Era uma vez um coração partido

Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Bia 11/04/2022

Entregou tudo
Desde o momento em que eu soube que o Jacks teria um livro, fiquei ansiosa pra ler. Agora que li, posso dizer que o livro entregou tudo o que prometeu.

A escrita da Stephanie é maravilhsoa, e eu amo que em todas as suas histórias, tudo acontece de maneira fluída e natural. A história tem fluxo rápido que impede que tenha sequer um capítulo parado.

A Evangeline me cativou muito, é fácil entendê-la e sentir compaixão por ela. Maravilhosa! O Jacks então... não consigo ser imparcial, então só digo: que maravilhoso ter um pouco mais do Príncipe de Copas.

O crossover foi incrível pra matar a saudade das meninas. Só queria que os meninos também tivessem aparecido.

Tô ansiosa e com altas expectativas pro próximo livro da série.
Bia 13/04/2022minha estante
não, pode ser sem ter lido Caraval

Isabelabook 17/04/2022minha estante
Qual vai ser o próximo livro? Tem data de lançamento ?

Bia 17/04/2022minha estante
O próximo livro se chama The Ballad of Never After e vai ser lançado dia 13 de setembro desse ano, só q sem previsão pra quando ele vai vir pri Brasil

Isabelabook 17/04/2022minha estante
Eu comprei ele em ebook mais ainda n comecei a ler! Se eu quiser ler ele e n a continuação tem diferença? Kakakaan

Medo de me decepcionar

Bia 17/04/2022minha estante
Olha, eu acho que vai ser como se a história tivesse um final aberto. Só vai fazer diferença se vc ficar curiosa sobre a continuação.

Anaaaa6 28/04/2022minha estante
oii tem que ler algum livro antes? pq eu comprei sem nunca ter lido nada da autora ..

Bia 28/04/2022minha estante
Não precisa não

Natth 30/04/2022minha estante
Terminei hoje e que livro pft meus amigos, ansionsa pela continuação

Bianca 03/05/2022minha estante
Adorei sua resenha!! Me deixou muito instigada a ler este livro?.
Você sabe quantos livros a série vai ter no total?

Bia 03/05/2022minha estante
Infelizmente, não sei. Mas acredito que vão ser pelo menos três.

Moon.Gogh 07/05/2022minha estante
Obrigada! Não sabia da existência da trilogia Caraval. Comecei a ler ontem e já estou amando o livro!

Luiza 07/05/2022minha estante
O livro em si é perfeito, a leitura em si te prende a querer continuar lendo mais e mais, a forma que a stephanie conduziu o desenrolar da história foi impressionante, ansiosa para o próximo livro.

Natalia 20/06/2022minha estante
Você descreveu tudo que senti quando li, desde de que Jacks apareceu em Lendário pela primeira vez surtei. Sinceramente, só terminei essa trilogia por causa dele. Quando soube que iria ter outra série focada na história do príncipe de copas fiquei ansiosa.
Só posso dizer que amei Era uma vez um coração partido desde as primeiras páginas e estou ansiosa pela continuação.

Priscila 27/07/2022minha estante
Já quero o próximo e quero filme tb! Hahha

Lorena Oliveira | @studiesloy 04/08/2022minha estante
Finale de caraval finalmente vai sair só em box, no caso os 3 livros juntos, espero que traduzam logo só o finale sem precisar do box pois se não compro em inglês nem que seja ebook

sunflowevie 16/08/2022minha estante
ue esse livro tem ligação com caraval???

Bia 16/08/2022minha estante
Bem, o personagem principal é o vilão de Caraval, então sim. Fora isso, ocorre um crossover com as personagens de caraval, no entato, não é necessária a leitura da trilogia pra ler "Era Uma Vez Um Coração Partido".

Sofi 16/08/2022minha estante
Já lançou o livro do jacks ?

Bia 20/08/2022minha estante
Sim, Era Uma Vez Um Coração partido é o livro dele

Evan.Sreis 05/09/2022minha estante
Gente esse tem final feliz ? KAKAK PQ pelo que lê parece que não e de triste já basta minha vida

Bia 18/09/2022minha estante
Depende da sua definição de feliz ?

Evan.Sreis 18/09/2022minha estante
O casal fica junto no final ?

Evan.Sreis 18/09/2022minha estante
Eles terminam vivos ? KAKA

Bia 18/09/2022minha estante
Vivos sim, juntos? hmm, é complicado.

Emilly.Welfen 15/10/2022minha estante
Gente, alguém me faz parar de ser obcecada pelas covinha do jacks pelo o amor de DEEEEUS

Bia 16/10/2022minha estante
Não há como

Alice 19/10/2022minha estante
Alguém pode me dizer qual a faixa etária por favor?

