Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Lais.Neitzke 02/05/2024

É incrível, mais terminei me sentindo uma rata com as migalhas que recebi da "relação" da Eva com o Jacks?

Giulia175 02/05/2024

Raposinha
Leitura leve e tranquila, história bem envolvente e consegue explicar tudo direito, sem deixar muitos pontos em aberto além daqueles que vão ser explicados nos próximos livros, acredito.
Ele chamando ela de Raposinha é a melhor coisa, acho que é um dos primeiros livros de fantasia que eu leio, enemies to lovers, em que eles não ficam juntos no primeiro livro, pelo contrário, termina com eles se odiando, ou melhor, ela odiando ele e ele sem entender nada.
Enfim, partiu ler A Balada dos Felizes Para Nunca.

Marianny29 02/05/2024

1/3
Como já terminei esse livro a muito tempo não sei bem o que dizer ?. Para ser sincera, estou meio sem palavras para definir esse livro. Por isso, vou colocar aqui minha citação favorita do livro e com base nela você vai avaliar se quer ler ou não: "Acredito que existem muitas outras possibilidades além de finais felizes ou tragédias. Toda história tem potencial para infinitos fins" (pág.58). Dito isso, saiba que super indico esse livro, primeiro porque ele é da rainha Stephane Garber, e segundo porque eu realmente gostei do enredo e do que ele promete (OBS:. Ele fica mais interessante quando você chega na metade do livro, então força de vontade que você vai amar ??). Enfim, particularmente, eu gostei, só não dei cinco estrelas porque eu fui com tanta expectativa, por causa do hype que colocaram em cima dele, que eu acabei achando incrível, mas não era aquilo tudo sabe... Não desista de ler esse livro por isso, porque mesmo assim ele é lindo em cada detalhe e deve ser apreciado por leitores tão maravilhosos quanto.

Yasmin.Guedes 01/05/2024

O que foi isso?
Fiquei pressa na história do começa ao fim e simplesmente, irei começar o segundo livro imediatamente pq fiquei com uma grande interrogação do que vem agora!
Que ódio o jacks ser tão pilantra meu Deus, eu shippo muito ele com evangeline.

Tai 01/05/2024

Potencial tinha
Assim como caraval a história tem potencial, mas ela acaba se perdendo em desenvolver os personagens ou o próprio mundo em que se passa.
A autora literalmente pula todos os momentos simples da história e vai indo de plot pra plot sem o menor refinamento.
Dito isso, quero saber como a história termina nos outros livros, uma pena a experiência de leitura não ser melhor.

Isabelly797 01/05/2024

MEU DEUS
QUE LIVRO! Gente, mano eu fiquei pasma com o final, sério, gente. Por favor, leiam esse livro, é simplesmente perfeito!!
Mano, esse final me fez de boba, eu me senti uma palhaça! Uma iludida! Mas tudo bem, o importante é que eu adorei.

Nalanda.Alves 01/05/2024

Era uma vez um coração partido
É meu primeiro livro de fantasia misturado com romance, e por fim acabei gostando muito. O começo é meio paradinho, mas conforme vai lendo a leitura vai te envolvendo. Na minha opinião a autora poderia poupar alguns detalhes que não contribuem muito para a história, mas isso é gosto pessoal, se você gosta de mais ou menos detalhes, também não gostei muito de como foi finalizado pois não dá para entender que há continuação do livro. Porém, resumidamente, gostei muito, e me supreendeu com algumas reviravoltas!

leiturasdatha 01/05/2024

Incrível
No começo foi um pouco difícil de pegar o ritmo da leitura, mas depois fica viciante e difícil de parar.

caroliknow 01/05/2024

QUE LIVRO IMPECAVEL AMGS??? a escrita da autora é muito boa, bem detalhada mas n de um jeito denso que dá preguiça de ler. E sobre o romance mds? me conquistou legal tô ansiosa pro decorrer da história pq sai desse livro perdidinha sobre o que vai acontecer
Nalanda.Alves 01/05/2024minha estante
Ñ entendi esse final também

Ladyferreira 01/05/2024

Resenha - Era uma vez um coração partido
🦊 Evangeline Fox teve seu coração partido ao descobrir que o homem que ama vai se casar com a sua meia irmã. Desesperada, ela recorre ao Arcano cujo a lenda afirma que também já teve o coração partido, O príncipe de copas Jacks.

