Era uma vez um coração partido

Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

seraosy 26/04/2024

encantador
Magnífico!! fabulous!! cara, que livro bom e história gostosa. não teve nenhum momento em que fiquei entediada, teve gente que achou muita enrolação mas, pessoalmente, não achei. achei perfeito e não queria parar de ler. dei muuuitas risadas aqui.

amei a eva, teve momentos que eu ficava "para de ser tonta" mas é uma boa personagem mesmo assim. já o jacks... continua sendo um gostoso, AMO ele. em caraval eu tinha sentimentos de amor e ódio por ele, mas o ódio era só em alguns momentos pq eu o amo. eu racho com cada palavra que ele diz.

estou lisa e por isso to lendo todos online recentemente, então estarei começando tbona ??

Maria8817 26/04/2024

Perfeito!
Como eu sentia saudades de ler livros de fantasia! E essa autora nunca erra, sem dúvidas.

Mais um famosinho do Booktok, só que dessa vez foi um grande acerto essa recomendação.

De começo eu não esperava um romance, não pesquisei nada sobre esse livro justamente para não pegar spoilers ou me decepcionar se não alcançasse minhas expectativas, mas foi bem além delas.

A história é mágica, tem essa pegada de contos de fadas e lugares amaldiçoados e encantos, bruxas, mocinhas, príncipes e deuses e tudo mais. A magia desse livro é incrível e a cada página foi me prendendo de um jeito inexplicável, Luc foi realmente enfeitiçado? O que Jacks quer? Marisol é quem você acha que é? É um suspense fantasioso ótimo para quem ama livros de fantasia.

E seja qual livro for, Stephanie Garber nunca erra! (Até agora)

Gabi 26/04/2024

Amei esse livro inteiro. Ele começa e termina bom. Não tem nenhuma parte que eu não tenha gostado. E eu realmente espero que não tenha sido o Jacks que fez tudo isso ?

jenny 26/04/2024

Gente p q tanta enrolação???

Vi tanta panfletagem boa do livro q achei q ele era tipo, perfeito (???)
mas sinceramente foi o livro mais tedioso q eu li até agora e no fundo ainda achei que nunca iria terminar de ler ele. Beleza que no final a gente entende que por ser o primeiro livro ele tem que ter toda uma introdução dos acontecimentos e tal, mas é tipo MUITA ENROLAÇÃO.

O plot é muito previsível, os personagens são muito jogados e tal, a protagonista uma verdadeira insuportável, e até o jacks que acaba sendo o personagem que mais da emoção no livro é totalmente raso...

Torcendo para o próximo ser bem melhor.

tooriiaa_ 25/04/2024

Magnifico!!
Primeira vez lendo um livro da stephanie garber e ja sei que a escrita dela é fluida e interessante.
Me envolvi dms com o livro e terminei rapidinho, fiquei muito presa na história da Eva e principalmente no gostoso do Jacks. Nao teve um momento do livro em que fiquei entediada.
o legal desse livro é q LITERALMENTE NOS ULTIMOS 98% do livro tem plots, oq me deixa MUITO curiosa pra ler os outros dois livros da trilogia e entender mais sobre a história da eva!
Amei demais esse livro e com certeza ja é fav de 2024

Beatriz1156 25/04/2024

Que livro perfeito!!!, o final me deixou chocada em todos os níveis possíveis!, to louca pra ler o segundo!!!??

porqueana 25/04/2024

Dear
Eu estava há mais de dois meses lendo esse livro... Não era\é um livro ruim, mas muito enfeitado chei de coisa e as vezes você se perdia. Decidi dá uma pausa, li outros livros e, entre eles estava Caraval. Depois de ler Caraval, voltei a ler esse e por fim terminei hj. O final é melhor do que o livro todo, loucura, né?
deadvamp 25/04/2024minha estante
pensei a mesma coisa, não é ruim, mas demora demais pra ficar bom de verdade

ariany25 25/04/2024

Amei!
Confesso que achei bem chato o começo, mas após alguns capítulos a história foi ficando bem interessante conforme os acontecimentos iam surgindo. Jacks é o tipo de cara que quer cuidar da pessoa mas tem receio e algumas vezes não leva jeito, ele é um querido. A leitura me prendeu bastante, amei alguns personagens e o desenvolvimento de cada, o universo é maravilhoso, Steph sabe bem o que faz.