Bia 19/10/2022minha estante
Eu acredito que seja entre +12/+14

analuizapp 27/11/2022minha estante
QUE PLOT TWIST MEUS AMIGOS!!

Banana bananinha 01/12/2022minha estante
Oii, pra ler esse tem q ler a trilogia de Caraval?

Bia 01/12/2022minha estante
Não precisa.

Lorenna Hana 15/12/2022minha estante
Qual o livro que o Jacks aparece antes desse?

Bia 25/12/2022minha estante

Não tenho certeza mas a classificação indicativa deve estar entre +12/14

mallutearsricochet 11/04/2023minha estante
Terminei em 3 dias de tão boa e interessante que a história é

Gabriela1764 13/04/2023minha estante
Alerta de SPOILER: Gente alguém me explica esse ?final?, ela conseguiu ou não fazer ele ficar inteiramente vivo? Tô entendendo mais nada kkk

Dani.Alves 26/04/2023minha estante
o jacks aparece em outro livro?

Isabela844 27/04/2023minha estante
Este livro é perfeitooo!!!

adna.taiomara 28/04/2023minha estante
Meu personagem favorito da saga "Caraval" ganhando sua própria trilogia. Ansiosa para que sejam lançados logo todos !

Adria24 06/06/2023minha estante
Deixa eu ver se entendi, esse livro tem ligação com Caraval e só posso ler ele dps de ler Caraval?
Mds eu tô pra acabar o livro e só agr vi isso rs

Bia 11/06/2023minha estante
Tem ligação, mas a leitura não é obrigatória!

Yasmin1787 05/07/2023minha estante
O livro é muito bom mesmo
Espero que pelo menos eles fiquem juntos no final

Marina.Sandri 29/07/2023minha estante
*** ajuda ** Sinto q tenho q ler a trilogia de caraval antes! Poreeem tô com caraval aqui e tô me arrastando pra ler. Vcs acham q vale a pena insistir pra poder chegar nesse tão falado Jack? Help me please!

Bia 02/08/2023minha estante
Acho que super vale!

lewina21 07/08/2023minha estante
Pera, volta o assunto. É uma série??? COMEÇA AONDE PELO AMOR DE DEUS?

Bia 15/09/2023minha estante
O perosnagem principal é o vilão da trilogia Caraval, já o livro "Era uma vez um coração partido" o qual ele protagoniza, inicia outra trilogia

Clarice164 26/09/2023minha estante
Esse livro é simplesmente incrível entregou tudo, o final é muito inesperado nunca imaginaria que jack faria isso.

Maria15742 03/10/2023minha estante
Este livro é narrador personagem ou observador??

Bia 04/10/2023minha estante
Personagem.

Léo 06/10/2023minha estante
Evangeline é uma LENDA!

Stephany Santos 20/10/2023minha estante
Esse livro é narrado em primeira pessoa ou em terceira? Não gosto muito de livros narrados em terceira pessoa.

Bia 21/10/2023minha estante
É em terceira.

duda_andreo 04/11/2023minha estante
Tem final feliz né? Fala que sim pq to doida pra ler ?

Maiara210 12/11/2023minha estante
Tem hot?

Bia 14/11/2023minha estante
Não.

Rhianny.Santos 13/12/2023minha estante
Como que o livro me acaba assim???

Daisy Mary 23/12/2023minha estante
como a Evangeline é bobona

Gabriela215 08/02/2024minha estante
nunca estarei tão apaixonada por um por um personagem o quanto estou por jacks

Gabriela215 08/02/2024minha estante
este livro é perfeito

Marlus2 19/03/2024minha estante
Como faz pra ler?

Sylvie0 23/03/2024minha estante
Como assim jacks?? Ele é um personagem de que livro sem ser esse?

Arabella.Rezende 04/04/2024minha estante
Gostei, amei, fiquei com e etc.

Thalia.Karoline 13/04/2024minha estante
Gente alguém me explica como eu posso ler por aq?? Pq eu não tô sabendo;-;

Graziele123 06/05/2024minha estante
É o meu livro favorito, sem dúvidas, eu me apaixonei por cada personagem, principalmente pelo Jacks, que homem!

