Somente Seu

Somente Seu Vania...

Resenhas - Somente Seu

debs ð 03/04/2022

Somente seu ?
Gostei bastante da história do Thomas e da Melissa, meu primeiro contato com a escrita da autora, e achei super legal a leitura!
Aqui temos um new adult com enemies to lovers, faculdade de dança, eles vao morar juntos, inimigos de infância, drama familiar, hot. Super recomendo!
Ansiosa pra história da Rafa e do Guerrero, eles merecem o tão final feliz deles!

readsiza 24/02/2022

Amei!
Adorei a escrita da autora! Não esperar muito e me surpreendeu totalmente positivamente. Ela soube desenvolver o tema muito bem sem ficar massante e sem correr com a história. Um enemies to love perfeito! O casal tem um química de milhões!!! Queria um livro agora do casal de amigos deles!

Joana235 23/03/2022

Adorei
Melissa é uma garota determinada que lutará pelo sonho de ser uma bailarina famosa; Thomas é um garoto que carrega consigo inúmeros traumas e mistérios.

Eles se odeiam e terão que dividir um apartamento....

Mais uma vez, a autora nos entrega uma estória deliciosa com aquele clichê que amamos e aquece nosso coração, mostrando que o amor pode surgir quando menos se espera.

Super recomendo a leitura

Nic 04/06/2022

O livro é bom , a escrita é muito boa , bem fácil de ler , só que não foi aquelas coisas sabe .
Recomendo sim , um clichê bom de ler.

Endi.Nascimento 25/02/2022

Mel e Tom
O amor está aonde menor se esperar , assim aconteceu com Thomas e Melissa ,toda a implicância era apenas uma forma de nega todo amor . O amor chegou sem perder silencia ,fez morada .
Esse enemies to lovers ,recheado de drama, romântismo, muitas cenas quentes ,suspense, emoção deixou um coração quentinho e um gostinho de quero mais .
Melissa é uma linda jovem que sonho em ser um grande coreógrafa ,inteligente, dedicada determinada, focada ,filha amorosa , porém perdi a compostura facilmente quando o assunto é Thomas ,vulgo, Tom tonto .
Seu inimigo de infância ,uma homem lindo ,inteligente, dedicado ,determinado ,focado ,filho amoroso , e o motivo da sua faltar de paz ,e de pensamento quentes .
Eles descobrir-se atraído, uma paixão avassaladora onde todos as farpas são queimadas com luxúria .
Entre muitos percalços, brigas ,insegurança, confusões, serão abrigo ,porto seguro um do outro ,válvula de escape e a certeza querem vivem esses grande é único amor, por quê suas vidas foram entrelaçadas, e seus amor forjados pela cumplicidade e respeito.
A autora também trouxe reflexões sobre a gorfofobia ,prenconceito, racismo ,diferenças sociais bullying, sororidade ,violência contra mulher e respeito.
Leia super recomendo

Eugenia14 08/03/2022

Gostei bastante do livro, principalmente pq amo casais q se conhecem desde sempre e vivem pra implicar um com o outro. No meio do romance alguns momentos tensos, mas q apenas servem pra fortalecer esse casal.

AlechandraClio 18/09/2022

Tom Tonto e a Inimiga da infância
Mais uma vez a Vania surpreende com uma história carregada de emoções. Ter um tema voltado a amigos/inimigos que se descobrem se apaixonando parece bem comum, uma história com um tema com a estrutura de revelação + descobertas+ desejos e final feliz. Mais dai temos uma estrutura diferente em que o mocinho esta sobrecarregado de segredos e sofre em silencio, que seu sorriso é apenas uma das mascaras a serem usadas para evitar estar em evidencia e ter que enfrentar as consequências dos mesmos.

Thomas é inteligente, carismático, mulherengo, bom filho e afilhado, só não presta para a Melissa que enxerga apenas o que ele deseja que ver sobre quem é ele de fato. Já a Melissa é determinada em busca dos seus sonhos e focos, não em interesse amoro.

Ambos tem como referencia mulheres fortes e que desejavam que seus filhos tivessem a mesma amizade que as suas. Mais o destino tem seus laços e armadilhas. E são desatadas quando menos esperam.

Eu particularmente amo uma boa dose de drama dentro de uma narrativa de romance e a autora faz isso muito bem, trazendo reflexões sobre amizade verdadeira, ter empatia sem ser com pena e sim com amor. O momento pode ser curto se não buscamos viver intensamente o mesmo.

Felicidade encoberta é benéfico para quem esta lutando intensamente por algo?
Vale tudo para conseguir manter o que tem? mesmo tendo que passar sobre todos em seu caminho?
Perdoar vale para quantas vezes?

