Corrida à Meia-Noite

Corrida à Meia-Noite Ben Mezrich

Resenhas -

Wellington 17/04/2024

Passo
Definitivamente esse não é meu tipo de leitura, apesar do começo promissor, a quantidade de eventos e voltas que a história da, ao meu ver funciona muito melhor em um filme. A história em si não me prendeu e nem me despertou interesse, uma mistura de a lenda do tesouro perdido com quebrando a banca? Os capítulos são relativamente curtos, mas não me encantou.
Se gosta de histórias em voltas em fatos históricos, talvez aprecie. Eu passo.
Carol.Macario 17/04/2024minha estante
Amigo, de 16 LCs do clube, vc leu justo as duas piores leituras ???.

Wellington 03/05/2024minha estante
Fazer o que né, eu ia largar esse livro, mas a Mari não deixou ??

Sissy 02/03/2024

Bem no estilo Dan Brown. Tem suspense, relíquias, teorias de conspiração ou seja tudo de bom. Irei procurar mais livros desse autor. O livro termina como se tivesse continuação ainda não tive tempo de confirmar.
Uma Vida em Cada Livro 02/03/2024minha estante
Estilo de Dan Brown? Agora fiquei curiosa. Vou ler!!

Carol Di Spirito 29/02/2024

Foi uma leitura divertida e ágil, mesmo envolvendo a Revolução Norte-americana e não conhecendo muito sobre o assunto. Achei bem o estilo "O Código Da Vinci".

Andy.Sena 19/03/2024

Sala de aula
A chamada deveria ser de um trillher eletrizante para um entediante porque tédio é o que temos até demais nesse livro.
É difícil se conectar com o "suspense" da história quando aparentemente estamos sentados na sala de aula de história, fora que como brasileira, acho bem irrelevante a Guerra Revolucionária Americana e fico pouco me lixando para as intrigas do período. Tirando a extensa aula que temos no livro (em vários momentos) e as descrições (sala, escrivaninha, sino etc etc), não poderia faltar claro, mais aulas e dessa vez matemática e química, senhores.
Se tiver curiosidade sobre a Guerra Revolucionária Americana, esse livro é para você, caso contrário, corra.

Silvana.Pereira 02/04/2024

Uma jovem acaba se envolvendo em uma trama, onde o roubo mais famoso da história está conectado com um homem recém saído da prisão. Ela terá que decifrar vários enigmas ao mesmo tempo que tenta sair viva dessa trama