lauraatavares11 08/01/2024

Eu ameii esse livro, nunca li caraval mas depois dessa maravilha to pensando seriamente em comprar a trilogia. ?Era uma vez um coração partido? é uma mistura de várias coisas que eu particularmente gosto muito em livros de fantasia, confesso que o final é um pouco confuso, o lance dos vampiros do nada, enfim. Gostei como a história é bem desenvolvida, a Evangeline é uma personagem de fato ingênua mas que amadurece ao longo da história e vc consegue entender seus sentimentos e até se identificar com alguns,e Jacks claro ele é aquele personagem mocinho/vilão ( nesse caso mais pra vilãokkk) sarcástico e manipulador que nos faz torcer pelo romance com a protagonista, pq uma boa leitora de fantasia sempre ama um enemies to lovers né? As cenas mais ?quentes? entre os dois são muito bem escritas, faz vc sentir borboletas na barriga mesmo n rolando nada( infelizmente pq fiquei esperando o livro inteiro por isso?), gostei do final em aberto pq aumenta a curiosidade pra saber se a Eva e o Jacks vao ficar juntos ( mas não tanto pq tenho ansiedade) e to doida pra comprar os próximos livross. Obs: amo apelidos literários e ?Raposinha? é tuudo meus amores?.
Mahantoniia 08/01/2024minha estante
LEIA CARAVAL!!!! É simplesmente perfeito e da pra entender mais sobre o porquê do Jacks ser assim e tals? os casais também são divinos ?

júh 08/01/2024minha estante
Leia Caraval sim!!! Eu me apaixonei pelo Jacks em Caraval, e pelo próprio universo. Cada um tem sua própria impressão, mas a trilogia de Caraval me pegou de um jeito sem explicações! A forma como vc sente a magia e é envolta nos mistérios dos jogos é de outro mundo ???

Nanda648 08/01/2024minha estante
Qual a classificacao??

Monique150 08/01/2024minha estante
Também não li Caraval, mais só a trilogia de era uma vez o coração partido é simplesmente perfeito ???

Jacks e a raposinha vão está sempre em meu coração ??

JAlia437 08/01/2024minha estante
Cara que livro perfeitooo (não vou mentir também queria um hot entre o Jacks ea Evageline )

Lauany 08/01/2024minha estante
leia caraval!!!! é incrível, vc entende mais a história do jacks lá já que ele foi introduzido em caraval, fora que os casais são incriveis

Sarah.Gutemberg 08/01/2024minha estante
Gente uma pergunta os personagens participam de todos os livros da autora ??

Milena 08/01/2024minha estante
Esse é o meu próximo, é melhor ler caraval primeiro ou não interfere?

Sarah.Gutemberg 08/01/2024minha estante
Vcs indicam ler primeiro caraval ? Ou era uma vez um coração partido ?

Mahantoniia 08/01/2024minha estante
Eu na verdade tenho uma opinião muito impopular e prefiro a trilogia Caraval kk Jacks e a raposinha são perfeitos mas nenhum casal nunca vai se comparar com os casais de Caraval ?? Amo essa trilogia mas Caraval tem um lugarzinho especial no meu coração!!

Lauany 08/01/2024minha estante
sarah.gutemberg, eu aconselho ler caraval primeiro pq conta uma parte da história do jacks e tbm da mais emoção pra trilogia dele

Naraliz 08/01/2024minha estante
Indico ler primeiro Caraval para poder entender melhor algumas coisas. Sou mais fã de Caraval com certeza depois de ter lido a trilogia do Jacks e Eva, gosto dos dois, mas nada supera a experiência incrível que foi a trilogia Caraval, o jogo, o mistério do Lenda, os casais, são meu tudo ?

Zizi 06/10/2023

Leitura fluida, viciante e com o universo incrível
Abri o livro no kindle só pra ver como era o início e não consegui parar de ler, tentei ler caraval mas não me prendeu e senti muito confuso. Já nesse a leitura foi muito fluida pra um livro de fantasia (todos que eu li acabava sendo denso ou uma hora ficava parado), os personagens são cativantes, mesmo o livro sendo introdutório acabei pegando um apego. amei muito os plot são muito bons, alguns acabava sendo previsível mas continuava incrível, a ideia do universo é muito legal gostei, tô ansiosa pra continuação
O segundo então... ??

Paula 06/10/2023minha estante
Precisa ter lido algum outro livro ?

Dani Alencar 06/10/2023minha estante
Fiquei curiosa... ainda não comecei a ler nada de fantasia. Mas acho que é um estilo que eu vou gostar. ?

Thay 06/10/2023minha estante
Não precisa ter lido outro livro, mas tem caraval que dá inicio a esse mundo. Eu não li caraval mas li o do Jacks.

