Era uma vez um coração partido

Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Ester.AraAjoh 03/05/2024

Adorei a história muito cativante, me prendeu do início ao fim, ansiosa pra ler a continuação. O jaks fez todo mundo de besta kkkk

Its_Bella 03/05/2024

Tão confortável quanto um café da tarde?
É um livro muito gostoso de ler. Leve e divertido. É o tipo de livro que faz você descansar a cabeça depois de um dia cheio. Me lembra ou um começo de dia bem ensolarado ou um final de tarde bem aconchegante kskskskssk. Tudo isso pra dizer que virou um queridinho meu e recomendo muito.

Beca 03/05/2024

Jacks tem todo o meu coração
Gente, tô achando que a autora é uma arcana que colocou um encantamento nesse livro. do momento que eu peguei pra ler, não consegui parar mais! já tinha lido o primeiro de caraval, mas os personagens não me cativaram tanto, apesar de eu ter gosta muito do universo. ainda penso que a escrita dela é um pouco fraca em alguns momentos?, mas isso não foi algo que me fez querer parar a leitura. acredito que o próximo livro tem tudo pra superar o primeiro, não só na escrita, mas também no desenvolvimento dos personagens e na expansão da fantasia. por ser só o primeiro livro, os elementos que aparecem aqui são mais contidos e a gente tem só um primeiro contato com o arco principal. já quero ler o segundo!

Como NÃO amar?
Que livro bom serio, não tenho do que reclamar, esse universo que a autora criou é muito cativante e todos os personagens dela são interessantes. Achei um final meio óbvio mas deixou muita coisa para trabalhar no segundo. Vou começar a ler já!

sofiszmg 02/05/2024

Nao conseguia parar de ler
Honestamente nao achava que eu fosse gostar tanto assim desse livro, mas ele me prendeu de uma forma que eu nao conseguia parar, e quando terminei ja segui pro livro 2. Li muito pouco esse ano por conta de uma ressaca e esse livro me fez engatar nas leituras de novo, amei demais o jacks, meu tipo fav é esses viloes/mocinhos, surto toda cena que ele aparece PRINCIPALMENTE na cena do cemiterio, mds achei que fosse morrer lendo queria muito estar no lugar na evangeline, uma personagem que eu tambem gostei, é bem cativante mas meio burrinha.