Era uma vez um coração partido

Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

duwholuvvv 09/05/2024

Que livro bom(???
Não botei fé no começo, mas o livro te prende de um jeito surreal, a escrita é muito boa, olha, que protagonista INCRÍVEL.
anyway, não sei se amo ou odeio o jacks, ele é todo cafajeste desgraçado. ???

Manuella466 09/05/2024

Era uma vez um coração ???
O livro é muito bom, uma pitada de romance com Ficção o livro é de época, em minha opinião não achei que teve muito romance.

Eu amei os protagonistas Maravilhosos. A leitura é muito boa, e estou doida pra ler a trilogia inteira.

lethsun 09/05/2024

Nesse primeiro livro não vi muita coisa que me prendesse, mas dei 3 estrelas pq o final tem exatamente o que eu acho que deve ter em séries de livros. Um plot pra dar vontade de ler o próximo

Mari mari 09/05/2024

Comecei a ler sem espiar a sinopse nem receber spoilers, então me surpreendi muito ao descobrir que seria uma fantasia com seres quase divinos e profecias (amo muito)! Achei algumas coisas meio vagas e outras mal explicadas, mas nada que impediu de eu me prender horrores na história, imagino que tudo será muito bem explicado nos próximos livros (que já vou começar a ler agora)
Aliás, preciso comentar que não consigo achar o jacks um vilão....

abebelota 09/05/2024

Era uma vez um coração partido
Antes de ler esse livro, vi muitas pessoas falarem que era ruim, e que o segundo era melhor. Não sei se foi porque eu comecei com expectativas baixíssimas, ou sou muito fácil de ser surpreendida, mas eu achei o livro bem legal. Foi mais do que eu esperava.
Outra coisa, é que o livro é um spin-off de Caraval, mas eu tinha lido ele a muito tempo atrás, e não cheguei a ler a continuação, então eu não me lembrava do Jacks.
Fiquei surpresa em diversas partes, e gostei bastante da história. Terminei o livro em poucas horas, porém teve algumas partes que ficaram cansativas, talvez por falta de diálogo e ter mais narração, mas é um livro bem legal.
E apesar de conseguir perceber algumas coisas e sinais em algumas histórias (acontece raramente, porém ainda acontece), essa realmente me surpreendeu com o plot twist. Acredito que por eu estar envolvida na história, não peguei as pistas, ou tive muitas expectativas no Jacks. É um bom livro e a protagonista não é chata de ler.

annabqths 09/05/2024

Muuuito bom
Eu fui ler esse livro CHEIA de expectativas, e nem de longe elas foram superadas, mas eu gostei dele mesmo assim. eu achei que seria um livro mais ?mágico? (???). a leitura foi fluida, mas pra mim só começou a ficar bom depois da metade. gostei bastante dos personagens, não deu tempo de eu me apegar a algum, mas tenho certeza que no próximo livro isso vai mudar. achei o plot bom e o final dá um gostinho de quero mais ??????

a coisa que mais me incomodou e impediu de eu dar uma nota mais alta foi a escrita da Stephanie. teve partes que parecia que nem ela sabia o que tava escrevendo kkkkkkkkkkkkkkkkk e ficava muito confuso, mas me falaram que no próximo melhora

Anaml 09/05/2024

CABELO ROSA E UM VILÃO BONITO
Para começar, tenho uma perguntas para a autora: Stephanie, o Jacks era para ser um vilão ? Porque o final só me fez gostar ainda mais dele (eu sei que ele a Evangeline ficam juntos no final).
Vamos aos personagens.
Evangeline Fox. Incrivelmente icônica e esperta; amei que ela tem todo o jeitinho doce de ser mas também é muito, muito inteligente. Ela é observadora, estratégica, forte e ainda assim amorosa.
Jacks. Não sei o que esperar do querido, mas espero que ele continue sendo assim é não acabem com a personalidade dele. O sarcasmo dele é incrível (ainda mais por ele ser loiro).
A história foi muito bem construída, e a escrita me deixou imersa no universo deles, o que só me deixou ainda mais empolgada para o próximo livro
Recomendo para quem é fã de fantasia e ao mesmo tempo não é fã de hot. Espero que próximo livro seja tão bom quanto esse.

Gio 08/05/2024

Gostinho de quero mais...
Acho que finalmente Evangeline vai despertar e ser menos abestalhada nós próximos livros, Mas se tudo o que ela supos sobre Jacks for verdade sou eu quem vai ficar de coração partido kkkkkk
Então, vamos as cenas dos próximos capítulos...

Manoelly.Deodoro 08/05/2024

? Resenha Era uma vez um coração partido ?
No mesmo universo de Caraval temos a história de Evangeline Raposa, uma sonhadora que vivia em Valenda e sofreu com os efeitos da volta dos Arcanos.

Apesar de Caraval ser uma série branda, Era uma vez é ainda mais Sweet, com diversas referências a contos de fadas, como Cinderela e A Bela e a Fera. Maldições e magia.

Se você leu Caraval, conhece o príncipe de copas, ele será tão importante quanto a protagonista nessa nova saga e Era uma vez é exatamente a introdução da saga.

Além de abordar a história de Eva, nos mostra o que aconteceu com Valenda após os eventos de Finale. E nos leva para o Magnífico Norte.

É um livro para ler quando se está de ressaca, um livro para não pensar muito e apenas aproveitar a leitura, apesar disso, temos mistérios e tensão, traições e mentiras. É bem construído, e podemos ver o arco do livro claramente. Mas não comece a ler esperando um mundo bem construído e muito menos é muito explicação para os fatos, é o retrato de um filme da Disney ou da sessão da tarde.

Lay Ferreira 08/05/2024

Jacks, jacks, jacks
Desde o momento que eu descobri que o jacks seria o protagonista desse livro eu me interessei por ler, ele é único e o meu amor por ele veio de muito a res, vale muito a pena ler.

Sabrina758 08/05/2024

Para todos que tomaram uma decisão ruim por um ? partido...
?Acredito que existem muitas outras possibilidades além de finais felizes ou tragédia. Toda história tem potencial para infinitos fins?.

Kayxzzz 07/05/2024

Eu te amo jacks tmj?
Eu estou apaixonada por essa autora, todo livro dela tem uma trama massa dms. Eu imaginei q nessa saga n teria os joguinhos ou questionamentos como na saga de caraval, mas nossa, você acompanha a história toda e no final ela simplesmente te faz questionar td q aconteceu no livro.

Melhor coisa q eu fiz foi ter começado essa saga dps de ter finalizado a de caraval, o apego q eu tive com o personagem jacks foi muito maiorrr. Acho que maioria das coisas que destaquei no livro, foram cenas com ele, ele salvou mtt o livro na minhas visão, cada cena com ele era sempre interessante e empolgante. Gostei da personagem Evangeline, porém, me deu agonia as vezes pela burrice, ou por ser ingênua dms assim como, a Donatella KKKKKKK eu morro!

Fiquei mt intrigada com oq pode acontecer nos livros seguintes?

millacrz 07/05/2024

Jacks você é simplesmente O MAIORAL
Quando eu li a trilogia Caraval, Jacks foi um dos personagens que mais me cativou. Ao descobrir a própria trilogia dele, sabia que não me decepcionaria. Eu amo absolutamente qualquer coisa sobre ele, qualquer fala, qualquer ação dele, desde as mais perversas até a mais meiga (são poucas kkk) e conhecer Evangeline também foi maravilhoso, ela é uma protagonista que tem um desenvolvimento muito bom. Esse universo em si, é incrível. Leiam!