Corrida à Meia-Noite

Corrida à Meia-Noite Ben Mezrich

Resenhas -

Wellington 17/04/2024

Passo
Definitivamente esse não é meu tipo de leitura, apesar do começo promissor, a quantidade de eventos e voltas que a história da, ao meu ver funciona muito melhor em um filme. A história em si não me prendeu e nem me despertou interesse, uma mistura de a lenda do tesouro perdido com quebrando a banca? Os capítulos são relativamente curtos, mas não me encantou.
Se gosta de histórias em voltas em fatos históricos, talvez aprecie. Eu passo.
Carol.Macario 17/04/2024minha estante
Amigo, de 16 LCs do clube, vc leu justo as duas piores leituras ???.

Wellington 03/05/2024minha estante
Fazer o que né, eu ia largar esse livro, mas a Mari não deixou ??

Silvana.Pereira 02/04/2024

Uma jovem acaba se envolvendo em uma trama, onde o roubo mais famoso da história está conectado com um homem recém saído da prisão. Ela terá que decifrar vários enigmas ao mesmo tempo que tenta sair viva dessa trama

Andy.Sena 19/03/2024

Sala de aula
A chamada deveria ser de um trillher eletrizante para um entediante porque tédio é o que temos até demais nesse livro.
É difícil se conectar com o "suspense" da história quando aparentemente estamos sentados na sala de aula de história, fora que como brasileira, acho bem irrelevante a Guerra Revolucionária Americana e fico pouco me lixando para as intrigas do período. Tirando a extensa aula que temos no livro (em vários momentos) e as descrições (sala, escrivaninha, sino etc etc), não poderia faltar claro, mais aulas e dessa vez matemática e química, senhores.
Se tiver curiosidade sobre a Guerra Revolucionária Americana, esse livro é para você, caso contrário, corra.

Sissy 02/03/2024

Bem no estilo Dan Brown. Tem suspense, relíquias, teorias de conspiração ou seja tudo de bom. Irei procurar mais livros desse autor. O livro termina como se tivesse continuação ainda não tive tempo de confirmar.
Uma Vida em Cada Livro 02/03/2024minha estante
Estilo de Dan Brown? Agora fiquei curiosa. Vou ler!!

Carol Di Spirito 29/02/2024

Foi uma leitura divertida e ágil, mesmo envolvendo a Revolução Norte-americana e não conhecendo muito sobre o assunto. Achei bem o estilo "O Código Da Vinci".