Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4)

Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4) Alessa Ablle

Resenhas - Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Elaeseusromances 10/04/2022

Eu preciso da continuação na amaz** com urgência
Quando o livro apareceu na Amazon era de madrugada e lá estava eu largando tudo para lê, porém devido a n motivos eu tive que lê bem devagar e foi a melhor coisa que me aconteceu. Sem sombra de dúvida esse é o meu favorito do semestre. Agora estou se matand* para lê a continuação no Wattp**
oiii, amg

luttii 06/07/2022minha estante
tem previsão de lançamento na amazon??

Elaeseusromances 06/07/2022minha estante
Infelizmente não ?

aaaaw

luttii 06/07/2022minha estante
vou ter q esperar pra começar kkkkkk

luttii 06/07/2022minha estante
tenho ansiedade e não aguento ler livro sem final kkkkkk??

luttii 06/07/2022minha estante
mas tava super animada! parece ser mto bom

Elaeseusromances 06/07/2022minha estante
É perfeito demais, se tu gostar de romance com hot e máfia, tu irá amar

sol 20/03/2022

"Já esqueceu que eu sou sua?" "Nunca"
Só quem acompanhou os primeiros livros da série sabe como foi a espera por esse casal, felizmente valeu a pena. Amandio e Marinne são perfeitos um para o outro, ela se tornou uma mulher tão incrível, amo a personalidade dela. Ele cadelando por ela desde o início é o meu ponto fraco, confesso que não esperava por isso mas amei demais. Esperando ansiosamente pelo ato 2 pra saber o que mais esses malucos vão aprontar.
Pam 29/03/2022minha estante
Tem que ler os outros pra entender esse ?

sol 29/03/2022minha estante
Não, apesar deles aparecerem um pouco nos outros livros o desenvolvimento mesmo é só nesse

Pam 30/03/2022minha estante
Ah ta, obrigadaaa ??

Vih 27/03/2022

Gostei muito
Só não entendi bem.. li o ato I ?
Enfim.. me prendeu a história mas não concluiu, acho q conclui em outro livro, mas gostei muito desse casal
readsiza 27/03/2022minha estante
O ato 2 ainda nao saiu

Rosangela Thomaz 01/03/2022

ESCOLHIDA PARA ELE
Um romance muito bem escrito! Com um casal mafioso que conquistarão seu coração, cenas hots ... Parabéns a autora pelo romance!

Mônica Barbosa 02/03/2022

Amândio e Marinne
Ainda sem palavras para definir esse casal, eles são tudo,perfeitos, explosivos e com uma das maiores químicas que já vi.
Estou completamente apaixonada por Amândio e Marinne e obcecada pela história deles dois.
Muito ansiosa pelo próximo livro.
mal posso esperar

Marcela 02/03/2022

"Q experiência, ao mesmo tempo, avassaladora, fascinante..."
{Parte 3 -e última- da série de resenhas rapidinhas desses 4 livros de máfia maravilhosos da Alessa que li nesses últimos cinco dias.}

O tão aclamado Amândio e Marinne!!!
Desde cedo, tivemos migalhas da construção desse casal em todos os livros anteriores e mostravam o quão intensos e conectados eles são.
Eu perdi completamente a noção de tempo lendo a interaçao dos dois em seus diferentes Povs.
FOI TOTAL. Eles entregaram tudo nesse primeiro livro - ato 1 - que se propôs a apresentar o casal e estou anciosa demais pelo segundo livro - ato 2 - que veremos a dinâmica deles como casal e o acerto de contas das tensões do ato 1.

Veeeem!!!

Eliaci Puga 02/03/2022

Maravilhoso
Amândio e Marinne, que casal maravilhoso, estou amando eles demais.
Ansiosa para o ato II
Alessa como sempre se superando.
Super recomendado

Alaide.Lira 02/03/2022

Maravilhosoo
Eu estou simplesmente apaixonada, um livro que te prende e vicia demaiss.
Uma estória envolvente e cativante, personagens fortes e marcantes.
Marinne é uma mulher forte e determinada, criada ao redor de uma família de m@fiosos, sabia que o seu destino já estava premeditado, mas não imaginava que o seu noivo fosse tão atraente.
Ela foi escolhida para ele, uma aliança que era necessária tanto uma família como a outra.
Amândio é um homem sério e frio, ele foi criado para ser o novo capo da sua "família", para isso ele não poderia mostrar ser um fraco, e ele fez de tudo para ter a fama que tem, ele é um homem que não desiste fácil do que quer, nem que para isso tenha que assar por cima de tudo e todos.
Acontece que uma atração surge entre eles, e isso é como fogo e pólvora... Mas existe tradições.
O que será que acontecerá?!
Eles conseguirão resistir a atração?!
Eles vão aceitar facilmente esse casamento?!
Leiammm é maravilhosooo

