Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4)

Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4) Alessa Ablle

Resenhas - Escolhida Para Ele (Série Honrados No Sangue Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Claudia Watanabe 02/03/2023

Amândio e Marinne são simplesmente perfeitos
Esse é o primeiro livro da historia de Amândio e Marinne.
Nesse livro a gente acompanha o acordo que Travis fez com Giovanni para casar Marinne com Amândio. E assim juntar as duas famiglia mais importantes da máfia, a Lawless e a Darkness. Las Vegas e Nova York.
O primeiro contato entre eles e como desenvolve a relação e a questão do acordo de casamento, no qual faz parte eles irem se conhecendo.
Desde o primeiro contato dos dois a gente já percebe que não vai ser um simples casamento por acordo, que dá pra esperar muita coisa sobre eles. E a cada página você se envolve mais na história e se apaixona ainda mais pelos personagens. Acompanhar o crescimento da relação e o acordo que envolve é gostosinho demais.
A leitura é fluida e prende demais o leitor, ver o desenvolvimento de Amândio como futuro capo da Darkness e ver como ele é mais gentil e fica mexido pela Marinne é muito bom.
No decorrer do livro a gente vai percebendo com os dois vão ficando cada vez mais envolvidos um com o outro e como o desejo vai crescendo. E esse desejo vai ficando tão forte a ponto dos dois quebrarem tradições da máfia para ficarem juntos, e com isso traz umas cenas hots maravilhosas.
O final do livro dá aquela apreensão e faz o leitor imaginar o que vai ser desse relacionamento deles, mas a gente acaba torcendo para que tudo termine da melhor forma entre eles.
Vem conferir essa história porque tenho certeza que você vai se apaixonar por Amândio e Marinne.

Sheyla.Lucena 04/01/2023

Máfia...
A minha paixão por livro de máfia e enorme se olha meu histórico de leitura se percebe com toda certeza esse livro e da minha trindade mafiosa não condeguiram desbancar remo e nino mas Amândio chegou muito perto. Só leiam, a leitura e fluída e vc vai ficar ansioso por os próximos capítulos...

Analu 25/12/2022

Embora eu tenha lido a sequência deste primeiro, foi um livro interessante para passar o tempo. A história é fluida e consegui entreter, não é uma obra prima e acredito que esse também na seja o objetivo do livro, mas é uma leitura muito boa para o que se propõe.

Dudão Wang 04/11/2022

Eu adorei! Achei excêntrico, meio doido, divertido e excitante!
Um mocinho e mocinha que não tem nada de inocente nos dois!
estou animada para a continuação desses dois!

Natalia1136 26/09/2022

Agora vai...
É uma introdução então vamos ver como vai ser no Ato 2.
O casal é interessante e evoluiu sem evoluir. O tempo ia passando e a mudança foi mais estética que tudo.
A sensação que tive com es e livro é que algo ia acontecer mas nada acontecia. Entrei esperando ação e hot e só recebi um hot que foi ficando o próprio Tá e agora..
Tomara que no próximo tenha um maior equilíbrio.

Vitoria 19/09/2022

escolhida para ele
Sinceramente achei um livro meio entendiante, nada muito novo, mas a aclamação da continuação fez com que eu quisesse continuar. O que mais espero para o próximo são mais cenas envolventes e de enredo inovador.

bedinireads 10/08/2022

Perfeito e com muitos surtos
E simplesmente amei cada parte desse livro, não tenho como falar que não surtei e quando eu vi que cheguei no final sai com um grito e pedindo pelo próximo. Ansiosa estou pra começar o ato ll

dudinha12 09/08/2022

Erros de ortografia, personagens contagiantes
Eu adorei muito esse livro, amo demais o casal e tô amando ter a história se desenvolvendo. Eu mal posso esperar para começar o próximo.

Minha maior crítica continua sendo a escrita, não é que seja ruimmm, o problema são os muitos erros ortográficos que não foram corrigidos, tem várias frases desconexas que incomodam bastante na hora de ler. Geralmente eu ignoro e leio substituindo com palavras que julgo mais adequada ao momento mentalmente, mas não é nem de longe um ponto positivo para um livro visivelmente conhecido, visto que até no Wattpad costumava revisar o capítulo minuciosamente buscando melhorar a ortografia, é inaceitável um livro pago demonstrar tantos erros.

Então autora, por favor, corrija direito seus livros com calma e atenção, porque tem muuuuito errinho por lá.

Eu não sei sinceramente que nota dar, esse é o melhor livro que li da autora até então e estou apaixonada pelos personagens, por esses dois motivos eu já daria uma nota bem alta mesmo se a história fosse ruim, porque pra mim seria boa, entendem? No entanto, tem os erros e vários pov's contanto a mesma cena com as mesmas frases... É chato, mas não posso relevar e dizer que é perfeito, porém vou favoritar por conta dos personagens.

3.5+?

Mary 11/07/2022

Curto
Eh um livro q metade já foi falado nos outros e quando chega na parte inédita acaba.

Provavelmente não tem a necessidade de fazer dois livros.

Leticia.Batista 10/07/2022

Aiii eu ameeei esse livro!! Ele te prende e a história é muito boa, apesar das partes mais sangrentas.
O casal é perfeito, sério! O Amândio, que homeeemmm! E a Marinne, toda poderosa deixa ele comendo na palma da mão dela!
Estou muito ansiosa para os próximos livros!!

Kah 09/07/2022

Pelo resumo do livro estava esperando mais principalmente dela acho q esse livro é só uma introdução mas mesmo assim muita enrolação pra pouca ação estava esperando ela ser forte e mostrar pro q veio não aconteceu.

Val 07/07/2022

gostei muito!!!! tô super ansiosa esperando o próximo, fui no insta da autora ver quando ia sair e ela disse que ia ser em junho e até agora nada? fiquei triste, mas é isso, vamos ter que esperar pra saber o final dessa história.

gente, eu li em 1 dia! eu engoli o livro ?

1 | 2 | 3 | 4