Thamires 25/04/2024

MELHOR LIVRO DO ANO!!!!
Sem palavras pra esse livro????????
?Não sei se posso consertar seu coração partido, mas você pode ficar com o meu, porque ele já é seu.?
?Só que a dúvida era como o sal. Não precisava muito, mas alterada o gosto de seus pensamentos.?
?- eu quero você. Evangeline Raposa. Quero escrever palavras para você nas paredes do paços dos lobos e gravar seu nome em meu coração com espadas. Quero que você seja minha esposa, minha princesa. Case comigo, Evangeline, e permita que eu te dê tudo.?
?E foi por isso que, quando Evangeline abriu a boca, disse exatamente o que a maioria das garotas diria se um príncipe herdeiro as pedisse em casamento no meio de um salão de baile encantado. -sim.?
?Sempre tivera um fraco por querer coisas que as outras pessoas consideravam impossíveis.?
?Ainda acreditava em amor à primeira vista, mas não acreditava mais que isso significa amor eterno.?
?Não estava tomando decisões por amor, estava tomando decisões comprometedoras porque queria amor. Luc não era a sua fraqueza - o amor era. Nem sequer o amor em si, mas a ideia dele.?
?Isso não tem nada a ver com sorte - resmungou Jacks- Eu queria que você estivesse aqui.?
?Evangeline estava começando a pensar que , as vezes imaginava que coisas eram sinais quando não eram. Mas isso não queria dizer que não eram sinais.?
? Elas está?. Ela está? ela está dizendo a verdade?. - o rosto do príncipe ficou vermelho, ele completou: - Evangeline não matou meu irmão. Eu matei.

PERFEITOOOOOOOOOOO

Lary 25/04/2024

Eva e Jacks
Confesso que iniciei essa leitura com altas expectativas, já tinha ouvido muito sobre o casal principal então estava esperando algo enorme. Acredito que tudo é uma construção e ainda tenho muito deles pra conhecer, gostei muito do Jacks até agora e acho que ele tem tudo para me conquistar nos próximos livros, tive uns problemas com a Eva pq não costumo gostar tanto de protagonistas bobinhas, mas acredito que tudo pode melhorar nos próximos livros. Ainda estou criando opiniões sobre essa construção de mundo, senti muito uma vibe de contos de fadas em tudo, principalmente nos personagens principais, acho que não ficou confuso como tudo funciona principalmente por isso. Acho que esse primeiro livro ainda não me cativou totalmente em relação a essa série, no geral, realmente gostei, mas não sinto que foi o melhor começo possível.

bruba ! 25/04/2024

Era uma vez um coração partido [1/3] ??
"Acredito que existem muitas outras possibilidades além de finais felizes ou tragédia. Toda história tem potencial para infinitos fins?.

'era uma vez um coração partido' o primeiro livro da trilogia de mesmo nome te introduz na história de Evangeline Fox, uma mulher encantadora de cabelo rosa e romântica nata, que procura o perverso Príncipe de Copas ? conhecido por seus beijos fatais ? para que ele a ajude a reconquistar seu amado, mas, mesmo sendo avisada diversas vezes que fazer um acordo com um imortal é muito perigoso ? ainda mais quando o príncipe quer mais do que alguns beijos ? Evangeline não mediu esforços.

a história te leva a uma imersão mágica, com muita aventura e surtos. e mesmo que eu tenha surtado MUITO e achado a eva muito chata no começo, o livro me prendeu de um modo incrível (li tudo em um dia), me apaixonei pela história e hoje é a minha trilogia favorita. todos que amam magia, aventura, plot twist, romance, drama e um príncipe sarcástico vão adorar esses livros !

Stephanie trabalhou eles de uma forma tão ??, personagens bem construídos, cenas detalhadas na medida certa, OS PLOT'S !!!!! essa mulher alugou um triplex na minha cabeça. EU PRECISO DE MAIS!!!

Lauraa10 25/04/2024

QUE PERFEIÇÃO
Eu enrolei muitoo para conseguir ler de fato o livro, achei o começo um pouco puxado, mas a história realmente foi me prendendo de uma forma ??? maravilhoso, estava com saudades de ler livros assim, o último que eu li foi estilhaça-me. Eu amei MUITOOO fazia tempo que não dava 5 estrelas para um livro. Partiu para o 2

Relenissima 25/04/2024

Jacks meu maior desvio de caráter!
Infelizmente após ?provar? de Jacks, absolutamente tudo que Apollo faz ou torna a fazer fica 100% sem sal! Jacks simplesmente se torna o apogeu do livro, a tensão de EveJacks totalmente palpável e maravilhosa, adoraria que a cena na catacumba fosse mais prolongada e tivesse seu ápice concluído, mas compreendo que se faz importante para o encaminhamento da trilogia.