Paula 06/10/2023minha estante
obrigadaaa, tô com muita vontade de ler esse (n vou mentir que é mais pela capa, que achei muito lindinha kakaka), mas tenho caraval tb, só n li

Thay 06/10/2023minha estante
Eu tbm tenho caraval e não li, mas esses do Jacks são surpreendentes demais

Sabrina758 06/10/2023minha estante
indico ler caraval! o segundo livro, lendário, introduz o príncipe de copas e é incrívelllll

Paula 06/10/2023minha estante
amei!!! acho que vão ser minhas próximas leituras, então!!! Amo demais uma fantasia??

Zizi 06/10/2023minha estante
Nãoo precisa nn, mas esse livro faz referência alguns personagens de caraval

Zizi 06/10/2023minha estante
Da pra entender a história desse não interfere muito não

Amanda 19/09/2022

Li em 3 dias pq não tive tempo pra ler em um só rs
Faz tempo que não leio nada nesse estilo e foi realmente uma leitura muito fluida e gostosa. Cada capítulo tem um gostinho de quero mais e não seria diferente com o final. Amei Evangeline e Jacks e preciso saber urgentemente se algum fã já traduziu o segundo livro pq eu to surtando querendo ler e só achei em inglês!
Anna :) 19/09/2022minha estante
Simmm . Esse livro é perfeito . O segundo já lançou só tá em inglês , recomendo mtoooo , principalmente se vc shippa Eva e Jacks , tem mto plot tbm , af , perfeito

Amanda 19/09/2022minha estante
O Jacks é aquele cara que vc ama ou odeia, eu to super acreditando que ele vai derreter o coração e não é tão malvado como pareceu ser no final kkkk

Amanda 19/09/2022minha estante
Agora deu vontade de ler a trilogia Caraval...

Anna :) 19/09/2022minha estante
Simmmm , não vou te dar spoiler , mas no segundo livre conta bem mais sobre ele e o passado dele , o desenvolvimento dele com a Eva e o pq de ele fzr tantas coisas . Mas antes de vc descobrir isso vc vai passar mta raiva kkkkk mas recomendo mto

Amanda 19/09/2022minha estante
Mds, eu vou ter que aprender inglês na marra kkkkk
Tenho q ler esse livro! Ansiosa demais. Já leu a trilogia caraval?

Anna :) 19/09/2022minha estante
Li sim ! É a minha trilogia favorita , n sei nem oq eu vou fzr pq os livros do jacks são uma trilogia tbm , n sei qual escolher . Favoritei todos os livros kakskakaka de Caraval até the ballad of never after

Amanda 19/09/2022minha estante
Acho que parecido com esse estilo são os da Juliet Marilier. O primeiro que li é A dança da Floresta, uma delicinha de livro! Li e reli !

Amanda 19/09/2022minha estante
Agora eu tenho que ler Caraval !

Amanda 19/09/2022minha estante
E a Marisol é uma personagem que eu quero conhecer melhor....ela é intrigante

Duda1701 19/11/2023

A MAÇA COM GOSTO DE JACKS>>>
"A Parte de fora da maçã era camarelada em um tom de dourado e, quando finalmente esfriou ao ponto de Evangeline Conseguir morder, ela sentiu uma doçura quente, ardente, com gosto de Jacks...
Serio q livro incrivel e o Jacks ent... tenho serios problemas em personagens sarcastico e meio vilao como Jacks, sempre me apaixono kkkk
Enfim, me surpreendi muito super recomendo
o começo é meio confuso nao estava entendendo nadaa, depois foi ficando tao bom q nao conseguia parar de ler
O jeito q foi escrito o livro AMEIII
Os personagens sao incriveis JACKS maravilhoso, perfeito, sarcastico, debochado e um gostoso kkk
EVANGELINE amei ela, passa uma vibe leve sabe, o q ela sentia por Luc nao era amor como até foi descrito
"Mas era incrivelmente dificil de amar alguem completamente quando nao tem mais ninguem para amar"
Aquela INSUPORTAVEL da irmã postiça dela q garota sonsaaaa, se fazia de coitada toda hora
Quero muito ler o segundo e espero q EVANGELINE e o JACKS fiquem juntos
Eduarda.7 25/11/2023minha estante
Espero conseguir ler esse ainda esse ano. Mas se n der de janeiro n passa! Tô mt ansiosa, por tudo q vi pela net já sei q vou amar.

Duda1701 25/11/2023minha estante
amg é MUITO BOM de vdd que livro incrivel talvez no começo é bem confuso pra mim foi, mas super recomendo o JACKS Q HOMEM ????

Eduarda.7 25/11/2023minha estante
Já vou esperar pelo Homão qnd for ler???

Duda1701 25/11/2023minha estante
kkkkkkkkkk

Gab Mello 16/12/2023minha estante
Acho que a Evangeline não amava ele romanticamente, mas amava, ou pelo menos um pouco

Duda1701 16/12/2023minha estante
aí no caso quem amg o Luc ou o Jacks ???