🦊Jacks decide ajudá-la a impedir o casamento em troca de três beijos que ela dará quando e em quem ele decidir. Evangeline aceita o trato, pra selar o acordo o Príncipe morde seu pulso deixando três corações partidos como marca.

🦊Depois Evangeline descobre que o trato que fez com O Arcano envolve muito mais que apenas uma troca de favores. O casamento é impedido, mas não da forma que ela pensou e os beijos envolvem muito mais mistério do que imaginou.

🦊Nesse universo existem algumas informações básicas, entre elas: Sempre prometa mais do que pode dar, os Arcanos sempre exigem mais; Não faça trato com mais de um Arcano; E, acima de tudo, nunca se apaixone por um Arcano. Será que Evangeline vai conseguir seguir isso?

✨Considerações✨

✨Essa trilogia é um spin off de Caraval, mas dá pra ler tranquilamente sem se perder. Tem alguns mínimos spoilers da trilogia principal, mas não é nada que atrapalhe a leitura.

✨Falando dos protagonistas, gostei muito da Evangeline. É uma personagem que foi amadurecendo e crescendo as poucos, ela se mostra determinada e corajosa.

✨E o Jacks? (Suspiros) É a definição de vilão e anti-herói que a gente ama. Sarcástico, misterioso, sombrio e impiedoso. O romance entre os dois foi sendo construído aos poucos, da pra sentir a tensão e a química através das páginas, amei demais.

site: https://www.instagram.com/p/C6cRVbTvRBV/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Millimei 01/05/2024

Amei!
Só posso dizer que é muito bom!
A Evangeline me irritou um pouco, mas acho que é pq me identifico com ela ?
Eva é ingênua d+, mas amei ver como essa ingenuidade foi trabalhada e agora ela é um pouco mais esperta.

Gostei da evolução da "relação" dela com Jacks e desse personagem. Ele nunca sabe se ele é bom ou se é terrível, mas acho que é isso que faz ele ser o melhor vilão "aquele de quem gostamos secretamente".

Se vc quer ler este livro antes de Caraval, imagino que ele vai te fazer querer ler a série só pela curiosidade do passado do personagem e da tal "semana do Terror" mas eu sugiro que leia primeiro a trilogia Caraval, é tão bom quanto (na minha opinião, até agora, melhor) e vai te fazer querer ler ainda mais "Era uma vez um coração partido" além de que as referências serão muito mais interessantes.

É apenas um conselho, mas ambas as decisões são boas, os livros são maravilhosos e eu super recomendo!

De Oliveira Espírito Santo 01/05/2024

Estou apaixonada
Minha primeira vez lendo um livro que misture fantasia com romance e pqp que livro BOMMM amei mt tudo do livro?mal posso esperar pra ler os próximos. E queria dizer que surtei muito com as migalhas de evajacks que recebi nesse livro

Leyla.Araujo 01/05/2024

Era uma vez um coração partido
Altas expectativas para essa trilogia e realmente gostei bastante do primeiro. Por já ter lido Caraval, achei que eu tinha mais ou menos uma ideia do que seria, mas me surpreendeu positivamente não sendo o que pensei haha Evangeline é uma personagem bastante intrigante, e por incrível que pareça muito mais parecida com o Jacks do que pensa. Achei que seria um amor à primeira vista dos dois a narrativa da história, mas pelo contrário, as desilusões que os fizeram tomar certas decisões durante o livro, e continuam tomando esse caminho para os próximos livros. Gostei bastante da inserção dos poderes e das histórias dos Arcanos. Algumas partes ainda um pouco rasas e rápidas demais, mas percebo ser uma característica da autora. Não gostei da Marisol, sem graça e sem desenvolvimento :) e vamos para o próximo!

Jennieeee 30/04/2024

Esse livro é meu favorito do ano, por que a história me cativou tanto que terminei em dois dias né vi passar o tempo, os personagens são lindos,eu não sei se fico brava com Príncipe ou guardo ele em um potinho.???
Anna :) 30/04/2024minha estante
O fav sempre

Soany.Pires 30/04/2024minha estante
O final é feliz/bom?

Jennieeee 01/05/2024minha estante
É mas tem mais coisa no segundo livro então já quero o segundo livro já

Jennieeee 01/05/2024minha estante
Para falar a verdade no final você fica revoltada a funcionar a crítica que eu vou ter que comprar o segundo livro para saber o que tá acontecendo