Maria1691 28/03/2024

Escolhida para ele - Ato I
Eu não imaginei que uma cena que vi no Instagram me fizesse ler um livro.
Confesso que achei um pouco parado o Ato I, e quando finalmente começa a pegar fogo o livro acaba. Não estou reclamando, mas queria ter visto um pouco mais de ação nesse primeiro livro.
Ademais, estou muito ansiosa para ler o Ato II, pois sinto que Marinne e Amândio tem muito para nos mostrar e mostrar um para o outro.
Uma coisa que gostei muito foi a relação entre os dois; Amândio não é aquele típico mafioso frio que não liga para sua futura noiva. Ele se importa com ela desde o primeiro momento que a viu com quatorze anos, então já ganhou pontos comigo por isso; e claro, não poderia deixar de falar de Marinne, a mocinha que é mais que uma princesa a ser protegida. Ela é destemida e sabe que pode com aquele mundo, e ouso a dizer que ela poderia muito bem ser o Capo.
Pra uma indicação que eu não sabia nada sobre, gostei bastante!!!

leiturasdanico 06/03/2022

Segundo melhor livro do ano
Que livro BOM! eu já conhecia a escrita da Alessa e já gostava, mas esse aqui superou todas as minhas expectativas. A química desse casal é tão palpável que, em alguns momentos, fiquei sem ar. Os personagens são muito cativantes e a forma que o casal se desenvolve é PERFEITA! Não paro de pensar nesse livro e estou MUITO ansiosa para o Ato II

Yumi55 06/03/2022

Cada segundo que valeu esperar!
Cada segundo de espera valeu mais que a pena após ter lido ????????? ???? ???!

Quem leu os primeiros livros da série "Honrados no Sangue" sabe a ansiedade que estávamos para ler a história da Marinne e do Amândio. As expectativas estavam lá em cima e o coração sempre acelerado e, eis que chega dia 22/02 e finalmente temos esse romance em mãos.

E que romance foi esse, BRASIL???

????????? ???? ??? vai muito além de um romance de máfia. É é um livro recheado de tensão, cenas mais do que picantes e com um casal com uma química capaz de incendiar qualquer ambiente. Cada olhar, cada toque e cada beijo era um SURTO!

Marinne e Amândio roubaram meu coração e me fizeram ficar completamente rendida por eles. Enquanto ela é aquela garota que se tornou numa mulher de opinião forte, independente e que não baixa a cabeça para ninguém, ele é a fortaleza em pessoa e conhecido por todos por não ter piedade alguma na hora de matar.

Os dois juntos são fogo e gasolina e o resultado disso são as cenas mais intensas e quentes da trama toda.

Simplesmente NADA me preparou para esses dois!

AAAAAAAAAAA

Além deles, pude matar a saudade de outros personagens da série e me deixaram com vontade de ler tudo de novo.

Tendo o casamento por conveniência como um dos panos de fundo, ????????? ???? ??? é narrado tanto pela Marinne quanto pelo Amândio, além disso, mesmo que você não tenha lido os livros anteriores, irá entender tudo se resolver pegar esse logo para ler (apesar de que recomendo a leitura dos primeiros livros para ver tudo desde o começo).

Concluindo, eu AMEI cada página de ????????? ???? ???. Li tudo num tapa de tão viciante, eletrizante e envolvente que é essa história e a escrita da Alessa.

Agora me encontro sedenta pelo ato II. Necessito para ONTEM!

Larissa 10/03/2022

Adoreiii
Muito bom a história, como o romance da Marinne e Amândio se desenvolve, não vejo a hora de ver o pai dele morto, só esperando pela continuação.

KaoruHatake 15/03/2022

A autora prometeu e não cumpriu
O livro é uma boa introdução, não me leve a mal, eu gostei mas mo tiktok ela me prometeu confusão e assassinato por ciúmes e o mais perto disso foi o prólogo e mesmo assim N tava muito. Enfim, vou esperar pelo segundo, espero que agora o negócio aconteça

hop3rs 16/03/2022

Sinceramente não é um livro ruim, porém muita das vezes eu me senti lendo uma fanfic para os livros da Cora. Achei um pouco repetitivo a história, mas é bem escrita o que é bem legal na minha visão. Faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens ou histórias mais marcantes sobre eles.

1 | 2 | 3 | 4