Gab Mello 17/12/2023minha estante
@Duda o Luc, o Jacks ela realmente era apaixonada. Não sei como, eu nunca ia superar aS traiçÕES dele, mas são fofos juntos

Duda1701 17/12/2023minha estante
simmm tbm acho q ela real nunca amou o Luc pq ela na vdd tinha um dependencia emocional dele já q ela nao tava recebendo e nao tinha amor ou seja ela dependia q ele amasse ela e os dois vivessem junto pra se alimentar daquele "amor"(ACHO)

Iavinia 24/07/2023

o coração partido? era o meu
ainda estou eufórica com os acontecimentos do segundo livro mas fica a resenha desse.
meu primeiro contato com o universo criado pela stephanie garber não poderia ter sido melhor. esse livro foi como um beijo sabor morango que me deliciou a cada página virada (analogy is my passion). juro que agora tô morrendo de vontade comprar esse livro físico pra ter o pôster pra ficar coladinho na minha parede para sempre admirar evajacks e dar um sorrisinho besta.

a fantasia desse livro me lembra ?alice no país das maravilhas? e me deu certo conforto em ler, consegui me apaixonar por cada detalhe descrito além de me sentir muito conectada a tudo. me deu muita vontade também de comer torta de morango e maçã do amor mas tive que me contentar com um biscoito de morango treloso. :)(

evangeline é uma protagonista que me fez entender o que a tswift quis com ?a pathological people pleaser?, um doce de personagem e também muito determinada, queria protegê-la de todo mal mas acho que o jacks já faz isso por mim, porém isso é relativo já que ele é meio que o anti-herói da história. aliás, eles se tornaram top2 dos meus casais literários favoritos (top1 é percabeth óbvio). a química deles é mais uma tabela periódica inteira, cada átomo da relação deles me conquistaram.

e o jacks ele é TÃO sabe espero que vocês me entendam mas realmente me falta palavras pra o quão tesudo ele é, a forma como ele foi desenvolvido pra não ser o mocinho foi o ponto máximo. ele tem o sal, o tempero e o molho.

e gente os PLOTS precisamos falar sobre eles, quando você pensa que tudo está indo bem do nada tudo desmorona. eu amo essa sensação de sentir milhões de coisas ao mesmo tempo enquanto estou lendo.

enfim, acho que já disse isso umas cinco vezes com outros livros mas atualmente esse livro foi o melhor do ano até agora. foi uma leitura fluída que nem vi o tempo passando enquanto lia, um ?comfort book? de fato.
sereia reads 24/07/2023minha estante
você me convenceu a ler 100% depois dessa resenha

Simplício 24/07/2023minha estante
?????

Iavinia 24/07/2023minha estante
@sereiareads amg leia juro você não vai se arrepender

@noemy10 ????

isa... 24/07/2023minha estante
Dps dessa resenha é lógico q vou ler!!! ??

Iavinia 24/07/2023minha estante
@isa você vai amar amg juro ????

lana!¡ 25/07/2023minha estante
um comfort book que falta o conforto eu amo como a stephanie garber é diferenciada ????

Iavinia 25/07/2023minha estante
@lana primeira vez q me sinto confortável chorando ela é uma querida

mirianbezerra 30/06/2023

Achei xoxo e capenga
Era uma vez um livro que tinha potencial para ser muito bom, mas no fim foi medíocre.
Eu até gostei dos personagens, mas a história não me prendeu. O começo do livro foi realmente muito bom, mas depois acho que a autora se perdeu e tomou um rumo muito diferente.
O Jacks foi muito manipulativo com a Evangeline. Ela é tão ingênua que chega a ser irritante. Na minha opinião o "amor" que ela tinha pelo Luc foi exagerado. O romance entre ela e o Apollo também foi muito clichê, e a Mirasol é uma vaca.
Esperava algo muito diferente desse livro, mas ele está mais para um drama adolescente.
Talvez se eu tivesse lido esse livro quando era mais nova teria gostado mais.
Isabel 01/07/2023minha estante
Acho que Evangeline não sabe bem o que é amor. Ela se apaixonou muito rápido pelo Luc e tinha esperança de amar Apollo, sendo que nem o conhecia. Realmente ela é muito ingênua, se a autora der um crescimento pra ela nos próximos livros vai ótimo. Mas se ela continuar assim bobinha vai ser bem chato.

