Trevo de 4 folhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Allanapolicarpo 24/05/2023

Trevo de 4 folhas
Uau, que livro perfeito!

a relação de eleanor e jason, desde o começo, foi linda de acompanhar. o jeito como eles foram se conhecendo aos poucos e cuidando um do outro... amei!

além disso, os personagens secundários são incríveis (digo isso ao grupo de amigos deles, e não a aqueles personagens que me fizeram passar raiva durante todo o livro).

essa foi uma história que li por acaso e não esperava gostar tanto. mas aconteceu, e agora, mal posso esperar para ler o próximo livro e acompanhar um pouco mais desse universo!
VAvian9 24/05/2023minha estante
Quais são os tropes desse livro?

Allanapolicarpo 28/05/2023minha estante
acho que pode ser considerado um enemies to lovers amg

Ari 18/03/2022

Confesso que comecei a ler sem muitas expectativas, mas me surpreendi e acabei curtindo muito. E sobre os personagens secundários, meu Deus eu preciso saber mais deles e espero que tenha mais profundidade, o que senti não ter sido muito explorado em Trevo de Quatro Folhas. Mas a Ellie e o Jay me conquistaram, o final foi muito fofo e eles são um clichê, o que eu amo.
Venus 25/03/2022minha estante
Amg, pode me dizer se é enimes to lovers?

Ari 25/03/2022minha estante
sim, é enemies to lovers

Booksmeuescape 27/02/2022

Adorei
Que livro bom de ler, é daqueles que você pega e não consegue largar até terminar. Estou apaixonada por Eleanor e Jason, e que final foi esse com um super gancho para o segundo livro?!

Um romance com enemies to lovers, slow burn e muita emoção! Contém gatilhos, leia a nota da autora no início ??
Booksmeuescape 01/03/2022minha estante
!!*

Anna Brandão 24/02/2022

Encontrei esse livro do nada e foi paixão a primeira vista, não vou mentir, Jason e Ellie me ganharam de primeira, T4F é um Slow Burn de respeito, fiquei presa do começo ao fim. Estou apaixonada, tenho palavras para descrever o que foi esse livro.
Eu o devorei de forma rápida, mas sei que vou voltar pra ele a qualquer momento.

Maria 24/02/2022

Sobre trevo de 4 folhas
SIMPLESMENTE PERFEITO! AMEI DEMAIS
Os personagens, o desenvolvimento,tudo, o casal principal muito fofos apesar de tudo que ocorreu kkkk! Recomendo demais.

Karolina.Maia 25/02/2022

Amei
Estava esperando muito o lançamento desse livro, e quando foi lançado fui logo ler pq não aguentava mais esperar hahaha.

Um livro extremamente fluido, envolvente, muito bem escrito e desenvolvido, com relacionamentos maravilhosos e com personagens incríveis (falo tanto dos protagonistas como dos secundário - esses não tenho nem palavras para falar sobre). Apesar de possuir temas considerados sensíveis, é nítido a dedicação e responsabilidade da autora, ela conseguiu fazer com que a história de tornasse leve.

Esse livro é ótimo para passar uma tarde lendo, super recomendo para vocês e espero que se apaixonem por ele da mesma forma que eu. Parabéns Camilla, seu trabalho é incrível!

yas 26/02/2022

muito bom
?Você é meu trevo de quatro folhas, gatinha. Você trouxe felicidade e amor para minha vida, Ellie, quando eu achei que não poderia acontecer mais.?

gente que romance gostoso de ler! fofo, rapidinho de ler e com uma trope ótima - enemies to lovers ou de inimigos a amantes. gostei muito de ler e estou ansiosa para o próximo livro da série ?

Narii 26/02/2022

Adorei essa vibe ódio e amor que rolou no início, mais pela parte da Ellie, porque Jay já era cadelinha dela dês do café rs. Amei as inclusões no livro, super nescessário, a relação dos pais do Jay é tudo para mim, a coisa mais preciosa, a dos gêmeos também, a união deles é incrível.
Passei um ódio com a mãe da Ellie, mas tudo bem, o karma vem em algum momento, pai da Ellie simplesmente um ícone. Os personagens todos muito bem desenvolvidos, Charlie meu fav inclusive. Uma leitura incrível e super descontraída em sua maior parte.

Cecy 27/02/2022

Julguei esse livro pela capa e acertei, achei tão linda e fofa que deduzi que a história também era. Esse é exatamente o tipo de livro que gosto de ler em momentos turbulentos, foi reconfortante encontrá-lo justamente por esses dias (estou quase surtando por causa do sisu e prouni). Um enemies to lovers que o cara já tá no lovers é tudo pra mim. Adorei a escrita do livro e a forma como os temas sérios foram tratados, com muita responsabilidade. Os personagens são d+ e a amizade deles é linda. Queria colocar a Ellie num potinho e queria encontrar um Jay. Estou ansiosa pro livro da Alex.
Ps: bem que podia ter um da Lily também

Nic 27/02/2022

Esse livro é muito bom serio , ele chamando ela de gatinha amooo , ela odiando ele pq um negocio que nem era sobre ela skskskskskskksks. Cuidado com os gatilhos. Mas eles são tão fofinhos

Pri 28/02/2022

Esplêndido!
Eu com toda certeza indico esse livro a vocês. É aquele romance que te faz perder as horas lendo, com aquele gostinho de quero mais. Ele é capitão do time da escola, loiro dos olhos azuis, bem clichezinho hahaha e ela é um furacão na vida dele, que chega com intensidade e ultrapassa as barreiras que ele tinha criado em volta do seu coração.
É muito bom, estou ansiosa para o livro da Alex!

Liv 01/03/2022

A história do livro é boa porém foi pouca desenvolvida e tudo aconteceu rápido demais. Acho que se a autora escrevesse os acontecimentos com mais calma, ficaria melhor.

Ana 02/03/2022

Jason e Ellie se mostraram um casal lindo, foi apresentado várias facetas deles juntos que no final foi um complemento para o ?happy and? do casal. Mas achei que faltou uma certa profundidade em alguns assuntos q achei que seria mais aprofundado, não sei, teve todo um mistério durante todo o livro sobre ?ela? e ?ele? do passado deles e que no final o ?ela? do jason não foi um plot bem desenvolvido (minha opinião).

sobre secundários: Ficou um mistério ali na história da lily q acho q vai ser desenvolvido no próximo livro. Na história do charlie tbm ficou um mistério o livro todo q espero q tenha resposta. Sobre a alexia já sabia q o kyle era c*z**espero q ela volte com tudo.

Ansiosa pra história da Alexia. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6