Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4)

Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4) Alessa Ablle

Resenhas - Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Maria1691 28/03/2024

Escolhida para ele - Ato I
Eu não imaginei que uma cena que vi no Instagram me fizesse ler um livro.
Confesso que achei um pouco parado o Ato I, e quando finalmente começa a pegar fogo o livro acaba. Não estou reclamando, mas queria ter visto um pouco mais de ação nesse primeiro livro.
Ademais, estou muito ansiosa para ler o Ato II, pois sinto que Marinne e Amândio tem muito para nos mostrar e mostrar um para o outro.
Uma coisa que gostei muito foi a relação entre os dois; Amândio não é aquele típico mafioso frio que não liga para sua futura noiva. Ele se importa com ela desde o primeiro momento que a viu com quatorze anos, então já ganhou pontos comigo por isso; e claro, não poderia deixar de falar de Marinne, a mocinha que é mais que uma princesa a ser protegida. Ela é destemida e sabe que pode com aquele mundo, e ouso a dizer que ela poderia muito bem ser o Capo.
Pra uma indicação que eu não sabia nada sobre, gostei bastante!!!

Mirella181 31/01/2024

Eu definitivamente amo " pricipessa " acho que eu só li por causa disso
No caso eu li o primeiro pq a frase que eu vi no tkk é do segundo
Agora que frase foi ? Não tenho a mínima ideia mas provavelmente tinha o principessa

Fofinha016 17/12/2023

ATO 1
Bem o primeiro livro de três do Amândio e da marinne são exatamente oque ela propôs, prometeu e compriu, apenas "apresentação" dando dois dois como de todos os outros personagens que irão aparecer até o final do livro 3.
Foi legal conhecer a história dos dois um pouco do passado de cada um dos dois principais, da construção deles, do relacionamento que foi criado de um laço que foi sendo forçado em eles, que não passou apenas de atração.
Das cenas picantes, dos pequenos surto de tive com o Giovanni " que e um desgraço sádico" de um pequena traição de uma pessoa que ele confiava.
Geralmente tem que ler todos os 3 livros em sequencia para poder entender a história porque senão vai vai entender vai pega a história picada e não entenderam nada e acaba sempre na melhores parte e te força a começar a outra sequência para saber oque vai acontecer.
Maravilhoso 2 livro que leio dela e amo e que com certeza vai pro favoritos e cinco estrelas?

giih.xc 11/12/2023

Amei o livro cara o protagonista é um mafioso sanguinário? Claro, mas isso não impede dele ter no futuro um bom casamento

JAlia.Juju 12/11/2023

Clichê e bom
O livro tem diversos artifícios que eu já li em outros livros, entretanto, a autora usa estes de uma forma diferente, até inovadora. Eu gostei do enredo, do ritmo e dos plots.
Destaco que não sinto profundidade nos personagens, em questão psicológica e descritiva, mas acho que essa era a intenção, portanto não destaco isso como um erro.
Esse é um livro para divertimento rápido sem profundidade ou reflexões.
Gostaria também de fazer uma menção aos erros ortográficos.

Anny 06/11/2023

Amândio e Marinne
A questão da idade me pega muito, odeio demais e não vejo necessidade nenhuma, então eu torci a cara o livro todo por essa questão, mas tirando isso eu até gostei e quero saber mais do universo. Uma pena que não tô conseguindo pegar um embalo e devorar igual eu sou acostumada, doeu ler esse livro aos picotes.

Andressa.Silva 12/09/2023

Maravilhoso ??
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei demais!!! Sério amei demais! Que escrita gostosa!!??

?O livro tem quase 500 páginas, eu comecei quinta feira e acabei de acabar! E eu estou simplesmente apaixonadaaa!!!!?

?A Marinne é uma personagem incrível, bem construída e determinada, ela sempre soube que seu casamento seria arranjado e não por amor, já estava preparada para isso, porém não espera se apaixonar perdidamente por noivo, e vice-versa ?