mirianbezerra 01/07/2023minha estante
Concordo amg!! Eu adorei a Evangeline mas oq me incomodou foi ela ser tão ingênua. Eu realmente espero que nos próximos livros ela tenha um desenvolvimento melhor

isalivs 01/07/2023minha estante
nossa e tava com expectativa pra esse IAJJSHSHDH

mirianbezerra 12/07/2023minha estante
amg eu tô terminando o segundo livro e é muito muito muito bom!! leia o primeiro para poder ler o segundo

isalivs 13/07/2023minha estante
ahhh q top ent!!! vc já leu caraval? mesmo universo

Camile 20/07/2023minha estante
Vale a pena demaisss ler os livros!! O segundo é a perfeição que precisávamos

mirianbezerra 22/07/2023minha estante
ainda não li caraval isa, mas quero muito ler!!

mirianbezerra 22/07/2023minha estante
concordo camile, vale muito a pena leitura!!

analu 18/09/2023

Ha maneiras muito melhores de morrer do que essa, rapozinha
Eu to apaixonada!
tinha tanto tempo que nao devorava um livro que nem devorei esse.

eu comecei a ler pq vi no twitter que a protagonista tinha cabelo rosa, fiquei eu preciso disso.

eu ja conhecia o universo de caraval mas nunca li, e não sabia que era o mesmo, mas nao me afetou em nada na leitura, por mais q indiquem lê-lo antes.

foi mt facil gostar da evangeline e do jacks cara que enemies to lovers perfeito. confesso que to com medo pq esse final em aberto ? n sei o que ela vai fazer! mas enfim amo eles mt

os personagens foram mt bem desenvolvidos e a leitura foi mt fluída, quase impossível largar de ler! não teve capítulo chato

recomendo demais e vai virar favorito c crtz ?
Sabe q tem outro né?

aelinwht 18/09/2023minha estante
analu ganhei ele de presente comecei a ler e odiei, ele e chato no 1 cap e depois meljora?

seii, vou ler

sinceramente os primeiros 15% foram meio nhe p mim mas dps n larguei

Marina.Sandri 18/09/2023minha estante
Eu li na força do ódio. Tanto esse quando o segundo. Mas o final do segundo é tão absurdamente maluco q agora eu vou ler o 3o no ódio tbm. Mas preciso saber qual vai ser kkkkkkrying

analu 18/09/2023minha estante
kkkkkkkkk q isso eu gostei mt

Marina.Sandri 18/09/2023minha estante
Eu não curto livros narrador em 3a pessoa. E mto descritivos. E a Stephanie só escreve assim né?mas a minha curiosidade me pegou ... li os dois livros em 3 dias! Porq né? Jacks ....

Therasia 01/08/2022

"Era uma vez um coração partido"
Este livro me inebriou!
Desde a primeira página a última a história me prendeu, faziam mais de meses que havia entrado em uma ressaca literária, todavia não li a primeira triologia que aborda outros personagens também citados neste livro, mas com toda certeza irei ler, essa autora tem o meu coração para partir quantas vezes ousar.?(e o Jacks também é claro haha)

Fez-me recordar uma citação de Elena Gilbert:

"Essa vida será boa e bonita. Mas não sem um coração partido. Com a morte, vem a paz. Mas, a dor é o custo de se viver. De maneira que o amor é o como sabemos que estamos vivos."
Bruna 01/08/2022minha estante
Amiga me ajuda. Os objetos do livro tem vida? E o que é um arcano? KKKK

Therasia 01/08/2022minha estante
Amigaaa, pelo amor de Deus, é perfeito, São os Arcanos do baralho como "Rei e príncipe de copas" e os demais

Therasia 01/08/2022minha estante
Depende dos objetos na real kkk, alguns são encantados, como portas

Therasia 01/08/2022minha estante
você vai se apaixonar, fique i tão ansiosa por o segundo volume, que vou comprar em inglês mesmo kkk

Bruna 01/08/2022minha estante
Eu pretendo continuar o quanto antes. Só que tipo, eu quero reler caraval pq esqueci de muita coisa, mas não quero pegar spoiler!!! Af

Bruna 01/08/2022minha estante
Comprei na pré venda e comprei esse tb aí meu cartão chora

Therasia 01/08/2022minha estante
Eu não li Caraval??, só descobri que havia a história da Donatella, quando terminei esse.

Luciely 26/04/2022

Minha nossa, o que eu posso dizer?! Esse livro é incrível, eu não gosto de ler em 3 pessoa, mas esse livro é tão bom que eu nem me importei, mostrou o Jaks novamente, do mesmo modo de antes, vilão com tentativas falhas de ser bom, eu não esperava todo esse mistério, eu tava na espera só do romance e mágica e vi um novo mundo de magia, incrível ?
Evangeline é muito boa e tenta ver o melhor das pessoas, mas acho incrível quando ela tenta ter sua própria felicidade, incrível o jeito que ela leva tudo.
E agora eu quero saber da continuação!
Clara Azevedo 27/04/2022minha estante
Jacks falou na Trilogia Caraval que era o vilão até mesmo na própria história. Triste isso se parar para pensar. E com aquele final...eu acho que a Evangeline fez o coração do Jacks bater de novo.

