Era uma vez um coração partido

Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Como NÃO amar?
Que livro bom serio, não tenho do que reclamar, esse universo que a autora criou é muito cativante e todos os personagens dela são interessantes. Achei um final meio óbvio mas deixou muita coisa para trabalhar no segundo. Vou começar a ler já!

sofiszmg 02/05/2024

Nao conseguia parar de ler
Honestamente nao achava que eu fosse gostar tanto assim desse livro, mas ele me prendeu de uma forma que eu nao conseguia parar, e quando terminei ja segui pro livro 2. Li muito pouco esse ano por conta de uma ressaca e esse livro me fez engatar nas leituras de novo, amei demais o jacks, meu tipo fav é esses viloes/mocinhos, surto toda cena que ele aparece PRINCIPALMENTE na cena do cemiterio, mds achei que fosse morrer lendo queria muito estar no lugar na evangeline, uma personagem que eu tambem gostei, é bem cativante mas meio burrinha.

Heloisa653 02/05/2024

No começo pensei que não ia gostar desse livro, porque n gostei de carnaval... Mas esse superou qualquer expectativa que tive sobre ele, é simplesmente maravilhoso, me apaixonei tanto pelos personagens quanto pela historia. Com suspense, fantasia, traições e muitas reviravoltas esse com toda e absoluta certeza foi uma das melhores fantasias que já li????

Lais.Neitzke 02/05/2024

É incrível, mais terminei me sentindo uma rata com as migalhas que recebi da "relação" da Eva com o Jacks?

Giulia175 02/05/2024

Raposinha
Leitura leve e tranquila, história bem envolvente e consegue explicar tudo direito, sem deixar muitos pontos em aberto além daqueles que vão ser explicados nos próximos livros, acredito.
Ele chamando ela de Raposinha é a melhor coisa, acho que é um dos primeiros livros de fantasia que eu leio, enemies to lovers, em que eles não ficam juntos no primeiro livro, pelo contrário, termina com eles se odiando, ou melhor, ela odiando ele e ele sem entender nada.
Enfim, partiu ler A Balada dos Felizes Para Nunca.

Marianny29 02/05/2024

1/3
Como já terminei esse livro a muito tempo não sei bem o que dizer ?. Para ser sincera, estou meio sem palavras para definir esse livro. Por isso, vou colocar aqui minha citação favorita do livro e com base nela você vai avaliar se quer ler ou não: "Acredito que existem muitas outras possibilidades além de finais felizes ou tragédias. Toda história tem potencial para infinitos fins" (pág.58). Dito isso, saiba que super indico esse livro, primeiro porque ele é da rainha Stephane Garber, e segundo porque eu realmente gostei do enredo e do que ele promete (OBS:. Ele fica mais interessante quando você chega na metade do livro, então força de vontade que você vai amar ??). Enfim, particularmente, eu gostei, só não dei cinco estrelas porque eu fui com tanta expectativa, por causa do hype que colocaram em cima dele, que eu acabei achando incrível, mas não era aquilo tudo sabe... Não desista de ler esse livro por isso, porque mesmo assim ele é lindo em cada detalhe e deve ser apreciado por leitores tão maravilhosos quanto.

Yasmin.Guedes 01/05/2024

O que foi isso?
Fiquei pressa na história do começa ao fim e simplesmente, irei começar o segundo livro imediatamente pq fiquei com uma grande interrogação do que vem agora!
Que ódio o jacks ser tão pilantra meu Deus, eu shippo muito ele com evangeline.

Tai 01/05/2024

Potencial tinha
Assim como caraval a história tem potencial, mas ela acaba se perdendo em desenvolver os personagens ou o próprio mundo em que se passa.
A autora literalmente pula todos os momentos simples da história e vai indo de plot pra plot sem o menor refinamento.
Dito isso, quero saber como a história termina nos outros livros, uma pena a experiência de leitura não ser melhor.

Isabelly797 01/05/2024

MEU DEUS
QUE LIVRO! Gente, mano eu fiquei pasma com o final, sério, gente. Por favor, leiam esse livro, é simplesmente perfeito!!
Mano, esse final me fez de boba, eu me senti uma palhaça! Uma iludida! Mas tudo bem, o importante é que eu adorei.

Nalanda.Alves 01/05/2024

Era uma vez um coração partido
É meu primeiro livro de fantasia misturado com romance, e por fim acabei gostando muito. O começo é meio paradinho, mas conforme vai lendo a leitura vai te envolvendo. Na minha opinião a autora poderia poupar alguns detalhes que não contribuem muito para a história, mas isso é gosto pessoal, se você gosta de mais ou menos detalhes, também não gostei muito de como foi finalizado pois não dá para entender que há continuação do livro. Porém, resumidamente, gostei muito, e me supreendeu com algumas reviravoltas!

leiturasdatha 01/05/2024

Incrível
No começo foi um pouco difícil de pegar o ritmo da leitura, mas depois fica viciante e difícil de parar.

caroliknow 01/05/2024

QUE LIVRO IMPECAVEL AMGS??? a escrita da autora é muito boa, bem detalhada mas n de um jeito denso que dá preguiça de ler. E sobre o romance mds? me conquistou legal tô ansiosa pro decorrer da história pq sai desse livro perdidinha sobre o que vai acontecer
Nalanda.Alves 01/05/2024minha estante
Ñ entendi esse final também