?E o Armandio não tenho nem o que falar! Eu amei esse homem! A Alessa arrasou muito na criação dele, um homem frio, sem sentimentos que virou cadelinho da mocinha! Amei demais! Apesar da Marinne não ser tão mocinha assim????

?O casal é cheio de ??e com cenas hot de qualidade!!!! Simplesmente Palmas para @alessaablle por que esse livro é digno de Oscar!!!!?

??Amei demais a leitura! Espero que gostem tanto quanto eu! ??

igi 12/09/2023

Criei expectativas demais
Não é um livro ruim, é bom, muito bom, só que ele é meio fraco, e atropelado. Eu achei a relação dos dois meio extremamente repentina, eu entendi todas as questões dos dois mas 🤬 #$%!& , a conexão imediata dos dois não me conquistou e nem me convenceu. A Marinne parece meio manipulada pelo Amândio, a sensação é que ele está sempre induzindo ela para o fim que ele quer, principalmente nesse final da história, sla, não achei ele tudo isso.
Os dois são uma avalanche, literalmente, já começou tudo muito too much.

Beatriz3293 04/09/2023

A história foi muito viciante do começo ao fim, Eu me encantei pela protagonista e sinto que ela tem muito o que nos dar ainda em, Mas nem tudo e perfeito e Tinha tudo para ser perfeito se a história não acabasse do nada e eu descobrisse que tem mais 2 livros, ódio, culpa minha por cair em esquema de pirâmide, não li as letrinhas, perde até o gosto de ler,

Helena Paiva 01/09/2023

Venos aqui duas pessoas fortes e que sabem o poder que tem. Um casal que mesmo com um casamento arranjado começam a reconhecer o poder que um tem sob o outro

Kássia 20/08/2023

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Gabriella.Gervasio 28/07/2023

Escolhida Para Ele
Não curti muito não. Achei meio forçado, o que era esperado, mas foi além.
Fora isso eu achei q a história correu muito rápido, não gosto quando parece q a autora tá apressada pra escrever.

Talita 09/03/2023

Adorei o livro, eles são química pura. Uma leitura muito envolvente que te prende desde o início, e vc só consegue largar quando termina. Impossível não se apaixonar por esse casal.

Claudia Watanabe 02/03/2023

Amândio e Marinne são simplesmente perfeitos
Esse é o primeiro livro da historia de Amândio e Marinne.
Nesse livro a gente acompanha o acordo que Travis fez com Giovanni para casar Marinne com Amândio. E assim juntar as duas famiglia mais importantes da máfia, a Lawless e a Darkness. Las Vegas e Nova York.
O primeiro contato entre eles e como desenvolve a relação e a questão do acordo de casamento, no qual faz parte eles irem se conhecendo.
Desde o primeiro contato dos dois a gente já percebe que não vai ser um simples casamento por acordo, que dá pra esperar muita coisa sobre eles. E a cada página você se envolve mais na história e se apaixona ainda mais pelos personagens. Acompanhar o crescimento da relação e o acordo que envolve é gostosinho demais.
A leitura é fluida e prende demais o leitor, ver o desenvolvimento de Amândio como futuro capo da Darkness e ver como ele é mais gentil e fica mexido pela Marinne é muito bom.
No decorrer do livro a gente vai percebendo com os dois vão ficando cada vez mais envolvidos um com o outro e como o desejo vai crescendo. E esse desejo vai ficando tão forte a ponto dos dois quebrarem tradições da máfia para ficarem juntos, e com isso traz umas cenas hots maravilhosas.
O final do livro dá aquela apreensão e faz o leitor imaginar o que vai ser desse relacionamento deles, mas a gente acaba torcendo para que tudo termine da melhor forma entre eles.
Vem conferir essa história porque tenho certeza que você vai se apaixonar por Amândio e Marinne.

1 | 2 | 3 | 4