Clara Azevedo 27/04/2022minha estante
Ele até procura ela mais a garota descobriu as tramóias dele e não vai mais querer saber dele resumindo ele ferrou tudo com a garota de novo. Ferrou tudo com a Donatella agora ferrou com a Evangeline. Mas pela sinopse do segundo volume ela vai ter que voltar a trabalhar com o Jacks.

Luciely 27/04/2022minha estante
Tô na torcida por eles e realmente é muito chato ver que ele ferrou com tudo de novo

Clara Azevedo 27/04/2022minha estante
O Jacks é mestre em ferrar as coisas meu deus do céu kkkkkkkkkkkk.

Clara Azevedo 27/04/2022minha estante
No início do livro tinha até um presságio quando a Evangeline entrou na igreja do Príncipe de Copas ela sentiu o cheiro de maçãs e sangue e quem tem esse cheiro o Jacks. Supostamente essa igreja tem um cheiro diferente para cada pessoa que entra nela( o cheiro de sua maior decepção amorosa)

Luciely 27/04/2022minha estante
Sim, agora eu não tenho certeza se a maior decepção já ocorreu pra eles ficarem juntos, ou ainda vai ter e eles não vão terminar juntos aaaaaaaaaaaa

Gabi 19/02/2024

Decepção
Pra mim esse livro foi uma tremenda decepção, eu comecei lendo ele com muita expectativa (acho que esse foi o meu erro), achando que iria amar, mas não foi o que aconteceu.

Achei o mundo muito fantasioso, em alguns momentos tem descrições muito longas e desnecessárias pro desenvolvimento do livro, a história é muito chata, arrastada, até nos momentos que acontece alguma coisa eu não fiquei muito eufórica como costumo ficar lendo outros livros.

Achei a Evangeline meio chatinha e burra em diversas partes do livro, cheguei a ficar irrita em alguns momentos, espero que ela melhore nos próximos livros e eu me apegue mais a ela pq nesse não rolou.

Por outro lado eu AMEI o Jacks, ele é maravilhoso, ele foi o ponto alto desse livro, amei todas as cenas em que ele apareceu, sem o Jacks esse livro teria sido infinitamente pior.
Satine0 19/02/2024minha estante
A Evangeline é uma boca INSUPORTAVEL no primeiro livro, mas nos próximos ela ganha bastante desenvolvimento e vai melhorando

Hadassa62 19/02/2024minha estante
Obrigada pelo aviso, tenho ranço de personagem lerda

Gabi 21/02/2024minha estante
@Satine0 que bom amg, tomara que eu consiga gostar mais dela então

Gabi 21/02/2024minha estante
@Hadassa62 ela irrita bastante em alguns momentos amg, mas vale a pena ler pelo Jacks

Lu Ferreira 24/02/2024minha estante
Me sinto mal pelo tanto q xinguei a evangeline lendo, mas pelo menos vi que não fui a única que achou ela insuportavelmente burrinha kkkkkkkk

Mary 03/03/2024minha estante
Ela realmente irrita em alguns momentos, mas ela evolui bastante nos outros livros. E o posso te garantir, só pelo Jacks já vale muitooooo a pena ler os outros, ele é demais! Eu amo msm kkk ?

Bea Cabral 10/11/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Que livro é esse Brasil?

Difícil descreve-lo. Acabei de terminar e estou paralisada. Nunca tinha lido nenhum livro da autora, e JURAVA que este era um livro único. Vi alguém lendo por aqui e comecei.

De início, achei as coisas muito diferentes e um pouco maçantes. Ela criou um universo novo, e até você se familiarizar, demora um pouco. Mas a dinâmica do livro é constante. EVANGELINE... Coitada. Depois do primeiro perrengue é só ladeira abaixo.

Achei todos os personagens muito bem caricatos e bem construídos. Cada um com sua personalidade e originalidade.
Evangeline, como sempre, gentil e a heroína inocente de várias histórias por aí. A diferença, é que há uma certa evolução. A cada perrengue, a personalidade dela é alterada e vemos a construção na íntegra de uma heroína forte e PENSANTE.