Além dessas perguntas a história mostra reconstruções e mudanças de vidas. Nem tudo tem que ser definido e concluído desde o começo, histórias podem ser mudadas.

Recomendo a leitura.

21/02/2022 Publicada na Amazon

Kelli 26/02/2022

Gostei demais
Gostei da história, foi curtinha mas cativante como a autora nos prende com vários mistérios que aos poucos vamos desvendando. Os personagens principais são um casalbem elaborado e nos surpreende com várias das suas atitudes, também são fogo puro amei o entrosamento deles. Mas gostei principalmente como ela conseguiu nos passa esse conceito lindo de amizade e família que desenvolveu, simplesmente amei. Recomendo

Aleszsandra 28/03/2022

Romance gato e rato
Amei esse romance, já quero releitura. O típico clichê gato e rato que a gente ama de paixão. Simplesmente bom

Pat Reis 25/04/2022

Somente Seu é a pedida perfeita para uma leitura rápida, gostosa com um bom drama familiar!

Aqui a Marta nos apresenta a Melissa e Thomas, filhos de mães que são melhores amigas, foram criados juntos, basicamente como família, convivendo um na casa do outro. Tudo seria perfeito se eles não aproveitassem qualquer oportunidade para trocarem altas farpas.
Com o passar do tempo, o ranço um do outro por pouco se solidificou, se não fosse pelo fato de Thomas, começar a ver Melissa com outros olhos...

Tudo entra em ebolição, quando entram para a mesma faculdade e seus pais decidem que eles devem dividir um mesmo apartamento fora da cidade. Para Thomas, que já está lá no “lovers”não poderia ser a melhor oportunidade, mas para Melissa, que ainda estava agarrada no “hate” era o fim do mundo.

Ela só mudaria de ideia, depois de uma festa...e de acabar flagrando Thomas com seu lindo p...na boca de uma garota.

O ciúme finalmente se instala e tudo começa a mudar.

Mas o livro vai além do romance, ele trás uma narrativa sobre segredos capazes de abalar toda uma estrutura familiar. Trás uma mensagem sobre recomeços e a importância da família, dos sentimentos verdadeiros, sobre amizades reais.

A escrita é bem fluida, eu li em um único dia. Os personagens são cativantes e as cenas bem construídas. Personagens secundários como Guerrero e Rafaela que pelo epílogo TEM TUDO para ser explosivo no segundo livro. Eu super indico para quem ama um boa briga antes da paixão e quem deseja começar a conhecer mais sobre leituras hot.

SOMENTE SEU - Páginas: 299 | Disponível na Amazon e Kindle Unlimited |

site: https://www.instagram.com/p/CcYO7bwMEyi/

Tatiane221 01/03/2022

Tom e Mel
Inimigos desde o berço, cresceram implicando um com o outro, sempre trocando farpas e nem perceberam quando toda essa implicância mudou e virou amor. Tom tem passado por momentos difíceis, esconde segredos que deixa Mel desconfiada. Mas é ao lado dela que ele se sente bem e um pouco de alívio por tudo que ele tem passado. O livro nos leva em torno desse segredo que vemos o quanto faz mal e machuca Thomas o que me fez devorar o livro para descobrir. Um livro fofo, que nos faz rir e também emociona, impossível não gostar e não recomendar.

Lay 01/03/2022

Maravilhoso!
Eu simplesmente amei a história de Thomas e Melissa!
Que história gostosa, que a gente começa a ler e quando menos se espera já acabou, de tão envolvidos que ficamos na história!
Aqui temos um Enemies to lovers de respeito e mais uma vez à Vânia arrasou! Ela não decepciona!
Super recomendo a leitura!

ialy 30/06/2022

É bomzinho pra uma leitura rápida e leve. É um clichê daqueles que todo mundo sabe como vai acabar mas vale a pena. O final achei meio sem sal mas ok

Danielle644 01/05/2022

Somente seu
gostei bastante, um clichezinho de cão e gato muito bom, é uma história bem fácil e rápida, ótima pra sair de uma ressaca literária.

Aline 28/02/2022

Uma história muito boa, que fala sobre amizades verdadeiras, amor, traição, luta contra o cancer, filhos que se odeiam desde de crianças e que acabam descobrindo que existe um sentimento muito maior e acabam se redendo ao amor.

Melissa e Thomas filhos de melhores amigas e desde do berço se detestam e assim passando suas infâncias e adolescência as implicâncias e brigas sempre fazem parte de suas vidas, até que algo começa a mudar e um sentimento diferente surge entre ambos, mas existem muitos segredos que Tom esconde e isso pode ser um grande problema para o relacionamento dos dois, será que conseguiram vencer os obstáculos e viver esse amor que eles passaram a sentir um pelo outro?

Parabéns a autora.