchison

Resenhas - AS CRIANÇAS DAQUELE VERÃO

becky 10/05/2022

muito bom o livro! achei mais pesado que os outros (jardim da borboleta e rosas de maio) tanto é que tive que parar de ler algumas vezes pra recuperar a coragem skskskks. mas super indico, tô gostando bastante da escrita dessa autora.

Lays 10/04/2022

Eu sou apegada demais
O terceiro livro da série e eu sou apegada demais a essa equipe da FBI e todas as pessoas em volta deles, amo a relação que a autora conseguiu construir entre eles e como isso deixa o coração quentinho mesmo em uma história tão pesada.
O caso em si é perturbador, cada relato que da ânsia, o que mostra o poder da autora com as palavras. Envolvente do jeito certo.

BArbara317 17/05/2022

Difícil superar o fenômeno Jardim das Borboletas. Mas sempre vale a pena ler um suspense da Dot. A trama é interessante. Mas demorou a me prender

Thariny Sousa 21/05/2022

Dos 3 livros, esse fica em segundo lugar. A motivação do assassino é bem explicada e tal, mas me incomoda esse lado paternalista que atribuem aos agentes do FBI, sendo que provavelmente deve ser contra o protocolo manter contato tão próximo com vítimas de casos encerrados, a ponto de praticamente adota-las e considera-las família. Mas de modo geral, é uma boa trilogia pra ler num momento de ressaca literária, leitura fácil e rápida, sem nada muito intrincado para cansar a mente

Hellen 24/05/2022

Simplesmente maravilhoso!!! Eu adoro acompanhar a investigação e o desenrolar dela através da escrita de Dot, virou o meu favorito dos 3!

Talita Gonçalves 25/05/2022

Incrível
Mais uma vez um livro forte, pesado mas incrível. Retrata o modo como as pessoas lidam com seus traumas e em como isso está diretamente ligado as decisões que você toma na vida, e o que você passou não te define para o resto da vida.

TeamWork 27/05/2022

Mais um livro magnífico da saga The collector. A forma como a escritora consegue construir personagens fortes e marcantes com toda uma trama bem desenvolvida é de surpreender qualquer leitor.

Nick 30/05/2022

Esperei por essa leitura uns bons 2 anos, e finalmente o terceiro livro de Dot chegou a nós!
Sim, criei expectativas gigantescas em cima desse livro porque os dois primeiros foram muito bons, e neste a autora entregou um suspense policial denso, difícil de ler muitas vezes por conta da temática abordada, porém muito fluída e viciante. Talvez como um todo não seja bem o que eu esperava, mas não quer dizer que eu não tenha gostado.
Gostei do desenrolar da história, em alguns momentos achei um pouco corrido, mas o desenvolvimento da detetive Mercedes foi impecável, conhecer a história dela a fundo fez a ligação entre as histórias. Não sei se este é o último livro da série, espero que não, mas se for, acredito que houve um bom fechamento.
Foi uma ótima leitura.

Lesilva58 06/06/2022

Tema Pesado mas livro bom
Do começo até para o finzinho do livro ocorrem histórias que são difíceis de engolir. Então se você tiver gatilhos com o tema de abuso infantil esse livro não é para você!. Muitas partes eu tive que parar, respirar e depois de um dia voltar a ler. Mas o livro é muito bem escrito, a história intrigante, você quer saber mais da história dos agentes, do mistério de quem é o assassino e como tudo vai se resolver. Ele conta a história de crianças que sofrem abusos fisicos dos seus pais e que derrepente aparece um "anjo" que assassina seus pais e deixa elas na frente da casa de uma agente do FBI. Enfim esse livro é tudo menos entediante!. Vale a pena a leitura.

luanaav 08/06/2022

Livro com muitos gatilhos..
Dos três livros esse acredito que tenha sido o mais pesado de todos, tive que dar várias pausas pra absorver tudo sem surtar com tanto horror. Assim como no segundo livro a história dos assassinos foi superficial e ficou nítido quem cometia os crimes, achei que ficou tudo meio ?jogado? e o foco principal acaba sendo a histórias dos detetives, apesar de esperar por um plot que não veio a história acaba te prendendo.

Karen Cristhina 12/06/2022

Pesadão
Fico com a impressão de que esse seja o mais pesado dos 3 livros, apesar de todos terem crimes hediondos, quando falamos em crianças... o negócio pega. Amei ver e conhecer mais a Mercedes, adorei ver o início do relacionamento do Eddison e Sterling, espero ver mais dos dois ? Mais um livro incrível pra conta.

Malucas Por Romances 15/06/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro As Crianças Daquele Verão, terceiro livro da série O Colecionador e que tem sido uma das minhas séries favoritas de suspense.

As Crianças Daquele Verão vai contar a história de uma assassina que mata pais ou responsáveis pelas crianças que são abusivos e após isso essa criança é levada para porta da agente Mercedes Ramirez.

Mercedes junto com seus parceiros tenta descobrir o porquê não só o responsável pelos assassinatos, mas também qual a ligação ela tem com isso, já que cada vez mais o tempo diminui entre as crianças que são deixadas na sua porta.

Além da gente entrar de cabeça nesse caso, também vamos conhecer mais da Mercedes e do seu passado e a forma que esse caso tem feito ela relembrar de muito que já passou.

Que sou cadelinha dessa série não é segredo nenhum e esse livro só me deixou ainda mais apaixonada por ela, a forma que a autora consegue ir de um livro brutal como foi o primeiro e depois um mais emocional no segundo foi algo que me conquistou e esse terceiro livro não foi diferente, e tudo isso sem deixar a investigação e o suspense de lado.

Nesse livro a autora além dela focar na Mercedes ela nos mostrou muito mais dos outros detetives e a forma que todos eles são unidos, você vê em cada página que eles são muitos mais que amigos de serviço, eles são uma família. E a autora também nos mostra como estão as personagens dos livros anteriores após todos os acontecimentos.

Esse foi o primeiro livro da autora que não odiei um serial killer, sei que é errado os assassinatos, mas passei meus panos para o motivo que eram feitos. Pronto, já confessei meus pecados por hoje .

As Crianças Daquele Verão é um suspense que vai te prender desde a primeira página e vai querer te fazer desvendar não só quem é o serial killer, como também descobrir todos os segredos de Mercedes, além de terminar o livro já ansiosa pela continuação.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/06/resenha-as-criancas-daquele-verao-o.html#axzz7WJBFDxlu

Helen Lima 17/06/2022

A agente Ramirez do FBI se depara com uma criança à porta de sua casa, suja de sangue e segurando um ursinho de pelúcia. A criança disse que seus pais foram assassinados por um anjo e que esse mesmo anjo o deixou ali, a porta de sua casa, para ser salvo.

Que história envolvente!!!!! Tensa porém ao mesmo tempo triste por saber que o assunto abordado acontece bem mais do que imaginamos.

Tão bom quanto O Jardim das Borboletas!