Foi um livro que não me deu margem para conseguir descobrir o que aconteceria depois. Em cada plot (pq a autora, ao que parece, gosta de criar teste para ansioso e por isso vemos diversos plots) inimaginável, há uma transição de enredo e não sabemos o que sucederá. É muito bom. Fui pega de surpresa.

Um fato curioso e queria que outras pessoas que já o leram pudessem comentar aqui: quase em toda cena do Jacks com Evangeline, eu poderia jurar que eram Damon e Elena (série TVD). Principalmente na primeira temporada, que Damon usa a Elena pra salvar a KitKat da tumba, mas no meio do caminho, se apaixona por ela...

??
Maria 11/11/2022minha estante
AHHHHH TAMBÉM TERMINEI E ESTOU EM CHOQUE TOTAL

Bea Cabral 11/11/2022minha estante
Fui desesperada para o segundo livro e cai de cara no "breve, em 2023"?

Maria 11/11/2022minha estante
@BeaCabral simm,vamos ter que esperar e enquanto isso eu vou morrer de ansiedade

Rebeca.Lauer 11/11/2022minha estante
O Jacks é o príncipe de copas? Ela termina a livro com o príncipe?

Bea Cabral 11/11/2022minha estante
@Rebeca.Lauer sim. E depende kkkkk

Rebeca.Lauer 11/11/2022minha estante
@Bea Cabral Aí mds, como depende mulher?! Socorro ksksskskksks

Coelho1 12/01/2023minha estante
Quero mtt ler ele, parece ser mttt bom

QueenFury 12/01/2023minha estante
Miga lê, é mto bom msm, e tipo eu n li Caraval e entendi a história, é uma leitura super rápida ?

Coelho1 12/01/2023minha estante
Nsss agr eu tô com mais vontade ainda kkkkk, eu vou ler sss

QueenFury 12/01/2023minha estante
Sim, eu super acho q tu n vai se arrepender hahaha

Amoooooo

bygracie 21/11/2022

QUE FINAL É ESSE, TO QUESTIONANDO TUDO E TODOS. nao achei que fosse tanto quanto gostei de caraval, mas leitura me prendeu do inicio ao fim. estou completamente apaixonada e PRECISO ler o próximo imediatamente.
Camila.Thays 21/11/2022minha estante
O segundo conseguiu ser ainda melhor que o primeiro, eu estou completamente apaixonada pelo Jacks. O casal Jacks e Evangeline são mais bem construídos que os de Caraval, vemos eles se apaixonando pouco a pouco durante o livro, não é "vc é linda e teimosa e já te amo" .

Camila.Thays 21/11/2022minha estante
É tem tanta cenas quentes no segundo, não chega a ser um +18, mais as cenas de Jacks tocando Evangeline, a cena numa festa dele provocando ela e tocando fazendo ela quase chegar lá e depois Haaa já quero reler.

bygracie 21/11/2022minha estante
voce leu em ingles ou ja tem epub em português??

Camila.Thays 22/11/2022minha estante
Tenho o PDF em português, você quer?

bygracie 22/11/2022minha estante
quero sim, se puder

Camila.Thays 23/11/2022minha estante
Fale com vc no privado, mandei o link lá

natalialino 02/07/2022

COMO CONTROLAR A ANSIEDADE ATÉ O PRÓXIMO LIVRO?
Nunca li Caraval, mas depois de terminar esse livro minha primeira reação foi baixar a trilogia no Kindle. Haha

Não existe parâmetro para o quanto esse livro foi bom. Personagens bem trabalhados, cativantes, química de milhões, mitologia impecável, cenas de ação, mocinha que não abaixa a cabeça pra ninguém?fórmula perfeita para o sucesso.

Eu estou realmente encantada com a escrita da autora, extremamente fluida e sem enrolação.

Muito ansiosa para o próximo livro, haha. ??
careisgarcia 03/07/2022minha estante
Leia Caraval...eu relutei por um bom tempo até começar, depois virei a noite nos 3 livros.

natalialino 03/07/2022minha estante
Ahhh, já tô louca pra começar!!!!!! Todo mundo diz ser muito boa essa trilogia.

natalialino 03/07/2022minha estante
Pelo que eu entendi esse livro é um spin-off da trilogia principal, né?

careisgarcia 03/07/2022minha estante
Sim, se nesse vc quer matar o Jacks em Caraval vc quer trucidar ele!

natalialino 04/07/2022minha estante
Ah, meu Deus!!! Tenho que ler então ???? mas posso confessar algo? Eu adoro Jacks, as vezes quero que ele sofra? Sim! Mas eu adoro ele ?

careisgarcia 05/07/2022minha estante
Sim tb adoro.....mas ele é o tipo que a gte adoraria esganar as vezes kkkkk